• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora do Retorno do Rei

Megatron

Usuário
O Site Oficial inaugurou uma nova página sobre a Trilha Sonora do Retorno do Rei. Segundo o site é possível ouvir as demais trilhas do filme (streaming, é claro). Mas por enquanto apenas é possível ouvir "Into The West" no formato quicktime e assistir o vídeo "Making Of Into The West". Apresenta também a lista de tracks e duas imagens: a capa do cd e uma imagem de Annie Lennox (semelhante a capa de um cd com o título "Into The West").

Links
LoTR Official Site
 
Poxa, eh mto lindo! A música está muito boa...linda...maravilhosa...perfeita...!! Essa é "A" música se eh q me entendem! Ouço ela tdos os dias!

_______________________________
"A Elbereth Gilthoniel
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, si nef aearon!"
:grinlove::grinlove::grinlove::obiggraz::obiggraz:
 
Pena que seja o ultimo CD!!!

não vejo a hora de tela em minhas mãos!!! as outras duas são a música ambiente do meu quarto! hauhauahuahauhau...
um forte abraço! :D
 
Não é só no QuickTime que dá pra ouvir. Eu escutei pelo Windows Media Player...
 
Puxa vida parece que todo mundo gostou...

Eu não gostei, achei essa música muito chata.... Eu esperava uma música mais élfica no estilo Loreena McKennitt... :(
 
Só não venham reclamar da pirataria das E. E. !!!! é pra Warner(por enquanto q num lançou.. :lol:) se fu***!! :mrgreen:

Nenhuma noticia da data do lançamento desse CD aqui no Brasil? Ou n temos mercado também? :x
 
1 - Não consigo mais parar de ouvir a trilha!!!! Desde 12:30 sem parar!!!

2 - Digamos que se por acaso a Enya chamasse o Billy para cantar junto em uma canção, seria A MÚSICA NEW AGE PERFEITA!!! A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS!!!

"Home is behind, the world ahead,
And there are many paths to tread
Through shadows to the edge of night,
Until the stars are all alight.
Mist and shadow, cloud and shade,
All shall fade! All shall fade!"


3 - Porque toda vez que Aragorn canta eu me arrepio?

"Et Eärello Endorenna utúlien. Sinome maruvan ar Hildinyar tenn' Ambar-metta"

Tradução: "Out of the Great Sea to Middle-earth I am come.
In this place I will abide, and my heirs, unto the ending of the world
"

4 - Into The West:
Minha Mãe: Que música é essa? É muito bonita, mas me deixa com uma tristeza... Quem é?
Eu: É a música tema do último Senhor dos Anéis mãe!
Minha mãe: Ah, tá explicado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo