• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Lothiriel*

  1. L

    O maior trauma de infância é...

    Gente olha que eu sou jurassica... Meu disco do Jerry Adriane que a mãe deu pra faxineira Quando minha boneca perdeu os cabelos e descobri que não cresciam como os de gente descobrir que Papai Noel era mentirinha e o coelhingho também pior, tentar entender porque a galinha põe os ovos e...
  2. L

    Qual a importancia do cajado na vida de um mago?

    Concordo com Ringil, o cajado é meramente simbólico, como a varinha de condão pra fada madrinha e o chicote pro Zorro. Ele não depende do cajado pra ter a força, o poder, que vem da luz interior.
  3. L

    Vilões; Só uma viajada minha...

    Como o grande escritor que era, Tolkien criou uma galeria respeitável de criaturas horrorosas, despreziveis, bem do tipo que os seus leitores adoravam odiar (legal esta de adorar/odiar), que apesar disto não eram meros seres humanos sem escrupulos, mas maravilhosas encarnações sobranaturais do...
  4. L

    Espectros do Anel: Dúvidas

    thanks pelo esclarecimento, realmente fico pensando o que aconteceu com aqueles reinos. Até me dei conta que poderiam ser os reinos perdidos de Rhudaur, Forodwaith, Umbar e tal.... :roll:
  5. L

    Espectros do Anel: Dúvidas

    Quem eram os reis que se tornaram espectros do anel, e o que aconteceu com o respectivo reino deles e ao povo que obedecia a este reino? Sei que tres dentre os nove eram Numenorianos. Alguem póde me esclarecer?
  6. L

    Como ents se reproduzem?

    Veja bem, eles provavelmente levavam muiiiiitoooo tempo até resolverem, pois tudo com os ents é beeeem devagarzinho, né? Então imagina o tempao que o barbarvore levaria para ter uma ereção!? Brincadeirinha, acho que eles se tocavam com as mãos, ( ou galhos) o sexo devia ser algo assim...
  7. L

    Poesias e Canções em ingles

    Bom, conigo muita coisa pelo Geocities. Tenta.
  8. L

    Um tal de Ossian...

    Esse cara, descoberto em meados de 1761, por um outro carinha chamado James Macpherson, era (supostamente) um bardo dos Highlands, que havia escrito poemas gaélicos que de acordo com Macpherson, tinham um valor assombroso. Estes poemas foram revistos e reescritos como um épico, e editados com o...
  9. L

    Um pouco de história

    Tolkien, As Duas Torres e .... Bem, voltei ao cinema hoje para novamente assistir As Duas Torres. Concordo com o New York Times que o mundo esta dividido entre os que leram (ou assistiram) ao SDA e aos que não tiveram contacto com a sua obra. Não vou falar das cenas em que não se entende...
  10. L

    AINULINDALÊ -onde Tolkien inspirou Deus na criacao ...

    Quem inspirou quem - O Silmarillion.... Entao falou Iluvatar - Poderosos sao os Ainur, e o mais poderoso entre eles e Melkor, mas, para que ele saiba, e saibam todos os Ainur, que eu sou Iluvatar, essas melodias que voces entoaram, irei mostra-lasp[ara que vejam o que fizeram. E tu, Melkor...
  11. L

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    Narizinho de Monteiro Lobato. Depois, Meu Pe de Laranja Lima. Passei a gostar de ler por cause do Monteiro Lobato.
  12. L

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    UM DOS LIVROS (QUE NAO FORAM POUCOS!) QUE MAIS GOSTEI FOI AS BRUMAS DE AVALON. DEPOIS CLARO VEIO O SDA E ADORA ESTOU LENDO O SILMARILLION. MAS TEM MUITA LITERATURA BOA POR AI. POR EXEMPLO, FORA DE ROHAN, NA OUTRA FACE DE MINHA PERSONALIDADE, GOSTO DE BYRON.
  13. L

    Paródia de ADT [em Inglês]

    Parodia de As Duas Torres Floresta Fangorn - Gandalf - Hei, garotos! Sentiram minha falta (com cara de pergunta) Aragorn- Gandalf! Voce esta vivo! Legolas - Eu quase tive uma expressao de prazer por isto! outra... No caminho do abismo de Helm Legolas - Wargs!! (Legolas e outros...
  14. L

    Melkor: vilão ou vítima

    Livre arbitrio. Iluvatar deu o poder a Melkor, o mesmo decidiu como usa-lo; Mais ou manos como Star wars e a Força... Veja, Talvez Tolkien pensou em Deus e Demonio, o Bem e o Mal... uma relação de perto com o anjo Gabriel :lily:
  15. L

    O Super-legolas é possivel???

    De tirar o folego a subida de legolas no cavalo. Se evidencia aqui a agilidade elfica do cara. De uma leveza de dar inveja a Matrix... poderia ser Legolas reloaded eh eh eh :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo