• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

a banda q me fez gostar d rock foi Linkin Park... 8O

+ depois d um tempo eu fui escutando outras coisas.. e hj em dia eu num curto + LP...
 
Bon Jovi e Guns n' Roses foram as duas primeiras bandas de rock que eu escutei na minha vida, bem lá em 1988 e 1990, quando eu ainda era uma pequena e feliz criança que gostava do que as irmãs gostavam. Na mesma época, entrei em contato com Metallica, Black Sabbath e Ozzy Osbourne, Iron Maiden e outras bandinhas daquela época, como Skid Row e Poison.

Ah, e eu comecei a gostar mais ainda de rock em 1992 e 1993, quando descobri outras bandas e incluindo o Angra no meio delas, ainda mais porque minhas irmãs gostavam deles bem na época em que começaram.
 
Comecei com Red Hot Chilli Pepers quando tinha uns 12 ou 13 anos. Minha amiga comprou um CD que vinha com um monte de musicas de Rock, tipo Pearl Jam e Creed e a gente sempre ouvia. Daí eu peguei gosto pela coisa... :)
 
Queen. ouvindo We Will Rock You e We Are The Champions no LP do Gretest Hits do meu pai. :mrgreen:
e também ao mesmo tempo Beatles, com os cd's tambem do meu pai.

depois disso foi pra Rolling Stones e um pouco mais recentemente Led Zeppelin.
 
Os Beatles foram a primeira banda pela qual tive um interesse maior, indo atrás de toda a discografia e lendo tudo a respeito.
 
Comecei a gostar de Rock com Rock N Roll Racing, era muito moleque ainda mas já curtia as músicas.
Uns tempos depois um amigo me mostrou uns cds que ele tinha, Black Sabbath e Deep Purple, e daí eu comecei a curtir o bom e velho Rock N' Roll.

Antes disso eu não ligava muito pra música, só aturava os CDs da Cindy Lauper e Roxette que minha irmã mais velha teimava em ouvir na maior altura.
 
Nhá, como muitos aqui, eu comecei com o Guns e o Bon Jovi, passando por Green Day, Nirvana e Skid Row.
 
Comecei com Queen e depois passei pra Iron Maiden.

Então comecei a tocar guitarra e pronto, conheci mtas bandas boas e outras horriveis.

Atualmente escuto somente algumas, Audioslave, System, Cadaveria, Helloween, Blind, Marduk, Lacrimosa e o eterno Iron Maiden...
 
desde sempre eu ouço e gosto de rock, meus pais sempre tiveram uns CD's bem bacanas do Rolling Stones, Queen, Pink Floyd, Deep Purple, Black Sabbah, essas coisas.... então a primeira banda mesmo eu não sei qual foi...
 
Nhá, como muitos aqui, eu comecei com o Guns e o Bon Jovi, passando por Green Day, Nirvana e Skid Row.

O nirvana ficou em segunda para mim...
Uma grande banda sem duvida...
Tem exitos incomparaveis que e o caso de
-Smell like a teen Spirit
-Rape me

Adoro estas musicas
*yams*
 
Metallica e Iron Maiden. \,,/

Ah sim, antes disso eu já gostava de rock mas não sabia, desde Rock'n Roll Racing, uma fita do Steve Vai (Passions & Warfare), Ozzy Osbourne - No More Tears (o primeiro cd comprado pelo meu pai pra estreiar o som) e Mamonas Assassinas. Mas como tive uma fase funkeira depois, não vale. :puke:
 
Última edição:
Comecei com Beatles, mas me viciei depois do Pink Floyd, que é minha banda preferida até hoje :grinlove:
 
Metallica, meu irmao colocava pra mim dormir e pra mim acordar ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo