• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de Professores!!

Ágata disse:
Prof de ciencias,na 5ª serie:

[acaba de entregar a prova e começa a falar]:
-Olha gente,eu vou falar as respostas pra voces,né,mas prestem atenção,né,por que senão ,né, voces vao mal na prova,né
E assim por adiante...

Hum,frases de profs eu não lembro muitas...geralmente os professores são quem menos fala ma minha classe.Mas professores esquisitos,isso eu duvido que alguem tenha mais.

era neh... a professora de quimica do ano passado falava uns 100 "ta" por aula.. so vendo... (algm se prestou a contar, neh... nao fui eu...) "Entendera? entao tah. Eh assim tah. tah?"
 
Ha, lah na minha escoa tem um monteeee dessas frasesm, de professores e alunos....
tipo, fizeram ateh um site com elas, sohq eh preciso ter uma paciência pr aler tudo, sério mesmo!!! entrem lah no www.sitefeliz.com/ e leiam as 30 e pouquinhas páginas,.,, tem umas frases soh entendidas pelo pessoal do colégio, mas tem outras de entendimento geral... :D
 
Eu tô meio mal da memória...
Só lembro que meu professor de inglês canta em todas as aulas essa musiquinha:
O colibri cantando
Em cima da árvore
O paradal voando
batento as asas
O beija flor beijando
As belas florzinhas
E eu muito bondoso
Peguei a minha arma e PPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!MATADOR DE PASSARINHO!MATADOR DE PASSARINHO!MATADOR DE PASSARINHO!MATADOR DE PASSSARINHO!
 
o meu psor de mat do ano passado era COMPLETAMENTE LOUCO , mas mto legal...
ele falava umas coisas tipo: o item a tem complicador... pods crê...
ai ele falava assim qdo alguem acertava: Fulano brilhou, está um meteorito... mto comedia..huahahuah
P.S.: Artur (Largo Cavafundo), c vc estiver lendo isso lembre q vc naum estava lá qdo ele jogou paredao...loser...huhauhauhauhauhua
 
AH! O professor de matematica... soh o nome: Gilson Eleuterio Belezia.

Tipo... o fulano brilhou eh classica...

ele tinha um daqueles "apontadores" q parece uma antena d carro (para apontar nao lapis, tipo com o dedo, para mostrar algo...)

O melhor eh ele lendo jornal com furinhos pros olhos durante as provas... e jogando futebol... e dancando... e rindo... e tudo...
 
Pior eh o meu professor de alemaum.. com a dança típica dele a do 'hoje eh sexta-feira', em que ele faz uma mistura de danças folclóricas alemãs com mick jagger e michael jackson... lindo, ateh dah vontade de chorar... ou de vez em quando ele decide tbm fazer furinhos na folha do jornal nas provas e falar 'tô de olho em vocês' ou ateh o ventriloquismo dele com o ursinho de pelúcio 'schnucky'.. eh deprimente... isso sem flar nas coisas geniais q ele fala...
 
O pior de todos!

Gente o pior de todos foi a minha síndica aqui do prédio! Desculpe por nao ser professora! Ela entra na piscinha e ve que a gente ta dentro da agua e ela ve que agente ta com cadeira da agua! ps: a gente tinha jogado varias cadeias dentro dagua!
ai ela vira e fala! gente ai nao da! pq vcs tem seus pais que nao se incomodam e tal mais poxa pensem... imagem os pais que nao tem filhos...! HAHAHAH



pais que nao tem filhos???
ahhahah
abracos,
Sir_Gamgee :D
 
Os 10 mandamentos elementares da Matemática de Pet.


1) Por mais simples que seja um problema sempre há
maneiras de complicá-lo

2) O caminho mais curto nunca deve ser tomado, mesmo que
ele esteja correto

3) A complexidade de um problema é infinita, ou seja,
sempre há uma maneira mais complexa de resolvë-lo

4) Todo problema deve levar mais de 20 minutos para ser
resolvido

5) Quem sabe macetes não sabe nada

6) Sempre há duas ou mais possibilidades

7) Todo aluno deve sofrer com a demora do professor e
ficar de saco cheio da aula

8) A simplicidade com que um exercício é apresentado, é
inversamente proporcional a resolução do professor

9) Sempre há duas ou mais possibilidades, sendo uma mais
complexa que a outra. A recíproca é verdadeira (
correção da lei numero 6 )

10) O absurdo é sempre possível
__________________________________________________


Bem..... isso foi o que rolou numa lista de e-mails do pessoal do meu curso de Engenharia da Computação...... o Professor Pet (é a cara do Petkovich) adora complicar coisas simples da Matemática..... e nós temos que saber da maneira complicada, pois a maneira simples é "errada", além de que nunca faça nada por macetes e fórmulas.... pois demonstra burrice..... use a lógica matemática!!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! Eu odei CDI (Cálculos Dos Infernos..... ou melhor Cálculo Diferencial e Integral)
 
Bom, agora que eu estou virando professor, já vou me preparando p/ não falar tanta besteira....

mas uma de vez em quando é bom p/ divertir a turma...he eh he...
 
Professor de Bio do 1.° ano: "É de lascar o cano!"
Esse homem era louco, muito engraçado... Tinha um jeitão militar, mas mesmo assim a gente gostava dele... Ele dava uns gritos (ele se empolgava) que dava ecos no corredor! Eu dava cada pulão de susto, meu coração quase saía pela boca...
Já meu prof. de Física vive falando do filme "O Monstro do Armário"... Eu nunca vi esse filme, acho que passa no SBT...
E minha outra prof. de Física tem mania de jogar livro ou bater no quadro quando está explicando sobre gravitação...
Já meu prof. de Química é o diabo! Homem chato! Vive de mau-humor e de mal com a vida... Pelo menos ele explica bem a matéria...
 
Knolex disse:
Na 8ª série eu tinha uma porofessora de Geografia que era uma besta....

eis algumas pérolaS:

- Na noruega tem PLANTAÇÃO de bacalhau

- Nova York é a maior cidade do CANADÁ

- O porto HOLANDÊS de roterdã é o maior da ALEMANHA(????????)
sério meu??? Q prof eh essa?! HAUHAUA
 
Dirhil disse:
Os 10 mandamentos elementares da Matemática de Pet.


1) Por mais simples que seja um problema sempre há
maneiras de complicá-lo

2) O caminho mais curto nunca deve ser tomado, mesmo que
ele esteja correto

3) A complexidade de um problema é infinita, ou seja,
sempre há uma maneira mais complexa de resolvë-lo

4) Todo problema deve levar mais de 20 minutos para ser
resolvido

5) Quem sabe macetes não sabe nada

6) Sempre há duas ou mais possibilidades

7) Todo aluno deve sofrer com a demora do professor e
ficar de saco cheio da aula

8) A simplicidade com que um exercício é apresentado, é
inversamente proporcional a resolução do professor

9) Sempre há duas ou mais possibilidades, sendo uma mais
complexa que a outra. A recíproca é verdadeira (
correção da lei numero 6 )

10) O absurdo é sempre possível
__________________________________________________


Bem..... isso foi o que rolou numa lista de e-mails do pessoal do meu curso de Engenharia da Computação...... o Professor Pet (é a cara do Petkovich) adora complicar coisas simples da Matemática..... e nós temos que saber da maneira complicada, pois a maneira simples é "errada", além de que nunca faça nada por macetes e fórmulas.... pois demonstra burrice..... use a lógica matemática!!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! Eu odei CDI (Cálculos Dos Infernos..... ou melhor Cálculo Diferencial e Integral)
HAUAAH. A minha prof. de CDI (que na minha faculdade chama-se de Calculo II) eh moh bruxa !! Muito rabugenta, explica pra tu com moh má vontade... e complicado meu.
 
Todos os meus profs dizem a mesma coisa:
"Quero ver qnd vcs estiverem no 2º grau!!!!
Isso aqui é fácil! No 2º grau vai ser bem mais difícil! Os profs não vão ser legais como nós estamos senda aqui não..."

E continua...
 
Isil Ninqüe disse:
Todos os meus profs dizem a mesma coisa:
"Quero ver qnd vcs estiverem no 2º grau!!!!
Isso aqui é fácil! No 2º grau vai ser bem mais difícil! Os profs não vão ser legais como nós estamos senda aqui não..."

E continua...
tudo pressão isil, se metade do q eles falam q eh o 2º grau eh verdade, ja eh mtu, mas mtu mesmo, 25% do q vc ouve ateh q vc pode acreditar, alem disso, "boa aula e divirta-se"(lema da minha turma)
 
Eu tenho um prof de física, que é uma peça rara... Ele é baixinho, gordinho, e o nome dele é Caio. No primeiro dia de aula, ele escreveu no quadro:
"Eu sou o supremo senhor Caiô (ele escreveu asssim), por isso, me respeitem".
Todo dia ele leva uma caixa de giz (mesmo que o quadro seja branco, daqueles de escrever com caneta), e joga giz em quem tá conversando... E ele faz todas as explicações imitando o Silvio Santos...
E tem a professora tosca de inglês, qeu deve ter uns 78 anos... Jurássica... E no primeiro dia de aula escreveu no quadro: "Can I go to the bathroom? = poÇo ir ao banheiro?...
 
Isil Ninqüe disse:
Todos os meus profs dizem a mesma coisa:
"Quero ver qnd vcs estiverem no 2º grau!!!!
Isso aqui é fácil! No 2º grau vai ser bem mais difícil! Os profs não vão ser legais como nós estamos senda aqui não..."

E continua...

ah... essa eh a classica, ei ne4m dou muita atencao, mas eu gosto de sacanear os professores quando eles falam isso

lembrei de outra, meu professor de fisica eh assim, todo escroto, nao ta nem ai pro aluno, só quer dar a aula dele a ganhar grana

"eh bom vcs fazerem sua parte perfeitamente, pois eu nunca farei a minha"
"vcs devem prestar atencao em mim, pois o livro nao eh eficiente, eu sou eficiente, inteligente, vcs nao sabem de nada de fisica, eu sempre acerto e sempre acertarei"

essas foram as meras palavras dele, sem mudanca nehuma de minha parte
 
Eu tenho um prof de física, que é uma peça rara... Ele é baixinho, gordinho, e o nome dele é Caio. No primeiro dia de aula, ele escreveu no quadro:
"Eu sou o supremo senhor Caiô (ele escreveu asssim), por isso, me respeitem".

meu eu tow indoidando... ou seu fessor fez referencia a Dragon Ball Z????????? impossivel......
 
Eu tenho um prof de física, que é uma peça rara... Ele é baixinho, gordinho, e o nome dele é Caio.
quase igual ao meu professor de fisica, soh q ele fala engraçado e se chama César

Jimi Tûk disse:
meu eu tow indoidando... ou seu fessor fez referencia a Dragon Ball Z????????? impossivel......
pensei a mesma coisa.....
 
Lembrei mais algumas...
Prof.de história,explicando sobre as hipóteses da evolução:
"Ai,tem o meu chára,o Chaaaarleeeeeees Darwin,mas eu sou o Chaaaarleeeeees Silva!"
prof de Geogradfia da quinta série:
'Daí não dá,né bicho?"
"Eu não gosto que falem girias na minha sala!"
E não lembro mais=P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo