1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"As Duas Torres" no seu computador

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Megatron, 13 Nov 2003.

1. Megatron

Megatron Usuário

O site oficial diponibilizou novos papéis de parede da versão extendida do filme As Duas Torres.
    Destaque para um intitulado "Men of Gondor".

Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e pegue já o seu!!!!

2. jean

jean Shhhzup!

3. Link

Link The Hero of Time

É tem 5 papéis de parede novos. :obiggraz: Tem do Gimli, do Legolas, do Abismo de Helm, da Festa Hobbit e, como o Megatron falou, do faramir e etc.
    Mas pra mim não tá querendo salvar... :disgusti:

4. The White

The White Usuário

Sem graça!

Não gostei muito, não causam nenhum impacto, esperava papéis de parede mais legais, além do que são imagens conhecidas embora sejam do DVD estendido. :|

5. Vega

Vega Usuário

DVD Estendido

Os filmes extendidos concerteza deve ser muito bons. Mal espero a hora de assisti-los.

6. :? - Tolkenianos,

-Sinceramente, não tem muita coisa nova nessas imagens - e nem são assim, tãooo arrebatadoras.

-Prefiro uma imagem que há pela net aonde está o Boromir e o Faramir juntos - essa com o Denethor não está tão interessante assim. :(

-Até mais,

-Chaozu

7. Morion

Morion Usuário

Essas imagens não tem nada de novo, já vimos isso nos "boletins" sobre a versão extendida.
    o filme com certeza vai ser do k7, mas esses wallpappers :tsc: ...........

8. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

As imagens não tiveram muito "gosto" naum :x ...

9. jean

jean Shhhzup!

Po... eu achei uns mto legais... :roll:

10. esse aí me deu arrepios só de olhar...
    mal posso esperar pelo filme...
    *roendo unhas*

11. Sra. Éowyn

Sra. Éowyn Usuário

12. Eu gostei desse que jean mandou. :P ...as outras imagens não parecem muito novas...eu já tinha visto algumas delas :(

13. As novas q eu gostei foram essa do Rei Bruxo e a do Denethor com o Boromir :grinlove: até coloquei essa última no meu pc linda!!!

É.. as imagens parece q cataram do DVD extendido q quase td mundo já sab qual é e fizeram wallpapers, queria imagens mais coolz... será q sai do RdR?

14. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Ah, o que eu mais queria não tem...
    Quando Gandalf e o Balrog caem atracados no fundo da terra. Aquela imagem é muitcho loca...

15. jean

jean Shhhzup!

Tenho certeza que já vi isso em algum lugar.. depois dou uma procurada e posto aqui...

(é... não tenho mesmo o que fazer... :? :disgusti: )

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

eu vi um do Gandalf c o Balrog tb, só q não é oficial.... :roll: :wink:

Compartilhar