• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MAGO NEGRO

  1. MAGO NEGRO

    E se Túrin não tivese tirado a própria vida ..

    Bom , isso já seria uma boa história vcs não acham , Túrin partindo em busca de vingança contra Melkor , e em busca de justiça por seus pais e sua irmã ????
  2. MAGO NEGRO

    Éomer ou Faramir?

    Apesar de considerar Faramir um grande guerreiro , acredito que Eomer é de longe um dos melhores guerreiros da TE , e um dos comandantes mais experientes .
  3. MAGO NEGRO

    E se Túrin não tivese tirado a própria vida ..

    Vc quer dizer então que toda à vida de Túrin não passou de obra do acaso ?
  4. MAGO NEGRO

    E se Túrin não tivese tirado a própria vida ..

    :think: Póis é pessoal estive pensando nisso enquanto relia o Silmarillion , e se o Senhor do destino tivesse continuado vivo , que novos desafios teria ele encontrado em seu tortuoso caminho ?
  5. MAGO NEGRO

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Eu não odeio Feanor , ele foi um dos maiores elfos criados pela imaginação de Tolkien , em minha opinião !
  6. MAGO NEGRO

    Duvidas quanto a imortalidade dos Meio-Elfos

    Bom pelo menos foi o que aconteceu no livro !! Elrond casou-se com uma elfa e seus filhos são elfos , pois ele sabia que se casa-se com uma humana seus desacendentes seriam meio-elfos e por consequencia mortais sem direito a escolha . Já para seu irmão Elros que escolheu ser humano e por...
  7. MAGO NEGRO

    Ungoliant CADE VC???

    Mas ao destruir seu Fana , já seria um grande estrago não é mesmo , pois somente Eru poderia lhe devolver um Fana , não é assim ?
  8. MAGO NEGRO

    Duvidas quanto a imortalidade dos Meio-Elfos

    É verdade , o que levanta outra dúvida , o que terá acontecido com os filhos de Elrond ?
  9. MAGO NEGRO

    Duvidas quanto a imortalidade dos Meio-Elfos

    Acho que os filhos de Elrond foram para as terras imortais, sendo assim imortais, ficando apenas Arwen , que depois do passamento de Aragorn se afastou do reino de seu filho e nunca mais foi vista.( o que teria acontecido ? )
  10. MAGO NEGRO

    Duvidas quanto a imortalidade dos Meio-Elfos

    E alguns dos descendentes de Elros realmente vieram a desejar que este tivesse escolhido imortalidade , e assim começou o início da queda de Numenor , pois com a iminencia da morte eles começaram a desejar a dádiva dos valar.
  11. MAGO NEGRO

    Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

    Eu gostaria de ter Aeglos a lança de Gil-Galad e a Anglachel !
  12. MAGO NEGRO

    Se Eärendil tivesse morrido ...

    Pois é meu irmão , já pensou o tamanho do estrago ?
  13. MAGO NEGRO

    Se Eärendil tivesse morrido ...

    E se Maeglin conseguisse consumar sua traição a Gondolin matando Eärendil enquanto ele ainda era criança , antes que Tuor tivesse tempo de salvá-lo ?
  14. MAGO NEGRO

    E se...Glaurung tivesse matado Túrin?

    É parece que a crueldade foi uma faca de dois gumes em Arda !!!!!!!
  15. MAGO NEGRO

    Se você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

    Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria? Acho que eu tentaria manter Gil-Galad , gosto muito deste personagem , acredito que ele poderia render ainda boas estorias. Um grande senhor dos elfos , merecia uma atenção maior por parte do professor. Acho que faria ele...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo