• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

Eu gostaria de ser um cavaleiro, portanto, meu maior sonho não é um artefato, mas sim poder cavalgar um mearas.

Se isso não fosse possível, um arco númenoriano e algumas flechas negras de Valle seriam interessantes.
 
Acredito que cavalgar em um Mearas é o sonho de todo mundo... afinal eles são os melhores cavalos do universo... "o quão fabuloso deve ser sentir o vento fresco num galope nos campos verdejantes das Terras Imortais cavalgando com esta raça tão nobre..."
 
Bem, eu também gostaria de ter Sauron como meu bichinho de estimação. Aí eu mandava ele fazer as coisas, e ele me obedecia :lol:

Eu queria ter o arco com as flechas intermináveis do Legolas!
 
Eu queria muito a Silmaril da Lúthien, ou não sei...
Não sei se é um artefato.Na verdade,não é conserteza...Mas eu queria uma mudinha das duas árvores, Laurelin e Telperion, sabe?Ficaria morta de felicidade em ter um bonsai das duas, não mais do que isso!!!
 
Pra mim estaria de bom tamnaho tendo, A Pedra Vidente.
PalantirHand.jpg
 
Uma (ou as três) Silmaril, e Gurthang pra pra dar espadadas nos filhos do Fëanor que viessem me incomodar :mrgreen:
 
As Silmarilli, um colar (na verdade, gargantilha) dos anões que fica encrivelmente bem em qualquer pescoço (mas eu esqueci o nome XD), cotas de Mithril, as roupas da Arwen =D...

Pra resumir.. eu queria tudo \o/

Só com uma vida élfica msm XD
 
Hail!!!
Ah o cajado do Gandalf já tava bom!
Mas se pudesse ter também o espelho de Galadriel ficaria ainda mais feliz hauhuahauhauhau:cerva:
 
Colete de mithril... Muito útil e ainda serve de roupinha básica pro Reveillon :lol:
E já que é pra sonhar... As Silmaril! :dente:
 
Última edição:
Mas eu queria uma mudinha das duas árvores, Laurelin e Telperion, sabe?Ficaria morta de felicidade em ter um bonsai das duas, não mais do que isso!!!

:amor:
seria simplesmente perfeito ter esses bonsais!!!

Eu iria querer algumas vestes, o arco com a flechas intermináveis do Legolas, "o Espelho" da Galadriel, uma Silmaril, uma Palantíri...ou seja, pouquíssima coisa! :lol:
 
Eu queria a Estrela Vespertina da Arwen, o frasco de Galadriel, um colete de mithril, a Ferroada, e queria financiar pela Caixa Minas Tirith
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo