• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escrito em notas de R$ 1

:lol: tirar a fitinha é ótimo para passar o tempo.
Fiwen disse:
Tipow, aqui em Portugal, quando ainda usávamos escudos apanhei uma de 500$00 que falava em S. Cipriano e era 1a grande lenga-lenga pra dsjar sorte financeira e pra copiar pra outras notas e talz... Tb já rasguei um monte d notas, mas isso é frequente...
Rasgar?
meu irmão já rasgou 50 contos, criança tonta...
 
Se a nota tiver 50% ou mais de sua integridade física inicial ela tem valor normalmente. (O resto da nota não vale, a porcentagem menor). E essas notas em mau estado de conversação são recolhidas periodicamente para serem queimadas (!) junto com quilos e quilos de moeda velha.
 
cinder eh gay


juro.... foi a coisa mais bizarra q eu ja vi escrita na nota de real... e sabe qual eh o pior? eu vi em duas diferentes em dias diferentes....

lol

Dwarf
 
Drizzet disse:
Se a nota tiver 50% ou mais de sua integridade física inicial ela tem valor normalmente.
Então, se eu cortar todas as minha notas exatamente no meio, eu dobro o meu capital?

Onde você tava que não me disse isso antes?

:lol:
 
Eu já vi notas escrito o clássico "vire". Aí você vira a nota, e, surpresa, outro "vire".

Aí o bobão fica o dia inteiro virando a nota :hihihi:
 
Mornion disse:
Drizzet disse:
Se a nota tiver 50% ou mais de sua integridade física inicial ela tem valor normalmente.
Então, se eu cortar todas as minha notas exatamente no meio, eu dobro o meu capital?

Onde você tava que não me disse isso antes?

:lol:

Tá, eu falei errado, é mais de 50% da nota.... e se é mais válido na teoria que na prática.. quero ver um supermercado aceitar uma nota pela metade.... vc sabe, é só um critério pra estabelecer o que pode e o que nao pode, afinal se fosse levado ao pé da letra precisariamos de medir as notas rasgadas e calcuar sua área..... 8O
 
Knight disse:
Eu já vi notas escrito o clássico "vire". Aí você vira a nota, e, surpresa, outro "vire".

Aí o bobão fica o dia inteiro virando a nota :hihihi:

Ah, Knight, admite vai... vc era o cara que ficava escrevendo nas notas :lol:
 
Peregrino disse:
Knight disse:
Eu já vi notas escrito o clássico "vire". Aí você vira a nota, e, surpresa, outro "vire".

Aí o bobão fica o dia inteiro virando a nota :hihihi:

Ah, Knight, admite vai... vc era o cara que ficava escrevendo nas notas :lol:

Sim, era eu. E você era o que o bobo que ficava virando né? :aham: :lol:
 
"Oração a Santo Expedito, passe adiante e não quebre essa corrente", etc.

Toma quase metade da nota, dependendo do tamanho da letra da pessoa. :roll:
 
Eu recebi uma nota de troco que diz que vou ficar rica em 13 dias

basta eu escrever o mesmo em 13 notas iguais a que eu recebi
 
allie the calcium kid disse:
Deza disse:
Eu recebi uma nota de troco que diz que vou ficar rica em 13 dias

basta eu escrever o mesmo em 13 notas iguais a que eu recebi

.. e vc escreveu? :roll:

Claro que não, nunca acreditei em correntes, quem faz a sorte ou azar é a gente mesmo.


E não gostaria de ser rica, eu quero ter uma vida financeira comfortável, mas riqueza, só a de espírito, poder ter como conseguir minhas coisas e sustentar-me, a riqueza traz a desconfiança, será que sou querido e amado porque tenho dinheiro, será que meus amigos gostam da minha companhia ou do que posso lhes oferecer, o cara que está comigo ama-me ou quer dar o golpe do baú, fora os gastos com segurança, medo de ser sequestrado, da família querer matar-me pelos bens, enfim... a vida é boa com o dinheiro na quantia exata.
 
Deza disse:
E não gostaria de ser rica, eu quero ter uma vida financeira comfortável, mas riqueza, só a de espírito, poder ter como conseguir minhas coisas e sustentar-me, a riqueza traz a desconfiança, será que sou querido e amado porque tenho dinheiro, será que meus amigos gostam da minha companhia ou do que posso lhes oferecer, o cara que está comigo ama-me ou quer dar o golpe do baú, fora os gastos com segurança, medo de ser sequestrado, da família querer matar-me pelos bens, enfim... a vida é boa com o dinheiro na quantia exata.

Uia!! eu também penso assim, será que nascemos um para o outro? qual é o seu msn?
 
Aquele que veio do oeste disse:
Deza disse:
E não gostaria de ser rica, eu quero ter uma vida financeira comfortável, mas riqueza, só a de espírito, poder ter como conseguir minhas coisas e sustentar-me, a riqueza traz a desconfiança, será que sou querido e amado porque tenho dinheiro, será que meus amigos gostam da minha companhia ou do que posso lhes oferecer, o cara que está comigo ama-me ou quer dar o golpe do baú, fora os gastos com segurança, medo de ser sequestrado, da família querer matar-me pelos bens, enfim... a vida é boa com o dinheiro na quantia exata.

Uia!! eu também penso assim, será que nascemos um para o outro? qual é o seu msn?

Essa foi foda!!!!

:clap:
 
Peregrino disse:
Aquele que veio do oeste disse:
Deza disse:
E não gostaria de ser rica, eu quero ter uma vida financeira comfortável, mas riqueza, só a de espírito, poder ter como conseguir minhas coisas e sustentar-me, a riqueza traz a desconfiança, será que sou querido e amado porque tenho dinheiro, será que meus amigos gostam da minha companhia ou do que posso lhes oferecer, o cara que está comigo ama-me ou quer dar o golpe do baú, fora os gastos com segurança, medo de ser sequestrado, da família querer matar-me pelos bens, enfim... a vida é boa com o dinheiro na quantia exata.

Uia!! eu também penso assim, será que nascemos um para o outro? qual é o seu msn?

Essa foi foda!!!!

:clap:

indeed. :lol:
 
Dicas de um estelionatário:
Certa vez ouvi (no Jornal Nacional, acho...) que para que uma nota danificada deveria ter 75% de sua "integridade física" (e não 50%, como foi dito lá atrás)para poder continuar valendo...mesmo assim, se eu recortar meu dinheiro em quatro partes, eu poderia reconstruir uma nota a cada quatro...e ter 25% de lucro com meu dinheiro. No entanto eu recomendo a proporção de uma nota extra a cada oito, para que o índice de rejeição delas seja menor. Dicas: na hora de passar adiante, coloque-a num molho de notas "íntegras" para que o receptor não a rejeite; vá sempre a grandes estabelecimentos na hora de passá-las adiante (pequenos comerciantes sempre desconfiam de seu dinheiro)e, finalmente, faça isso com notas de valor baixo, como R$ 2,00; 5,00 ou, no máximo, 10,00...
Até!
 
Marendûr disse:
Dicas de um estelionatário:
Certa vez ouvi (no Jornal Nacional, acho...) que para que uma nota danificada deveria ter 75% de sua "integridade física" (e não 50%, como foi dito lá atrás)para poder continuar valendo...mesmo assim, se eu recortar meu dinheiro em quatro partes, eu poderia reconstruir uma nota a cada quatro...e ter 25% de lucro com meu dinheiro. No entanto eu recomendo a proporção de uma nota extra a cada oito, para que o índice de rejeição delas seja menor. Dicas: na hora de passar adiante, coloque-a num molho de notas "íntegras" para que o receptor não a rejeite; vá sempre a grandes estabelecimentos na hora de passá-las adiante (pequenos comerciantes sempre desconfiam de seu dinheiro)e, finalmente, faça isso com notas de valor baixo, como R$ 2,00; 5,00 ou, no máximo, 10,00...
Até!

Hahuaehaue vc pretende colar as notas com durex ou super bonder?

Sobre esse lançe da integridade física, pode ser que seja 75%... é difícil saber, afinal isso não tem muita aplicação diária, ja imaginou se os comerciantes ficassem calculando a área de uma nota cada vez que recebessem uma?
Mas quem me disse é 50 foi um funcionário de banco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo