• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warcraft

BLIND WIZARD

Ice Ice Baby
A Blizzard Entertainment e a Legendary Pictures anunciaram hoje( 9/5/06) que eles iram produzir um filme live-action localizado no universo de Warcraft. Legendary Pictures adiquiriu os direitos de filmagem, e as duas companias estao agora trabalhando pra traduzir a experiencia do jogo pra telona.

Noticia traduzida por mim do site oficial do WOW http://www.worldofwarcraft.com/
 
NightRaven disse:
mermão também pode sair um SDA!! quem sabe?

Quem sabe até chamam o Dr. Uwe Boll pra dirigir!

attachment.php
 

Anexos

  • uwe_boll.jpg
    uwe_boll.jpg
    24,6 KB · Visualizações: 249
Meu Deus.
Só de ver a imagem do "Dr." Uwe Boll fiquei com vontade de socar a tela do meu pc.
Mas vou me controlar porque to no trabalho e ia ficar feio.
.
.
.
.
Mas minha raiva dele ainda não diminuiu nem um pouco.

Quanto ao filme, se levarem a sério o jogo até que sai um filme bom.
E só não terem como base o Dungeons & Dragons e House of the Dead......que por acaso são do "Dr." citado acima. :blah:
 
Última edição:
CaNsLLi disse:
Quanto ao filme, se levarem a sério o jogo até que sai um filme bom.

Esse é o tipo de pensamento que já dá uma dica do quanto esse filme é uma má idéia.

O jogo é tipo "Guerreiros A vs. Guerreiros B". Levar isso a sério é fincar o último prego no caixão. Se for só porrada, e for dirigido decentemente, e tiver menos de uma hora e meia, aí é possível que seja assistível, embora SDA já tenha sido suficiente pra sobrecarregar o insconsciente coletivo com batalhas medievais por pelo menos uns 10 anos.
 
Ah sei lá, pra esse eu ainda vou dar até alguma chance antes de começar a esculhambar porque eu sou fã da serie (de games).

Mas espera(ou ao menos pensar) que possa vir um novo Senhor dos Anéis, bom... é não estar com a cabeça no lugar. :roll:
 
Última edição:
V disse:
O jogo é tipo "Guerreiros A vs. Guerreiros B". Levar isso a sério é fincar o último prego no caixão.

Hmmm....sei lá....o jogo tem uma história bem legal na minha opinião.
 
Gandalf disse:
Ah sei lá, pra esse eu ainda vou dar até alguma chance antes de começar a esculhambar porque eu sou fã da serie (de games).

O jogo é ótimo, mas isso não muda nada. Videogames funcionam porque você está jogando. Mesmo os que tem "história". Imagina se juntassem todas as cutscenes de um jogo e fizessem você assistir elas uma atrás da outra, sem poder jogar.

Quer dizer, já fizeram isso.
 
Infelismente nao vai ser animacao nao, pelo menos eh o que parece.

Pelas informacoes que tenho, soh vai se passar no mundo de Warcraft, nao sera nenhuma das historias jah existentes nao.

Acho estranho a Blizzard arriscar fazer filme do wow... Orcs verdes, trolls azuis... nao parece que daria certo...

Animacao ia ser muito foda, soh ver a abertura do WOW ou os videos do warcraft...

Sei lah tomara que esse filme nao comprometa o jogo...
 
Poo filme do warcraft ... Se for tao bom qnto o jogo vai ser um dos melhores filmes ...

Imagina os Undeads e os Night Elfs ?

Os undeads acho que vai ser bem dificil pra eles fazerem pra ficar que nem no jogo ...

Sera que vai ter os herois ? Imagina os herois soltando as magias no meio da batalha e matando metade do exercito do otro ...
 
Escondido!!! disse:
Poo filme do warcraft ... Se for tao bom qnto o jogo vai ser um dos melhores filmes ...

Imagina os Undeads e os Night Elfs ?

Os undeads acho que vai ser bem dificil pra eles fazerem pra ficar que nem no jogo ...

Sera que vai ter os herois ? Imagina os herois soltando as magias no meio da batalha e matando metade do exercito do otro ...

Melhor post do ano.
 
Tomara que a familia Tolkien consiga levar um bom dinheiro sobre o filme. No fim ele nem se paga.

Se fosse algo curto sobre o Warcraft 2 poderia até sair algo simples e interessante. Como no fim vai ter todas as frescuras do 3 (ao qual eu tenho um certo desgosto) estou pouco me importando.
 
V disse:
O jogo é ótimo, mas isso não muda nada. Videogames funcionam porque você está jogando. Mesmo os que tem "história". Imagina se juntassem todas as cutscenes de um jogo e fizessem você assistir elas uma atrás da outra, sem poder jogar.

Quer dizer, já fizeram isso.
Já fizeram isso em Xenosaga tb.....
Tinha cutscenes tão grandes q o game perguntava no meio delas se você gostaria de salvar o "progresso". No total eram mais de 10 horas de fmvs durante o game inteiro (no 2º ficou por volta de uns 8 e no 3º eles dizem que vai ser por volta de 8 tb).
 
V disse:
O jogo é ótimo, mas isso não muda nada. Videogames funcionam porque você está jogando. Mesmo os que tem "história". Imagina se juntassem todas as cutscenes de um jogo e fizessem você assistir elas uma atrás da outra, sem poder jogar.

Quer dizer, já fizeram isso.

Advent = cutscenes? Acho que não

De qualquer maneira, filmes que sejam baseados em jogos estão fadados ao fracasso. Por que eles insistem?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo