1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atualização no Site Oficial Pós-Premiação do Oscar

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Megatron, 1 Mar 2004.

1. Megatron

Megatron Usuário

O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    disponibilizou um super-mega trailer da trilogia (em resolução média e alta - esta última com + de 70MB) entre outras novidades, após a rapa que fez na cerimônia do Oscar.
    Eu baixei a versão alta e vale a pena a espera de cada minuto do download....
    Muito belo, sem dúvida.

2. Dudo Boncorpo

Dudo Boncorpo Usuário

UAU! Se vale! O Retorno do Rei arrasou ontem a noite! Mereceu! A Academia não poderia ignorar. Valeu Valeu! Salve Gondor, Gondor é só festa!

3. Link

Link The Hero of Time

8O 70MB! Vou deixar baixando e vou dormir... :mrgreen:

4. Sam-RP

Sam-RP Usuário

Será que alguém pode colocar o link direto para poder fazer download do trailer, pois não consigo salvar o vídeo no meu micro.

[]s e parabéns a PJ, que levou todos os premios do oscar do qual tinha sido indicado.

5. Jivago

Jivago Usuário

É possível fazer o download? Só consegui assistir direto.

Galera, demora mas vale a pena, show de bola!!!

Jivago

6. Telumendil

Telumendil Usuário

7. Mith

Mith This server is too busy!

Wow...o site est;a muito bom, mas o outro (que tinha entrevistas, takes do filme e etc) deu um banho em beleza. Foi diferente...

70 megas? Pows, para mim não tem problema...se é por SdA, eu espero o tempo que for preciso! :mrgreen:

"-Çulu, você gosta da Xuliana?
    -Pow TonTon, fala mais baxo!
    -Humm...tá bem... Vamo combiná de falá só a primeira letra, blz?
    -Combinado, gata!
    -Intaum vamos lá!..........Çulu, você gosta da "Xota" (J)??"
    ^^"

8. O vídeo é muito legal. Vale a pena mesmo sendo tão grande(70Mb)

9. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Sério, quase chorei vendo esse vídeo.

Lembrei de todo o alarde desses três últimos anos, e que agora terminam de forma tão majestosa e magnífica.

Vale a pena cada minuto.

10. Manigolas

Manigolas Usuário

Sim, mas esse vídeo é velho! Eu jah havia baixado ele antes de ter saído o filme do Retorno do Rei lá em dezembro! E em resolução bem melhor que essa disponibilizada no site oficial...

Flw!

11. Miss Monaghan

Miss Monaghan Usuário

NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!!!
    SdA-RdR!!!! The Best of the Best!!!!
    :D :clap: :dance: :cheers: :mrgreen: :lol:

12. Peregrin

Peregrin Technologic

É, esse trailer definitivamente me emocionou... bastante... vale a pena esperar cada minuto e baixar...

A homenagem mais bonita à trilogia que eu já vi.

13. Muito merecidooooooooooooooooooooo

AMO ESTA HISTÓRIA M A R A V I L H O S A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! :D :) :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

14. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

Cara curti muito esta homenagem no site...
    ou baixem mesmo o filme e muito legal!

15. como o comentarista Rubens Ewald disse: " a academia costuma dar premios de consolação..." mas tb, se o LOTR não ganhasse todas as estutetas as quais fora indicado seria a mais cruel das injustiças. Parabens ao Peter Jackson e a todos nós que gotamos das obras tolkienianas!!!!

16. Mith

Mith This server is too busy!

Eita...agora que eu vi...esse trailer já foi exibido no TheOneRing.net. Mas ele está com um novo jogo de imagens e umas cenas de RdR a mais! Mas a qualidade...meu Eru, indiscutível! :mrgreen:

17. Heruost

Heruost Banned

70 MB? Nem com banda larga 'dá aqui....

18. Link

Link The Hero of Time

:clap: :amem:
    Muito foda o vídeo! Eu preciso comprar urgentemente o DVD da Trilogia... só estou esperando pra ver se sai a VE aqui.

19. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

Sea que eles vão lançar o RDR VE aqui nos cinemas do Brasil!?

20. liana

liana Usuário

MUITO BOM MESMO

Compartilhar