Eu estava pesquisando mosntros para minha proxima sessão e me deparei com o Dire Rat, monstro que quando acerta seu único ataque faz com que o PdJ contraia Filth Fever, que causa alguns efeitos descritos no Monster Manual. Procurando saber mais sobre doenças fui dar um pesquisada no Master's Guide e vi que existem doenças que podem deixar o PdJ cego entre outras coisas, ai vem a minha dúvida como eu lido com um PdJ cego? Eu dei um procurada mas não achei nada posso ter passado batido, mas eu queria saber por exemplo se o PdJ pega um doença e para de andar como eu lidarei com tais situações?
Espero que me ajudem, porque se não souber como lidar com os efeitos finais a única coisa que eu vou poder fazer é deixar doenças fora da minha campanha e eu num quero fazer isso pois deixar o PdJ capenga deixa qualquer batalha mais divertida, =D.
Obrigado.
Espero que me ajudem, porque se não souber como lidar com os efeitos finais a única coisa que eu vou poder fazer é deixar doenças fora da minha campanha e eu num quero fazer isso pois deixar o PdJ capenga deixa qualquer batalha mais divertida, =D.
Obrigado.
Última edição: