• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização no Site Oficial Pós-Premiação do Oscar

Megatron

Usuário
O Site Oficial disponibilizou um super-mega trailer da trilogia (em resolução média e alta - esta última com + de 70MB) entre outras novidades, após a rapa que fez na cerimônia do Oscar.
Eu baixei a versão alta e vale a pena a espera de cada minuto do download....
Muito belo, sem dúvida.
 
UAU! Se vale! O Retorno do Rei arrasou ontem a noite! Mereceu! A Academia não poderia ignorar. Valeu Valeu! Salve Gondor, Gondor é só festa!
 
Será que alguém pode colocar o link direto para poder fazer download do trailer, pois não consigo salvar o vídeo no meu micro.

[]s e parabéns a PJ, que levou todos os premios do oscar do qual tinha sido indicado.
 
É possível fazer o download? Só consegui assistir direto.

Galera, demora mas vale a pena, show de bola!!!

Jivago
 
Wow...o site est;a muito bom, mas o outro (que tinha entrevistas, takes do filme e etc) deu um banho em beleza. Foi diferente...

70 megas? Pows, para mim não tem problema...se é por SdA, eu espero o tempo que for preciso! :mrgreen:

___________
"11 Academy Awards© to the terrific movie of our time! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!* Em luto até Terça-feira (02/03)

"-Çulu, você gosta da Xuliana?
-Pow TonTon, fala mais baxo!
-Humm...tá bem... Vamo combiná de falá só a primeira letra, blz?
-Combinado, gata!
-Intaum vamos lá!..........Çulu, você gosta da "Xota" (J)??"
^^"
 
Sério, quase chorei vendo esse vídeo.

Lembrei de todo o alarde desses três últimos anos, e que agora terminam de forma tão majestosa e magnífica.

Vale a pena cada minuto.
 
Sim, mas esse vídeo é velho! Eu jah havia baixado ele antes de ter saído o filme do Retorno do Rei lá em dezembro! E em resolução bem melhor que essa disponibilizada no site oficial...

Flw!
 
É, esse trailer definitivamente me emocionou... bastante... vale a pena esperar cada minuto e baixar...

A homenagem mais bonita à trilogia que eu já vi.
 
Muito merecidooooooooooooooooooooo

AMO ESTA HISTÓRIA M A R A V I L H O S A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! :D :) :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
como o comentarista Rubens Ewald disse: " a academia costuma dar premios de consolação..." mas tb, se o LOTR não ganhasse todas as estutetas as quais fora indicado seria a mais cruel das injustiças. Parabens ao Peter Jackson e a todos nós que gotamos das obras tolkienianas!!!!
 
Eita...agora que eu vi...esse trailer já foi exibido no TheOneRing.net. Mas ele está com um novo jogo de imagens e umas cenas de RdR a mais! Mas a qualidade...meu Eru, indiscutível! :mrgreen:

__________________
"11 Academy Awards to the terrific movie of our time! Thanks, Eru! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!* Em luto até Terça-feira (02/03)
 
:clap: :amem:
Muito foda o vídeo! Eu preciso comprar urgentemente o DVD da Trilogia... só estou esperando pra ver se sai a VE aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo