• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lenda do Tesouro Perdido (National Treasure, 2004)

Harathiel

Usuário
A Lenda do Tesouro Perdido


Direção: Jon Turteltaub

Elenco: Nicolas Cage, Diane Kruger, Justin Bartha, Sean Bean, Jon Voight, Harvey Keitel

Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) é um caçador de tesouros, função que já está na 3ª geração em sua família. Durante toda sua vida Benjamin procurou um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. As investigações de Benjamin sobre a localização deste tesouro fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para conseguir lê-lo Benjamin terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.

Alguém aí já viu esse filme? Eu o assisti semana passada, gostei bastante, um bom filme. :D
 
é uma merda.

péssimo roteiro, atuações medíocres, história fraca.

o mesmo velho problema do código da vinci, todos os mistérios da humanidade resolvidos num só dia, mas sem nem um mérito de uma pesquisa boa por trás. erros pífios e furos de roteiros inacreditáveis. Um wanna be codigo da vinci para criancas descerebradas que é ruim até nesse quesito.

não tem um mérito. e olha que isso é bem complicado atualmente.

talvez tenha, o mérito de me fazer voltar a desgostar do nicolas cage mesmo depois de adaptação.
 
Também achei muito Codigo da Vinci Wanna-be pro meu gosto. Só gostei da Diane Kruger, e pronto. Pra mim, é um filme pra passar tempo, e só...
 
O filme foi muito paradinho pro meu gosto.
As cenas de ação foram muito sem-sal.
Nem um flime de ação decente ele conseguiu ser.
 
O filme não me agradou muito, achei bem fraquinho.....
Cenas de ação meio que bobas e o final muito bobo.
 
Mithrellas disse:
é menos agoniante que assistir alexandre, mas ainda assim é tenso.

nossa...
axo que alexandre foi o pior filme que eu jah vi na vida.....
muito ruim msm... eca...
alguem gostou dessa porcaria?
 
avemaria, faz algum tempo que vi mas até que gostei!!! acho que o povo daki ta muito metido e ainda por cima maria-vai-com-as-outras. O filme não é "Ô que coisa inteligente", mas é bem divertido e achei bacana e me entreteve bastante. Não que eu esperasse muito, mas achei que vocês exageraram...
 
Concordo. O filme nada mais é do q uma sessão da tarde pra relaxar. Ele realmente quer ser um Código da Vinci da vida, mas em nenhum momento se leva sério e acaba divertindo. Nada d mais, apenas um filme bonzinho d aventura, pra passar o tempo.

P.S: Eu gostei de Alexandre. Preciso dar uma olhada d novo agora em DVD, mas sem dúvida é disparado melhor q Tróia e Gladiador. Não tão bom quanto poderia ser, é verdade, mas ainda sim um épico muito bom.
 
P.S: Eu gostei de Alexandre. Preciso dar uma olhada d novo agora em DVD, mas sem dúvida é disparado melhor q Tróia e Gladiador. Não tão bom quanto poderia ser, é verdade, mas ainda sim um épico muito bom.

Alexandre melhor que Tróia? HA HA HA

So a cena de Aquiles x Heitor é melhor que Alexandre todo elevado a vigésima terceira potência.
 
Gondorian Blade disse:
P.S: Eu gostei de Alexandre. Preciso dar uma olhada d novo agora em DVD, mas sem dúvida é disparado melhor q Tróia e Gladiador. Não tão bom quanto poderia ser, é verdade, mas ainda sim um épico muito bom.

Falar que Alexandre eh melhor que Gladiador eh pecado... que Deus o perdoe(ou nao)
 
Eu gostei bastante. Bom pra passar o tempo, o Sean Bean foi bem nesse filme. E a mulher que o Nicolas Cage pega no final é linda, no mais é um filme normal de ação, só que em alguns momentos um pouco parado demais.
 
Esse é o típico filme que meu pai gosta. Sempre preciso alugar uns filminhos pra ele. Esses ações/políciais com todas as pontas amarradinhas, sem nada "artístico" ou "inovador", que não demore muito e de prefência com final feliz.

Ex: A Rocha, Waterworld (ja viu umas 45x no Telecine), Con Air, A Ultima Fortaleza, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo