• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por BLIND WIZARD

  1. BLIND WIZARD

    Enquete: Dublado ou Legendado?

    Não sei se acontece com todo mundo, mas apos passar um tempo no exterior e dominar um pouco melhor o inglês até a legenda incomoda muito, já a dublagem é insuportável. Atualmente prefiro nem assistir o filme se dublado, até entendo a dublagem de filmes infantis, mais sinceramente, tinha que...
  2. BLIND WIZARD

    [Sony] Scrubs

    Já saíram dois episódios da 7ª e ultima temporada. O terceiro será lançado hj se não me engano.
  3. BLIND WIZARD

    X-Men 3 (idem, 2006)

    Quando eu vi o filme ontem nem sabia que tinha algo depois dos creditos... dah pra alguem me contar o que eh? SPOILERS!!! Sobre o filma... achei fraco O filme eh acelerado d+. Eles incluiram personagens muito legais e tal, mas isso tornou o filme um bagunca. Tentaram por coisa demais...
  4. BLIND WIZARD

    Criança de oito anos é estuprada

    Tem que levar em concideracao onde a parada ocorreu, e quem tah encarregado da noticia. Duvido nada que foi soh umas criancinhas que baixaram a calca e levantaram a saia da coleguinha. Mas... se realmente foi verdade isso mostra o que a TV naum faz com a meninada.
  5. BLIND WIZARD

    Blind Guardian

    Pra mim essa eh a melhor capa do Blind mesmo, digo em termos da qualidade do desenho, porque se for ver existem outras capas que representam muito mais pra mim. E onde estao as noticias dos shows? Nao era pra ter comecado a turne nao? obs: O Hansi gosta de um espelho pqp.
  6. BLIND WIZARD

    Cinema X DVD

    Sempre fui contra a meia entrada. Eles nao fazem os estudantes pagarem meio ingresso e o resto um. Na verdade os estudantes pagam um e o resto paga o dobro. Igual em shows tmb... eles inventam essa historia de um quilo de alimento soh para acabar com a meia entratada.
  7. BLIND WIZARD

    Warcraft

    Infelismente nao vai ser animacao nao, pelo menos eh o que parece. Pelas informacoes que tenho, soh vai se passar no mundo de Warcraft, nao sera nenhuma das historias jah existentes nao. Acho estranho a Blizzard arriscar fazer filme do wow... Orcs verdes, trolls azuis... nao parece que daria...
  8. BLIND WIZARD

    Warcraft

    A Blizzard Entertainment e a Legendary Pictures anunciaram hoje( 9/5/06) que eles iram produzir um filme live-action localizado no universo de Warcraft. Legendary Pictures adiquiriu os direitos de filmagem, e as duas companias estao agora trabalhando pra traduzir a experiencia do jogo pra...
  9. BLIND WIZARD

    A Lenda do Tesouro Perdido (National Treasure, 2004)

    Falar que Alexandre eh melhor que Gladiador eh pecado... que Deus o perdoe(ou nao)
  10. BLIND WIZARD

    The Lord Of The Rings: The Exhibition Store

    A esposicao reabriu, e eu fui lah. Muito foda... O dificio foi controlar a vontade de quebrar a vitrine. Muito detalhado os itens, os caras devem perde um tempao fazendo alguns itens super detalhados que vc nem ve direito no filme. Dos itens da loja o que eu mais gostei foi a luva do...
  11. BLIND WIZARD

    Piada Mortal - Alan Moore e Brian Bolland

    Li essa historia, gostei muito, li ela em um livro que tinha algumas historias do Alan Moore para quadrinhos essa foi a unica que me dispertou enterece (as outras pareciam toscas e com desenhos piores, mas vai saber). Nao achei tao engracada a piada final, mas foi bem apropriada. Nao conheco...
  12. BLIND WIZARD

    Stephen King

    Comprei o livro "The Gunslinger"(O Pistoleiro?) por 1$. Eu nunca tinha lido um livro dele, por pouco eu nao escolhia outro livro. Mas a introducao com referencia ao Tolkien deu credito pro livro. Nao sei quanto a serie inteira, mas o primeiro livro me agradou. Li o livro em ingles, isso fez com...
  13. BLIND WIZARD

    Blind Guardian

    Depois de ouvir esse single, minha espectativa para Cd aumentou muito. Eu gosto do ANATO, mas quando eu li que eles pretendiam continuar no mesmo caminho confesso que fiquei um pouco descepcionado. Mas agora depois desse single quemei minha lingua. Fly eh a melhor musica do single, pode...
  14. BLIND WIZARD

    Duvidas sobre HQ?

    Nunca tive muito interece em ler quadrinhos (leio mangas, se ajuda em alguma coisa), eu penssava que se limitava ao Homem-Aranha e cia (nada contra eles), mas agora descobri que a media nao se limita somente a eles. Eu li Os 300 de Esparta, Sin City e V de Vinganca, mas como eu nao conheco...
  15. BLIND WIZARD

    iPod

    Malz entaum,pra mim mp4 era formato de musica. :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo