1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Miranda Otto fala sobre Éowyn

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Megatron, 24 Nov 2003.

1. Megatron

Megatron Usuário

O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    mais uma vez disponibiliza um novo vídeo preparando a todos para o capítulo final da trilogia.
    Nesse vídeo (Eowyn: White Lady of Rohan) a australiana Miranda Otto fala sobre a dura responsabilidade de interpretar Éowyn, sua força e sua paixão na Trilogia "O Senhor dos Anéis" de Peter Jackson.

P.S.: Destaque para as (poucas porém inéditas) imagens de seus treinos, da versão extendida de "As Duas Torres" e de bastidores de "O Retorno do Rei"...

Links Relacionados:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Mith

Mith This server is too busy!

Pena que eu naum posso ver esse vídeo pq estou atrasado para o curso de arco e flecha...mas eu adoro a Miranda, ela é mto simpática! :wink:

3. Sabe, tenho que fazer uma confissão... eu tinha uma antipatia preconceituosa com a Éowyn (sim, sim, influenciada pelo filme... pela Arwen que nem aparece no livro), e foi assim até eu ler o RdR...

Mas a personagem ganhou meu respeito e admiração, chorei ao ler o que ela faz quando Aragorn está para ir para as Sendas dos Mortos, e me abismei pela sua coragem nos Campos do Pelennor,

Quando vi ADT em dvd passei a vê-la de forma diferente...
    Certamente a Miranda Otto corresponde à altura...
    E estou ansiosíssima para vê-la no RdR...

4. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Eu AMEI a Eowyn desde a primeira vez q ela aparece no livro...e olha que eu ñ tinha a MINIMA ideia do que ela representava para a historia toda!!!??? :aham: E desde q vi a Miranda como Eowyn.....
    NOSSA achei ela perfeita pra personagem. INCRIVEL como ela consegue dar vida e luz pra uma personagem tão dificil de ser compreendida e interpretada!!!! :clap: Desde então virei sua fã!!! :clap:

5. Heruost

Heruost Banned

Muito legal as entrevista com ela e realmente, interpretar a Éowyn, a meu ver, exige muito mais que o da Arwen....

6. Dernhelm

Dernhelm Usuário

A Miranda ta muito bem mesmo como Éowyn, me surpreendeu :D queria saber se fala alguma coisa dela e o Faramir na entrevista meu ingles é fraquinho :/ to c/ muito medo de cortarem o romance dos dois junto c/ as Casas de Cura :cry: :(

7. _PiPPiN_

_PiPPiN_ Usuário

ah
    acho que não vão cortar o romance....
    seria muito ruim....
    e ela tem mesmo um graaaaaaaaaande trabalho....
    mas acho que todo esse trabalho compensa, por várias coisas ( as pessoas gostarem dela por exemplo!!!)
    :D T+ :D
    25/12/2003 :wall:

Compartilhar