• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Balbo Bolseiro disse:
Fëanor ¥ disse:
Não percebi nenhuma mudança :eek:

Se você tiver colocado que mora em algum lugar como Nepal, Bahamas, Triângulo das Bermudas etc., não tem como o Orkut saber que sua língua nativa é o português.

Mas se não for o caso, também não é de surpreender que o Orkut não funcione corretamente.

A última afirmação condiz, pois no meu cadastro está como Brasil mesmo.
 
tem uma opção "orkut in English" or something na parte de baixo, é só clicar ali e ele fica em Inglês de novo. acho que vcs já devem ter visto isso, mas enfim, pra quem não notou e tal
 
Joy disse:
Anna, acho melhor você fazer como eu: soltar a franga e liberar a flooder que existe em você

já até desisti da frase :lol: mas ela gerou boas risadas no "Pq esse avatar?Pq Essa Ass.?", tá? :P
 
Eu andava usando o Orkut pra achar pessoas que não via faz tempo.

De uns meses pra cá não tenho usado mais não... é muito chato todo aquele monte de fóruns.
 
Apesar do saneamento, da medicina, educação, ordem pública, irrigação, sistema de água fresca, saúde pública, vinho e estradas, o que os romanos fizeram por nós! Fora Romanos!!

Não aceitamos nenhum traidor da Frente Popular da Judéia, ou da Frente dos Povos da Judéia! Opa, nós somos a Frente dos Povos da Judéia, pensei q fossemos a Frente dos Povos Judeus.

Entre na comunidade... Frente dos Povos da Judeia

JPF.jpg


Lembramos que não aceitamos nenhum traidor da Frente Popular da Judéia.

Estes, devem entrar nesta outra comunidade

leader-3.jpg
 
Nossa, eu podia jurar que já tinha visto essa comunidade no orkut, até fui conferir pq tinha quase certeza que já tinha entrado :eek:
 
Ana Lovejoy disse:
Nossa, eu podia jurar que já tinha visto essa comunidade no orkut, até fui conferir pq tinha quase certeza que já tinha entrado :eek:

Já existe uma sim, em inglês. Eu sou dela há bastante tempo.
 
Erro


Infelizmente, o servidor do orkut.com teve um chilique inesperado. Ele deve voltar a si se você tentar novamente dentro de alguns instantes.

É provável que o servidor tenha esse comportamento durante os próximos meses. Pedimos desculpas pelo transtorno e pela mal-criação do servidor.


:lol:


Eu prefiro o "Bad, bad server"


chilique :lol:
 
"Chilique inesperado"????


Afeeeeeeee!!!!!! :lol:


É, o "No Donuts For You" é realmente melhor melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo