• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por itallor

  1. I

    Daily Powers

    Ae galera eu estou com algumas duvidas em relação aos daily powers, seguinte se o personagem tiver uma arma, um escudo, e uma armadura todas com daily power, e vc é nv 5 com 2 daily powers, como ficaria eu teria 5 daily powers para usar por dia? poderia usar todos?
  2. I

    Como lidar com efeitos permanentes de doenças

    Tá certo, vou dar um procurada melhor aqui. As dicas foram bacanas muito obrigado.
  3. I

    Como lidar com efeitos permanentes de doenças

    Eu estava pesquisando mosntros para minha proxima sessão e me deparei com o Dire Rat, monstro que quando acerta seu único ataque faz com que o PdJ contraia Filth Fever, que causa alguns efeitos descritos no Monster Manual. Procurando saber mais sobre doenças fui dar um pesquisada no Master's...
  4. I

    Miniaturas para RPG - SDA

    Mas miniatures entram no Brasil sem ser taxada? E 10 libras eu tava vendo da mais ou menos 3kg e 230g seria miniatura pra mais de libra. =p Seria um volume muito grande, se tiver perigo de ser taxado num passa na afandega sem os porcetinhos do governo.
  5. I

    Miniaturas, onde vocês compram?

    Valeu cara vou dar uma olhada!
  6. I

    Miniaturas, onde vocês compram?

    Creio que se existe eu não encontrei. Se puder por favor me passar o link ficaria grato, caso não obrigado da mesma forma. Caso contrario voltemos ao topico, por favor se algum puder me responder.
  7. I

    Miniaturas, onde vocês compram?

    Ae galera eu to querendo deixar o jogo mais legal colocando umas minis, eu gostaria de saber de onde vcs compram e se alguém já comprou por e-bay ou algum site de fora que manda entregar aqui?! :cool:
  8. I

    Mestre controlando PJ

    Ah bacana essas duvidas que você tirou vai deixar o jogo mais equilibrado. =D Obrigado!
  9. I

    Mestre controlando PJ

    ah obrigado pela resposta em relação a palavra de cura. queria tirar algumas duvidas que me vieram dando um passada de olho no livro do jogador 1, tava aki vendo e talz que o mago só pode usar 1 dos poderes diarios dele escolhidos no primeiro nivel, e em cada nivel que ele puder adicionar 1...
  10. I

    Mestre controlando PJ

    Ae king tivemos nossa primeira sessão ontem de noite, foi bastante legal, eu contava com a presença de 3 jogadores, e só tive 2, o clérigo e o bárbaro, com o meu guerreiro as batalhas rolarem de forma relativamente leve, eu coloquei 1 batalha e 1 desafio de pericia bem legal que bolei, onde o...
  11. I

    Mestre controlando PJ

    Pow cara valeu pelas informações, o clérigo e o barbaro do grupo já estão cientes da forma como vão agir, o clérigo na retaguarda tirando o que conseguir de dano sem chegar perto e dando os buffs do ataques e ajudando o grupo, e o barbaro peitando todo mundo e metendo o cacete, mas o problema...
  12. I

    Mestre controlando PJ

    Valeu galera as respostas me ajudaram bastantes. mas acabei de me entrar em despero denovo 2 jogadores q falram q ia jogar 1 desistiu e o outro falou que só podera jogar de vez em quando, logo eu vou precisar fazer um personagem, já tenho 1 mago de guerra, 1 clerigo dedico e barbaro rageblood...
  13. I

    Mestre controlando PJ

    valeu ae galera pelas ideias, e vou jogar o 4th ed. mesmo... eu estava indo no caminho de deixar os encontros mais faceis, mas agora consegui +2 jogadores, o grupo vai ser de 5. ai já temos 1 barbarian rageblood meio orc, clérigo dedicado deva, mago de guerra eladrin, patrulheiro que ataca com...
  14. I

    Mestre controlando PJ

    Olá galera, sou novo aqui e novo no D&D me interessei bastante estou estudando as regras já estou quase terminando, mas algo que não encontrei posso ter passado batido, foi da possibilidade de um mestre controlar um PJ, pois o grupo para o qual vou mestrar, nenhum dos jogadores está se...
  15. I

    Ajuda iniciante

    Você já tem a 4ª edição? (Caso tiver, onde comprou, e quanto foi mais ou menos?) Valeu, abraços.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo