• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lobisomens

AAAAhhh... lobisomens... mais um motivo pra eu durmir aki.. vcs vaum me deixar paranóica por isso e eu vou achar q qualquer formiga subindo pela parede eh um lobisomen disfarçado querendo me atacar... hum... acho melho reu coninuar soh acredtiando nas assombrãções italianas da minha mãe....
 
O Tirion bem que podia dizer a localização exata dessa hípica para a gente mandar os Criptozoologos do AragornII capturar um Chupa-bode pra nós, aí esses céticos iam ver só!! :P :P :P
 
Shadow disse:
Mithrandir the White disse:
jamais acho q vi "vultos", sendo q já vi coisinhas pretas indo de cá pra lá sim, mas normalmente era só truque da mente... eu tb já vi luzinhas(nao as de geladeira) mas nunca soube oq eram... é natural... tb já ouvi uivados, aliás, quem não ouviu já? eu tenho um amigo q mora perto de uma casa onde ele dizia ter lobisomens, ficava escutando uivados etc... nunca acreditei... já tive experiencias com "vultos", mas nunca REALMENTE acreditei... q nem no caso do jogo do copo ou algo do tipo... JAMAIS ALGUEM ME FAZ JOGAR ALGO A VER COM FANTASMAS! já joguei, me ***** de medo e tal... com lobisomem só uivado... agora com licenca q vou embora dar uma corrida na floresta... uivar um pouco... ah, olha só, a lua cheia tá subindo... legal... HEY! OQ SAUM ESSES PELOS CRESCENDO NA MINHA CARA?!
Calma...
Isso é normal...vc tá crescendo...pede pro papai o barbeador emprestado...melhora tudo...

huahuahuahuahuahuahuaauhahuahuahuahuahuahuaahuahuahuahaha
huahuaauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauauhahua
hauahuahuauhauhahuauhaahuhua

mto boa resposta....
 
Eu nunca acreditei muito nessas coisas d lobisomen, fantasma, etc...
e nunca vi ja algumas dessas coisa, elas nao existem mesmo, nunca liguei pra essas coisas
 
Claro que eles existem.... Lobisomens, Vampiros, Orcs, Chupa-Cabras, Sacis, Mulas-Sem-Cabeça, Gnomos, Duendes, Smurfs, etc, etc, etc...

Porém todos estes seres mitológicos mentem-se ocultos através de uma sociedade secreta mantida juntamente com as Luzinhas de Geladeira...

;-)
 
Claro que existem animais ainda não encontrados pela ciência: Preguiça de 4 dedos, peixe abissal e etc. Mas lobisomen? Sai dessa :lol: !
Todos os contos de terror têm uma explicação lógica: coincidência + auto sugestão. Ou vcs nunca perceberam que essas coisas acontecem mais com crianças que acabaram de ouvir uma estória pra boi dormir :) ? Pergunte pra algum "experimentado" se ele antes de isso acontecer era um grande cético. Em 100% dos casos a resposta será não. Uma pessoa já me disse que os fantasmas só aparecem se vc acreditar. HHUaUHA, então, teoricamente se todo mundo esquecer essa besteira ela vai desaparecer da realidade. LOL

PS: Se vc não notaram eu acredito em lobisomens, assim como em Papai Noel, Windows XP, loira inteligente e que o Brasil vai ficar rico. Ah! Quase esquci do coelhinho da páscoa
 
-Feanor- disse:
Uma pessoa já me disse que os fantasmas só aparecem se vc acreditar. HHUaUHA, então, teoricamente se todo mundo esquecer essa besteira ela vai desaparecer da realidade.

Eu acho o contrario. Acredito, pq dai eles nao vao ter que vir aqui em casa provar que existem.
 
eh eu sei, por isso q perguntei
e q tenho aula de alemao
a sua assinatura tbm ta em alemao ne???
mas naum conseguir entender, e q eu falo taaaaaaaaaaao bem alemao
hehehhe :lol:
 
Anduril disse:
eh eu sei, por isso q perguntei





e q tenho aula de alemao





a sua assinatura tbm ta em alemao ne???





mas naum conseguir entender, e q eu falo taaaaaaaaaaao bem alemao hehehhe :lol:






"Corram! Pois o Mestre Nos Enviou."





Esta frase é parte de uma música do Rammstein, cujo nome, é, obviamente, Der Meister. O interessante é que eu só descobri esta música **BEM** depois de ter escolhido esse nick. Então, achei que poderia incorporar algo dela, então escolhi esta frase.
 
voltando......
jah viram q todo mundo jah viu um vulto ou algo assim... e ignorou pq sabia q naum existia???????

todo mundo ignora e naum vai atras...... por isso o homem naum sabe mais sobre a verdade dessas coisas.......

por isso
VIVA FOX MULDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ok, estou bebado de sono, entao vou postar minha historia linda.. ela eh TOTALMENTE VERIDICA. Bom, to com tanto sono q nao garanto, mas o basico aconteceu mesmo.

"Era uma vez, uma princesa..." oops, nao eh isso nao!

Ah, aqui esta!

Na nossa escola, o Acantonamento era o evento mais esperado do ano. Ficar com os amigos mais tempo que o normal, sem os pais para pentelhar. Eh claro, tem os professores, mas eu nem sei por que estou falando isso pq nao tem nada a ver com a historia... onde eu estava mesmo? Ah, sim, o lobisomem! Ah nao, essa eh do Tirion... melhor eu comecar de novo.

Ok, estavamos num acantonamento. Eramos pequenos, acho q estava na segunda serie.. nao tenho certeza, mas algo assim.
Bom, naquele dia eu e mais dois amigos tinhamos ficado um pouco mais no refeitorio do hotel depois dos outros voltarem para os dormitorios. Quando o deixamos, o hotel estava deserto por fora, todos estavam ou no dormitorio (no caso das criancas) ou no refeitorio (professores e monitores){orio... orio.... oreo... hm.. biscoito!} entao fomos andando em direcao ao nosso quarto. Quando vemos, no meio da escuridao...
Era enorme. Mais de dois metros (um gigante para nos nanicos). sem olhos, boca, nariz, cabelo, mas quase humano. E emitia uma luz fraca.
Porem, esse nao era o mais assustador. Do seu lado, quase tao grande quanto ele, um cao, igualmente sem nada no rosto, apenas pele e pelo.
Saimos correndo para contar pra professora. Ninguem acreditou, alguns falaram q era um guarda. Mas sabiamos que o que estava lah fora nao era humano. Nem um pouco.
 
Bem.... essa historia tá meia cabeluda... 8)
MAS!
como disseram ai de gremilins, eles EXISTEM DE VERDADE!
e vou provar!
32.jpg

http://www.sbt.com.br/programas/sbtreporter/reportagens/

Texto:
A segunda parte do programa sobre uma das mais misteriosas ilhas de todo o mundo.

O SBT Repórter mostra o maior arquipélago da terra que se estende por 4 mil quilômetros entre a Ásia e a Austrália. É formada por 17 mil ilhas. De todas elas, Sulawesi é a mais fascinante, o verdadeiro coração dessa beleza natural. Um lugar onde podemos encontrar espécies únicas no planeta, como o Búfalo da água e o Coala-Urso.

Entre os mais diferentes bichos da indonésia, o búfalo tem uma missão especial. Segundo a crença do povo que habita essa ilha misteriosa, ele precisa ser sacrificado para salvar a alma de homens e mulheres que morreram.

Veja também os gremlins que cabem na palma da mão, as mais estranhas espécies de macaco que só existem na Indonésia e ajudam o homem no trabalho diário. Os mistérios das ilhas mais fantásticas do planeta.

Um lugar onde a natureza ainda repousa sem a interferência do homem.

Gremlis Existem!!!
 
CONCORDE MÃE!!!!!
GRIMILNS EXISTEM SSSSSSSSSSSSIM!!!!!!!!

Gremlins alfaces são os gremilins de outro plantea que fizeram alinça com as panelas assassinas e com as lechugas ambulantres!!!!!



Er.....voei!
 
Q loko
naum sabia q existia esses animais estranhos
da hora, c existe tudo isso pq nao pode existir elfos, lobisomens, etc????
:?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo