• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Fimbrethil*

  1. F

    Carnifissono (Idem, 2004)

    huahuauha, a cara do kk tha demais ai, heheheh... esperando ansiosa, espero ver logo humpf tem q ter poster com a cara de todo mundo ehehheh ps: tou apaixonada pelo nunis nessa foto muuiiiiito legallll!!! huahuahuauhahua!!
  2. F

    Melhor filme da trilogia

    Meu deus, oq foi akele filme?!! RDR foi diretamente extraído dos meus sonhos!! recebi várias msgns d amigos dizendo q o filme foi uma heresia ao espírito d fã... sem desmerecer os outros... hey hey hey... aragorn eh nosso rei, literalmente!
  3. F

    Dúvida sobre Letrinhas bonitinhas dos apêndices!!

    Entaum... eu tinha dado uma lida... só q meu Q.I. eh meio baixo... (uma lida = lí... lí de novo... lí mais uma vez...entendi na 30ª) bom, muito obrigadinha, anyway!!
  4. F

    Dúvida sobre Letrinhas bonitinhas dos apêndices!!

    Boa noite queridos amigos!!! Hj eu acordei inspirada, e escrevi uma carta pro meu amigo só com as runas tipo Angerthas, pq eu jah tou meio acostumada, e entaum eu tive uma idéia, em usar as letrinhas tipo as q estão no Um Anel... entaum, eu queria q alguém esclarecesse minha dúvida: 1º: as...
  5. F

    Para os Espertinhos? Desvende isso, Vaca!

    tá... e eu, na humilde sétima série agora que passei de ano, tô aprendendo a fazer os sistemas mais babacas do mundo... (aprendendo a multiplicar X...) q vergonha...
  6. F

    Desabafando sobre amor...^_^

    Hum! Naum me falem isso!! Minha vida amorosa tá uma grande e bela bagunça!! Meu namorado se tornou ex, me deu uma bota e insiste em dizr q ainda gosta um pouco de mim, mas que no momento naum quer, está mto confuso, e ainda espere q eu espere sentada ele se 'desconfundir'... Meus melhores...
  7. F

    [L] A Volta dos Contos de mistério

    A Volta dos Contos de mistério Bom, gente, desculpem, nem sei se jah tem outro tópico assim, mais, eu tou sentindo falta dakele tópico do fórum antigo onde agente contava as histórias de arrepiar os pelinhos da nuca!!! entaum, assim, em um momento de inspiração, achei legal criar esse tópico...
  8. F

    A Globo é má e manipula as criancinhas...

    Minha opinião eh uma só: A TELEVISÃO FEDE!! eu evito assistí-la, apesar de gostar de um ou dois programas, tipo friends e tal, pq, a televisaum brasileira eh meio q baixaria... e novela naum rola tbm!! eh muito chato!!
  9. F

    Grandes questões que afligem a Humanidade

    ha!! q bunitinho... pobre frango, por que é taum questionado? tipo, vs naum podem simplesmente aceitar o fato do frango ter cruzado a estrada e chegado ao outro lado... por nada?! ou sei lah, ele tava fazendo cooper... ou o ponto de ônibus era pra lá... ou ele tava perdido e foi ateh um ponto de...
  10. F

    GLIND 2002 - 2.1 Automático com Freio a disco e Air-Bag

    AAAAHHH naum.. glind d novo naum.. por favor, naum façam isos comigo... esse vai ser um dakeles tópicos kilometricos... q amanhã eu jah vou ter perdido umas 5 paginas e vou ter preguiça de ler, NAAAAAUUUMM!!! knolex, pq fez isso comigo?! PQ??!!! ai, dexa soh eu responder umas perguntas...
  11. F

    Frases de Professores!!

    Pior eh o meu professor de alemaum.. com a dança típica dele a do 'hoje eh sexta-feira', em que ele faz uma mistura de danças folclóricas alemãs com mick jagger e michael jackson... lindo, ateh dah vontade de chorar... ou de vez em quando ele decide tbm fazer furinhos na folha do jornal nas...
  12. F

    Lobisomens

    AAAAhhh... lobisomens... mais um motivo pra eu durmir aki.. vcs vaum me deixar paranóica por isso e eu vou achar q qualquer formiga subindo pela parede eh um lobisomen disfarçado querendo me atacar... hum... acho melho reu coninuar soh acredtiando nas assombrãções italianas da minha mãe....
  13. F

    Frases de Professores!!

    Ha, lah na minha escoa tem um monteeee dessas frasesm, de professores e alunos.... tipo, fizeram ateh um site com elas, sohq eh preciso ter uma paciência pr aler tudo, sério mesmo!!! entrem lah no www.sitefeliz.com/ e leiam as 30 e pouquinhas páginas,.,, tem umas frases soh entendidas pelo...
  14. F

    Micows ou experiencias interessantes (...)

    Ahaha, dexa eu vere, um mico??? talvez qdo eu tava andando pacientemente e vi minha amiga de costas, quando eu abracei ela, ela virou e simplesmente... NAUM ERA ELA!!! eheh!! lindo naum????!!! eu disfarceui e saí andando omo se nada tivesse acontecidso, a primeira eskina q virei, eu olhei pro...
  15. F

    Violência

    quote: quote: gente, eu nunca fui assaltada, (apesar de morar perto de recife, 2ª cidade mais perigosa do brasil, a primeira? são paulo é claro!) mas eu ando rápido olho p/ todos os lados etc... e eu tava lendo uns negócios, parece que os meninos tem bastante medo de serem assaltados! imagina...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo