• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LuizHS

  1. LuizHS

    Advertências ao Consumidor

    HAHAHA! Muito bom mesmo! Mas, será que não conseguem perceber coisas tão óbvias lá?
  2. LuizHS

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Alguém pode, por favor, responder meu último post, que está antes do post do Luciano? Grato desde já.
  3. LuizHS

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    1- Por que as pessoas nascem, vivem e morrem? Quero dizer, por que temos que morrer? Qual a graça de passar 20 anos na escola, se preparar, trabalhar feito um condenado e depois morrer? 2- Por que só usamos menos de 10% do cérebro? 3- Por que o Brasil é uma *****? 4- Por que o Tolkien...
  4. LuizHS

    [People+Arts] American Chopper

    Eu assisti ao da construção da moto para homenagear os mortos do Vietnã ontem... Acho legalzinho, mas não me prende muito.
  5. LuizHS

    As potencialidades escondidas.

    Não acredito em reencarnação. Não há um motivo para viver, morrer e viver denovo. Não adianta, eu posso não compreender, vocês podem formular compreensões, mas mesmo assim, só há uma vida.
  6. LuizHS

    "Sonambulismo sexual" intriga cientistas

    Que coisa insana... Acho que para uma pessoa ter isso, ela deverá estar sofrendo de problemas de sono e de relacionamento sexual com o parceiro. Claro que é só uma opinião, mas, querer sexo enquanto dorme não trás (é trás ou tráz?) muitas idéias de o "porque" do problema.
  7. LuizHS

    As potencialidades escondidas.

    Então, ainda é desconhecido o efeito das ondas sobre os seres vertebrados? Hum... Mas quanto a essa conexão cerebral coletiva através da ressonância. É possível? A conexão é sugerida em conectar apenas o subconsciente das pessoas e não uma conexão tipo 'admin', onde, se isso acontecer um dia...
  8. LuizHS

    As potencialidades escondidas.

    Olá a todos. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que está escrito abaixo. Retirei do anime Serial Experiments Lain, que fala algo sobre o que anda escondido de nós e suas potencialidades. Só porque vem de um anime, não significa que é mentira, já que o próprio anime cita nome de...
  9. LuizHS

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Olá a todos, meu quenya está enferrujadíssimo. Meu conhecimento já era pouco, mas, agora percebo que é zero após alguns meses sem prática. Estou voltando... Well. Gostaria de saber como fica a seguinte frase em quenya, por favor. "Se você não é lembrado por ninguém, você nunca existiu. O...
  10. LuizHS

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Olá. Podem me esclarecer uma coisa, por favor? Como seria "Céu Branco" em Quenya?
  11. LuizHS

    Pedidos de Tradução

    Como fica a seguinte frase em Quenya e Sindarin? : Porque Deus amou tanto o mundo e seus habitantes que deu a vida de seu filho unigênito por eles.
  12. LuizHS

    Criar Idiomas

    Foi esse mesmo que comentei a respeito. Mesmo assim estou grato e ainda peço a quem tem mais links que os postem aqui por gentileza.
  13. LuizHS

    Não ao HEXA

    Re: Não ao HEXA. Mas que tipo de pessoa torce contra o próprio país? Como disseram se o país perder fica na mesma, se ganhar é melhor então, não é? ... Os deputados que roubem, porque ainda assim chegará o dia que eles se arrependerão. E os honestos que ainda sejam assim, porque chegará o dia...
  14. LuizHS

    Criar Idiomas

    Primeiro post. Olá! Quero criar um idioma, sim não é como respirar mas também não acho que seja dificilíssimo como dizem. Gostaria de uma referência básica de como partir do zero e no fim dessa referência você ter um idioma básico em mãos. Alguém tem esta referência? Eu vi uma que tem até...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo