• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Megatron

  1. M

    Atualização no Site Oficial Pós-Premiação do Oscar

    O Site Oficial disponibilizou um super-mega trailer da trilogia (em resolução média e alta - esta última com + de 70MB) entre outras novidades, após a rapa que fez na cerimônia do Oscar. Eu baixei a versão alta e vale a pena a espera de cada minuto do download.... Muito belo, sem dúvida.
  2. M

    Clips incríveis do RdR! (Big Spoilers)

    Que tal disponibilizarem para download aqui na Valinor? O site Coming Soon é bloqueado aqui na minha empresa....
  3. M

    Encomende o CD d'O Retorno do Rei

    R$ 32,90.... Mas já encomendei o meu assim mesmo. :D Acho que o pior é esperar duas semanas !!!! :(
  4. M

    Miranda Otto fala sobre Éowyn

    O Site Oficial mais uma vez disponibiliza um novo vídeo preparando a todos para o capítulo final da trilogia. Nesse vídeo (Eowyn: White Lady of Rohan) a australiana Miranda Otto fala sobre a dura responsabilidade de interpretar Éowyn, sua força e sua paixão na Trilogia "O Senhor dos Anéis" de...
  5. M

    Trilha Sonora do Retorno do Rei

    O Site Oficial inaugurou uma nova página sobre a Trilha Sonora do Retorno do Rei. Segundo o site é possível ouvir as demais trilhas do filme (streaming, é claro). Mas por enquanto apenas é possível ouvir "Into The West" no formato quicktime e assistir o vídeo "Making Of Into The West". Apresenta...
  6. M

    Ouça "Into the West" inteira (com letra traduzida)

    Entendo bem o que vc quis dizer, mas acho que todos esperávamos algo na linha de Enya ou uma mistura com o tema melancólico de Gollum. Por isso tantos (inclusive eu, na primeira vez que escutei) estão "estranhando" o novo tema. Mas espere até ver a despedida dos Portos Cinzentos (a cena mais...
  7. M

    Ouça "Into the West" inteira (com letra traduzida)

    Realmente magnífica, assim como as demais músicas posso apostar. Nenhuma das trilhas dos três filmes desapontou, como eu temia que acontecesse. Que tenham início as vendas da última trilha sonora aqui no Brasil, para que todos possamos preparar o espírito pra despedida do Senhor dos Anéis às...
  8. M

    "As Duas Torres" no seu computador

    O site oficial diponibilizou novos papéis de parede da versão extendida do filme As Duas Torres. Destaque para um intitulado "Men of Gondor". Clique AQUI e pegue já o seu!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo