• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amanditas

  1. Amanditas

    Qual a melhor música de rock de todos os tempos?

    Faltou muita coisa nessa enquete... eu ia votar em Stairway to Heaven, mas só pra dá uma variada, e como estou bem empolgada com a vinda dos caras, vou ficar com Rush, pode ser The Spirit of Radio...
  2. Amanditas

    O Iluminado (The Shining, 1980)

    Acabei de ver esse filme, já tinha ouvido falar, e agora estava passando no A&E e só consegui ver o final... Que cara de doido é aquela do Jack Nicholson??? Muito bom...
  3. Amanditas

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Nirvana - Come As You Are esse nem precisa de comentários
  4. Amanditas

    Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

    eu já li 500 vezes A Sociedade.... adoro o Conselho de Elrond...
  5. Amanditas

    Censo Valinor 2007

    esse ano tá fraco... Harry Potter e a Ordem da Fênix - J. K. Rowling Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J. K. Rowling O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini
  6. Amanditas

    Menino coloca urina no café da professora

    nusss... onde eu estudava teve um caso em que o garoto colocou purgante na água da professora.... afff....
  7. Amanditas

    24h sem o computador. Você consegue?

    po, só eu não consigo?!?!? mesmo que seja só para escutar música... mas ficar uns dias sem mexer num pc não é nada difícil...
  8. Amanditas

    Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

    até lá, muita água vai rolar, então, devem existir chances de eu ir sim!
  9. Amanditas

    Que personagem do "Senhor dos Anéis" és tu?

    Humano..:think:
  10. Amanditas

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    desde sempre eu ouço e gosto de rock, meus pais sempre tiveram uns CD's bem bacanas do Rolling Stones, Queen, Pink Floyd, Deep Purple, Black Sabbah, essas coisas.... então a primeira banda mesmo eu não sei qual foi...
  11. Amanditas

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    hum.. estou lendo SdA denovo, agora está bem menos confuso.... enfim, eles acabaram de serem derrotados por Caradhras....
  12. Amanditas

    Adivinhas no Escuro

    chutando: Sauron?
  13. Amanditas

    Qual a maior de todas as quedas?

    eu acho que foi a de Sauron.... já que isso gerou uma trilogia incrivel...
  14. Amanditas

    Qual é melhor? "Anjos e Demônios" ou "O Código Da Vinci"?

    Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci? nuss...eu nem lembrava disso aqui... bom eu já li eles e gostei mais do Anjos e Demônio...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo