• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Violência

Eu não gostaria de ser assaltado, mas gostaria menos ainda de viver com medo disso. Prefiro ser assaltado de vez em quando do que viver com medo de sair de casa, ou de todo mundo que eu não conheça.

Na verdade, eua cho que qdo eu for assaltado pela primeira vez, vou ser morto. Eu me conheço, não vou resistir à tentaçao de voar no cara, mesmo que sejam 5 e estejam todos armados.

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]
 
Eu nunca fui assaltado naum, sabe... Eu evito pegar onibus e andar nas ruas... Também né, eu moro no Rio. E Rio é a mesma coisa que perigo.
Mas to impressionado com a quantidade de assaltos nesse forum!!! Uns 90% das pessoas aqui já foram assaltadas, credo!


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Eu tbm moro em Cps... e naum tenho koragem de sair de kasa se naum for de karro... mesmo se for para perto d kasa... soh saio qdo vamos em vários amigos...

E mesmo em karro... vidro fechado e porta travada..
Isso eh um inferno!!
 
Tentaram me assaltar duas vezes aqui em Brasília. Na primeira eu fali calmamente que não iria entregar nada, e o cara simplesmente foi embora. Achei estranho!!!

Na segunda, um cara tava abrindo minha mochila sorrateiramente numa livraria. Foi o fim da picada, esperei ele enfiar a mão, então fiz um torção, como se virasse para traz e ele ficou com a mão presa. Então começou o massacre. Batio tanto do desgraçado que fomos levados para a famosa salinha de seguranças do shopping, mas fui liberado, e ele ficou lá.

Sou faixa marrom de karate, campeão Distrital. Aconselho todo mundo a fazer uma arte marcial, como esporte e como defesa pessoal. Mas nunca, nunca reaja em uma situação em que envolver arma de fogo. certo?

Ainda tenho a cicatriz na minha mão, causada pelo dente do safado. Coitado...

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
Parece que vivemos numa guerra, e a policia que deveria estar ali, sempre conosco nos dando supoorte, faz com que nos pensemos em quem eh o mais perigoso, se sao os policiais ou os ladroes...
eu tb naum sei como reagiria a um assalto, mais provavelmente eu ficaria muito nervoso e criaria uma especia de medo(mais q eu tenho de sair nas ruas).
se eu estivesse com uma arma, com certeza, os mataria... o odio que sinto por esses que assaltam um trabalhador, quando esse acaba de recebre o pagamento e da duro o mes inteiro...seu eu fosse politico, taria tudo preso, e reformaria a politica

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
eu vo bastante no terminal central aki em cps, eu ando q nem maratonista vo rapido, pra pagar jah deixo separado um dinhero dentro da pochete e se vierem me assaltar se for pivete saiu correndo (pq eu tenho menos de 1,50 m) mas se for armado eu soh naum quero fikar de cueca!

Não sou relógio, mas eu sou da hora!
Pagodão na cabeça!!!
«Clube da Insônia»
ICQ=149661975
 
É um absurdo... quando os cara chegam em mim, é tanta adrenalina no sangue que eu sinto como se a minha perna não tivesse peso, e fico doido pra soltar um Iop no meio do nariz do cara, pra ele apagar e só acordar dois dias depois... mas eu ainda não tive muita oportunidade, e eles passam reto, quando vêem minha faixa (pelo menos na maioria das vezes)

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
Eu já quase fui assaltado e raptado.
Na primeira veio um kra de carro pedindo informações idiotas, como minha idade e pra que lado da rua eu morava, eu, idiota, disse.
Aí o cara perguntou se eu queria carona, na hora caiu a ficha!
Eu disse que não, mas assim que ele saiu eu saí correndo pro outro lado e fui pra casa. Acho que nunca corri tão rápido assim

A de assalto foi a que veio um monte de pivete pedindo grana, e eu fiquei recusando até que passou uns kras e levaram eles embora.

O meu problema é que eu dou mto valor a coisas materiais, então se alguém for me roubar eu naum dô minhas coisas nem a pau...


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
gente,
eu nunca fui assaltada, (apesar de morar perto de recife, 2ª cidade mais perigosa do brasil, a primeira? são paulo é claro!)
mas eu ando rápido olho p/ todos os lados etc...
e eu tava lendo uns negócios, parece que os meninos tem bastante medo de serem assaltados!
imagina p/ nois que somos meninas?
é de arrombar!
as vezes eu queria aprender alguma luta marcial, etc...
mas de que adinta se a maioria dos assaltantes vem com uma faca ou até mesmo uma arma!
viver é complicado.

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]
 
quote:
É um absurdo... quando os cara chegam em mim, é tanta adrenalina no sangue que eu sinto como se a minha perna não tivesse peso, e fico doido pra soltar um Iop no meio do nariz do cara, pra ele apagar e só acordar dois dias depois... mas eu ainda não tive muita oportunidade, e eles passam reto, quando vêem minha faixa (pelo menos na maioria das vezes)

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"


vc sai na rua de quimono e so??

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
quote:
gente,
eu nunca fui assaltada, (apesar de morar perto de recife, 2ª cidade mais perigosa do brasil, a primeira? são paulo é claro!)
mas eu ando rápido olho p/ todos os lados etc...
e eu tava lendo uns negócios, parece que os meninos tem bastante medo de serem assaltados!
imagina p/ nois que somos meninas?
é de arrombar!
as vezes eu queria aprender alguma luta marcial, etc...
mas de que adinta se a maioria dos assaltantes vem com uma faca ou até mesmo uma arma!
viver é complicado.

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]




Primeira é RECIFE, São Paulo é a TERCEIRA, a segunda é Poa.



[Clube da Insônia]
 
quote:
quote:
gente,
eu nunca fui assaltada, (apesar de morar perto de recife, 2ª cidade mais perigosa do brasil, a primeira? são paulo é claro!)
mas eu ando rápido olho p/ todos os lados etc...
e eu tava lendo uns negócios, parece que os meninos tem bastante medo de serem assaltados!
imagina p/ nois que somos meninas?
é de arrombar!
as vezes eu queria aprender alguma luta marcial, etc...
mas de que adinta se a maioria dos assaltantes vem com uma faca ou até mesmo uma arma!
viver é complicado.

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]




Primeira é RECIFE, São Paulo é a TERCEIRA, a segunda é Poa.



[Clube da Insônia]

mais, num tinha akela historia de campinas ser mais violenta q sampa e rio (ambas as capitais) juntas? tipo, minha familia quase toda foi raptada, assim com oas das minhas amigas, pela amigavel turminha levarei embora os filhos de medicos ... todos q eu conheço jah foram assaltados e tal!


[Clube da insônia] :::Clube da Amizade!! :):::
 
quote:
quote:
gente,
eu nunca fui assaltada, (apesar de morar perto de recife, 2ª cidade mais perigosa do brasil, a primeira? são paulo é claro!)
mas eu ando rápido olho p/ todos os lados etc...
e eu tava lendo uns negócios, parece que os meninos tem bastante medo de serem assaltados!
imagina p/ nois que somos meninas?
é de arrombar!
as vezes eu queria aprender alguma luta marcial, etc...
mas de que adinta se a maioria dos assaltantes vem com uma faca ou até mesmo uma arma!
viver é complicado.

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]




Primeira é RECIFE, São Paulo é a TERCEIRA, a segunda é Poa.



[Clube da Insônia]

não!
primeira é SÃO PAULO.
depois é RECIFE
e depois eu naum sei mas não...
(se recife fosse a primeira os políticos iao usar isso como arma, e eles dizem que é a segunda)
mas se for;
pior ainda.

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]
 
quote:
vc sai na rua de quimono e so??

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia


Não, não, eu saio com roupa normal, a mocihla nas costas e o Dobo (kimono) enrolado com a faixa (igual àqueles carinhas do Street Fighter)

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
Esta estória de Recife diz respeito ao tipo de violencia e naum a quantidade, pois la acontece muito mais crimes pesados, como sequestro, assaltos grandes e armados(bancos, colégios, etc...), e invasaum a casas. No Rio tem muito mais pequenos furtos, violencia em decorrencia do narcotráfico, e violencia policial. Em BH tem muito mais invasaum a casas do aqui, o que é uma pratica criminosa estremamente perigosa. Mas a verdade é que com tudo que eu passei, eu adoro o Rio, saio a noite inteira, vou de um bairro pro outro de busun a qualquer hora, geralmente sozinho e frequento lugares barras pasadas( o garage por exemplo). Só me da um frio na espinha quando eu estou zanzando na madruga e eu vejo uma viatura estacianada( alias em qualquer hora).
 
quote:
quote:
vc sai na rua de quimono e so??

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia


Não, não, eu saio com roupa normal, a mocihla nas costas e o Dobo (kimono) enrolado com a faixa (igual àqueles carinhas do Street Fighter)

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"


ah!!!! sakei.



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
quote:
não!
primeira é SÃO PAULO.
depois é RECIFE
e depois eu naum sei mas não...
(se recife fosse a primeira os políticos iao usar isso como arma, e eles dizem que é a segunda)
mas se for;
pior ainda.


FALSO! RECIFE eh SIM a mais violenta, depois vem Campinas, São Paulo, e Rio, isso pq o rio diminuiu e muito a violencia na cidade, ha algum tempo era o primeiro absoluto......e foda essas pessoas q soh conhecem SP pelo CIDADE ALERTA......

e eu jah fui assaltado, á mão armada, mas naum saio na rua preocupado com assaltos, e moro num dos lugares mais perigosos de SP, na boca de uma favela, ouço sobre varios assaltos e assassinatos por aqui, mas mesmo assim naum me preocupo.....mas eu naum quero me gabar, eu simplesmente naum to nem aí.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo