• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alucard

  1. Alucard

    Doctor Who (1ª ~ 6ª temporada)

    Sim! Nossa... foi Dark demais. Já noi primeiro episódio todo mundo fica super tenso! :lol:
  2. Alucard

    Doctor Who (1ª ~ 6ª temporada)

    Você com certeza vai gostar da quinta. Eu fiquei super de bad quando acabaram os especiais da quarta. Gostei muito da era do David Tennant (inclusive até assisti Broadchurch, outra série dele, e adorei! :lol:), mas o Matt tem seu merecido reconhecimento. A série muda um pouco de foco... até...
  3. Alucard

    Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

    Nossa, tava atrasado! Parei no 19, assisti tudo ontem! Como a história ta ficando foda! E aquele 21? Puta merda! Foi um dos melhores até aqui. Alguma nova com relação à sequência? Ou vou ter que começar a me preparar pro mangá? =]
  4. Alucard

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Eu acho ambos ótimos... na verdade recomendo assistir os dois. O começo de ambos é igual, mas o FMA é mais detalhado, como disse o Proview, até onde as histórias se separam. O final de FMA é muito bom, inclusive o filme é fantástico! Assistir o Brotherhood amplia mais o universo da série (sem...
  5. Alucard

    Doctor Who (1ª ~ 6ª temporada)

    Com certeza iria! E, agora uma novidade, quem já entrou na TARDIS? Pois os carinhas do Google deram um jeito, e ainda liberaram pra gente! :pula: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/google-maps-esconde-maquina-do-tempo-de-doctor-who-veja-como-encontrar.html Como diria Abed...
  6. Alucard

    Doctor Who (1ª ~ 6ª temporada)

    Oloko, mas já? Eu travei no começo da quinta. Tempo livre foi embora. Ta fogo viu... =/ Só falta ele fazer uma mini edição de Sandman com o Doctor! :pula:
  7. Alucard

    Doctor Who (1ª ~ 6ª temporada)

    Na verdade, acho que eu que errei o nome do especial... :dente:
  8. Alucard

    Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

    Sim... no geral eu achei meio parado e tal, mas ja tinha demorado demais pra mostrar os outros grupos, principalmente a Polícia Militar.
  9. Alucard

    Doctor Who (1ª ~ 6ª temporada)

    Sim, o Waters of Mars é muito bom!!! :pula: Sim... mas eu particularmente não considero o Voyage como da quarta... E tem um mini episódio, Sound of the Spheres, e um especial completo em animação, é MUITO BOM: Dreamland. =]
  10. Alucard

    Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

    Provavelmente até os produtores sabem que o povo não é muito afim... ¬¬
  11. Alucard

    Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

    Não! Aqui em casa tanto eu quanto meu irmão desencanamos desse 14... :lol:
  12. Alucard

    Netflix

    Assim qeu se faz! Daqui a pouco ta terminando temporadas! :cerva:
  13. Alucard

    Netflix

    Eu nem isso. Desde que eles chegaram no Brasil nunca fiquei um mês sem assinar! :lol:
  14. Alucard

    Netflix

    Sim. Tudo que vem pro Brasil tem legenda em português. Muitos até mesmo tem bublagem, inclusive os improváveis, como House of Cards (criado pela Netflix) e que por sinal recomendo MUITO.
  15. Alucard

    Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

    Eu também achei. =]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo