• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Mas cá pra nós, diálogos sofridos é o que não falta na série. É drama demais minha gente, maioria de anime é assim, mas eu ainda me divirto :lol:
 
Poxa! Esse episódio passou rapidinho. Nem deu para sentir o gosto do mesmo. :lol:

Próximo episódio deve ser a conclusão, já que o episódio 14 será um resumo da história até o momento.
 
Fã constrói réplica funcional de Attack on Titan

Um fã de Attack on Titan que dá pelo nome de “Jacqueline” colocou no Niconico uma reprodução funcional do equipamento (Three Dimensional Maneuver Gear – 3DMG) utilizado pelas personagens do anime. O equipamento consegue disparar âncoras que aderem às paredes, libertar gás pelo sistema de propulsão e conter um sistema de substituição de lâminas.


Fonte: OtakuPT

-----------------------------------------------------------------------------------------

Parece que nos próximos eventos de cosplayers vai ter muito neguinho voando pelos pavilhões com o 3DMG.
 
Última edição por um moderador:
Cara, ficou perfeito!

Pra ficar mais perfeito, só se permitisse "voar" como no anime :dente:
Ao menos "it's possible to walk even while you're wearing" :lol:
 
Não precisa voar. Ia ser legal se ele de fato consegui aderir, perfurar a superfícies e rebobinasse mais rápido e com mais força. Aí dava pra por uns patins e ser feliz :lol:
 
Mas cá pra nós, diálogos sofridos é o que não falta na série. É drama demais minha gente, maioria de anime é assim, mas eu ainda me divirto :lol:

Pô, esse é justamente o único anime em que isso foi reduzido consideravelmente a limites toleráveis que assisti nos ultimos 8 anos, acho eu.

E é finalmente um anime que sai um pouco da caixinha dos animes convencionais, até pessoas totalmente aleatórias que não curtem animes ficam impressionadas.

Embora ainda tenha alguns (aguardo um em que o protagonista não seja mala, aí sim vai ser perfeito), ele evita diversos clichês comuns em animes. Só o ritmo já impressiona muito.
 
Sensacional esse episódio!

Primeira vitória do humanos! Vitória essa muito comemorada por todos, já que deixou uma marca enorme de baixas na cidade.

Esse episódio foi um dos melhores até o momento no anime. As lutas, dramas, emoções tudo misturados. Gostei bastante e deu para me empolgar bem com tudo o que estava acontecendo.

Pelo visto teremos o Eren em uma nova Legião, sendo agora treinado por um dos personagens mais fortes que apareceu, que é o cabo Rivaille. Estou muito curioso para saber o quão forte ele irá ficar com tudo isso.

Essa primeira metade do anime foi ótima! Espero que nessa segunda eles mantenham o ritmo, já que muitas revelações ainda precisam ser feitas.

Eu estava aqui pensando, será que sua mãe também não pode ter tomado a injeção e estar viva?

Para aqueles que gostam de um AMV, vai um com o resumo da história muito show!

 
Última edição por um moderador:
Pô, esse é justamente o único anime em que isso foi reduzido consideravelmente a limites toleráveis que assisti nos ultimos 8 anos, acho eu.

E é finalmente um anime que sai um pouco da caixinha dos animes convencionais, até pessoas totalmente aleatórias que não curtem animes ficam impressionadas.

Embora ainda tenha alguns (aguardo um em que o protagonista não seja mala, aí sim vai ser perfeito), ele evita diversos clichês comuns em animes. Só o ritmo já impressiona muito.

Se a Urd falou, tá falado! Pode colocar o selo de qualidade aí, Turgon :dente:

Esse ep. foi mesmo demais! E ainda teve o lance do Rivaille lançando aquele olhar dominatrix pro Eren que deve ter feito a alegria das fujoshis.

Próximo é recapitulação dos eventos.
 
Sensacional esse episódio!

Primeira vitória do humanos! Vitória essa muito comemorada por todos, já que deixou uma marca enorme de baixas na cidade.
...
Pelo visto teremos o Eren em uma nova Legião, sendo agora treinado por um dos personagens mais fortes que apareceu, que é o cabo Rivaille. Estou muito curioso para saber o quão forte ele irá ficar com tudo isso.
Eu também fiquei impressionado com esse 13º! Foi fantástico! E agora o Eren vai ter a chance que sempre sonhou. Vamos ver como as coisas desenrolam!

Só é triste saber que o próximo é retrospectiva. Eu odeio episódios assim! :lol:


Pra aguentar a espera, quem gosta de piano e soundtrack, essa versão da abertura ficou fabulosa!
 
Última edição por um moderador:
:think:

Deu para ver que onde os produtores quiseram parar para fazer a recapitulação no 14o episódio.

Os últimos episódios eu achei que ficaram um pouco enrolados. Mas nem por isso ruins.
 
Os eps. 10, 11 e 12 quebram o ritmo da série totalmente... além de eu ter a impressão q a qualidade da animação caiu e os diálogos ficam fracos.

Um pouco decepcionada, espero que melhore.
 
avancodotita.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo