• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[People+Arts] American Chopper

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
choppers.jpg

Tem muito, mas muito tempo que eu não faço um tópico, mas tenho aqui um motivo pra fazer um... meu programa de tv favorito.

American Chopper é um reality show produzido pela discovery que mostra a vida de uma família de trogloditas donos de uma empresa de fabricação de motos (choppers) personalizadas. Os caras vivem em constantes discussões e muita zoação !! E o resultado das motos... só olhando e admirando para saber.

http://www.orangecountychoppers.com/occ/onairtheme.html

Pra mim, esse é o melhor programa em toda televisão... não agrega muitos valores (A não ser um certo conhecimento de mecanica), mas garanto que diverte pra cacete !!!

O programa passa no people + arts, de segunda a sexta sempre às 19h e as 23h.

Alguém aqui assiste essa joça ?! Ou... vc curte motos estilosas como essas ?!
 
Última edição:
Eu até assisto, mas não curto muito esse tipo de moto. Desse tipo de programa, eu gosto beeem mais do American Hot Rod. Aliás, o American Chopper também é da Discovery, aparece o logo no final.
 
Ganhei uma camiseta ontem do site oficial! Veio junto com um Cooler.

:-|
:|


American Chopper é, de longe, o meu programa favorito na TV. Já vi quase todos os episódios, o People+Arts vive passando os mesmos, mas mesmo assim continuo vendo. É viciante e muito bacana, engraçado e tals. Já até pensei em seguir carreira como chopper, mas desisti porquê descobri que tô no Brasil :mrgreen:

É um programa foda.
 
Sempre curti esse programa. Os caras fazes ums motos bem legais e é engraçado pra caramba ver as brigas. :lol:
 
Eu assisti ao da construção da moto para homenagear os mortos do Vietnã ontem... Acho legalzinho, mas não me prende muito.
 
:|


American Chopper é, de longe, o meu programa favorito na TV. Já vi quase todos os episódios, o People+Arts vive passando os mesmos, mas mesmo assim continuo vendo. É viciante e muito bacana, engraçado e tals. Já até pensei em seguir carreira como chopper, mas desisti porquê descobri que tô no Brasil :mrgreen:

É um programa foda.

Então aproveite, pq a nova temporada já começou, e os novos episódeos já estão passando nas quintas, às 23h. :mrgreen:

Hoje foi foda... eles não fizeram nada pq estão de férias dando uns rolês pela Europa...
 
Então aproveite, pq a nova temporada já começou, e os novos episódeos já estão passando nas quintas, às 23h. :mrgreen:

Hoje foi foda... eles não fizeram nada pq estão de férias dando uns rolês pela Europa...
Quem me dera poder ver. Como mudei de cidade e tudo o mais, aqui não tem tv a cabo :disgusti:
 
O programa é divertidaço, se bem que tem horas em que eu fico "Tá, mas mostra logo eles fazendo a porr* da moto!!!" Eu curto demais motos nesse estilo....

A moto do Bill Murray ficou muito foda...


O estranho é que o P+A passa o programa umas 4 vezes por dia... e cada vez é um episódio diferente... Bastante sem noção...
 
Eles estão passando episódeos aleatórios... acho que os inéditos só nas quintas mesmo.

Quanto as motos... a do Bill Murray ficou maneiríssima mesmo, mas a que eu mais curti foi a do David Mann, que foi basicamente o idealizador desse estilo chopper.

Ó a moto aqui.

OCC%20David%20Mann%20Bike.jpg


Ela ficou no estilo classicão mesmo, mas a arte nela... nossa... a mais linda que eu já ví. Os eps que mostraram o processo de fabricação dela foram maneiríssimos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo