1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Warcraft

Tópico em 'Cinema' iniciado por BLIND WIZARD, 10 Mai 2006.

1. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

A Blizzard Entertainment e a Legendary Pictures anunciaram hoje( 9/5/06) que eles iram produzir um filme live-action localizado no universo de Warcraft. Legendary Pictures adiquiriu os direitos de filmagem, e as duas companias estao agora trabalhando pra traduzir a experiencia do jogo pra telona.

Noticia traduzida por mim do site oficial do WOW
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. V

V Saloon Keeper

Oh meu deus, mais um.

3. TT1

TT1 Dilbert

Pois é. Se não for animação vai ser a coisa mais horrenda do mundo, no estilo "The Gamers" :tsc:

4. Idril

Idril Usuário

Tenho um mal pressentimento quanto a essa notícia. Mais uma tentativa que provavelmente não vai dar em nada. :tsc:

5. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Se der vai sair uma M gigantesca...

6. NightRaven

NightRaven Banned

mermão também pode sair um SDA!! quem sabe?

7. V

V Saloon Keeper

Quem sabe até chamam o Dr. Uwe Boll pra dirigir!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• uwe_boll.jpg
      uwe_boll.jpg
      Tamanho do arquivo:
      24,6 KB
      Visualizações:
      249
  8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Não.

Eu e qualquer outra pessoa que tenha noção de realidade.

9. Canslli

Canslli Usuário

Meu Deus.
    Só de ver a imagem do "Dr." Uwe Boll fiquei com vontade de socar a tela do meu pc.
    Mas vou me controlar porque to no trabalho e ia ficar feio.
    .
    .
    .
    .
    Mas minha raiva dele ainda não diminuiu nem um pouco.

Quanto ao filme, se levarem a sério o jogo até que sai um filme bom.
    E só não terem como base o Dungeons & Dragons e House of the Dead......que por acaso são do "Dr." citado acima. :blah:

Última edição: 10 Mai 2006
  10. V

V Saloon Keeper

Esse é o tipo de pensamento que já dá uma dica do quanto esse filme é uma má idéia.

O jogo é tipo "Guerreiros A vs. Guerreiros B". Levar isso a sério é fincar o último prego no caixão. Se for só porrada, e for dirigido decentemente, e tiver menos de uma hora e meia, aí é possível que seja assistível, embora SDA já tenha sido suficiente pra sobrecarregar o insconsciente coletivo com batalhas medievais por pelo menos uns 10 anos.

11. Thico

Thico The Passenger

Ah sei lá, pra esse eu ainda vou dar até alguma chance antes de começar a esculhambar porque eu sou fã da serie (de games).

Mas espera(ou ao menos pensar) que possa vir um novo Senhor dos Anéis, bom... é não estar com a cabeça no lugar. :roll:

Última edição: 10 Mai 2006
  12. Canslli

Canslli Usuário

Hmmm....sei lá....o jogo tem uma história bem legal na minha opinião.

13. V

V Saloon Keeper

O jogo é ótimo, mas isso não muda nada. Videogames funcionam porque você está jogando. Mesmo os que tem "história". Imagina se juntassem todas as cutscenes de um jogo e fizessem você assistir elas uma atrás da outra, sem poder jogar.

Quer dizer,
    .

14. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Infelismente nao vai ser animacao nao, pelo menos eh o que parece.

Pelas informacoes que tenho, soh vai se passar no mundo de Warcraft, nao sera nenhuma das historias jah existentes nao.

Acho estranho a Blizzard arriscar fazer filme do wow... Orcs verdes, trolls azuis... nao parece que daria certo...

Animacao ia ser muito foda, soh ver a abertura do WOW ou os videos do warcraft...

Sei lah tomara que esse filme nao comprometa o jogo...

15. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Poo filme do warcraft ... Se for tao bom qnto o jogo vai ser um dos melhores filmes ...

Imagina os Undeads e os Night Elfs ?

Os undeads acho que vai ser bem dificil pra eles fazerem pra ficar que nem no jogo ...

Sera que vai ter os herois ? Imagina os herois soltando as magias no meio da batalha e matando metade do exercito do otro ...

16. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Melhor post do ano.

17. Metz

Metz ...

Tomara que a familia Tolkien consiga levar um bom dinheiro sobre o filme. No fim ele nem se paga.

Se fosse algo curto sobre o Warcraft 2 poderia até sair algo simples e interessante. Como no fim vai ter todas as frescuras do 3 (ao qual eu tenho um certo desgosto) estou pouco me importando.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Já fizeram isso em Xenosaga tb.....
    Tinha cutscenes tão grandes q o game perguntava no meio delas se você gostaria de salvar o "progresso". No total eram mais de 10 horas de fmvs durante o game inteiro (no 2º ficou por volta de uns 8 e no 3º eles dizem que vai ser por volta de 8 tb).

19. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

Advent = cutscenes? Acho que não

De qualquer maneira, filmes que sejam baseados em jogos estão fadados ao fracasso. Por que eles insistem?

20. V

V Saloon Keeper

Qual é a diferença?

Compartilhar