• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Episódios 21 e 22 fodásticos! O Rivaille ganhou meu respeito! Além de dar uma aula de dissecação de titãs, teve de demonstrar um sangue frio onde qualquer ser humano já teria desabado. Dó do pai da Petra.
 
Nossa, tava atrasado! Parei no 19, assisti tudo ontem! Como a história ta ficando foda! E aquele 21? Puta merda! Foi um dos melhores até aqui.

Pena a tropa de exploração ter sofrido tanto com as baixas. E mis triste ainda é ver que a mentalidade do povo em geral não mudou, mesmo depois dos acontecimentos dos cinco anos passados...

Mas, ainda existe esperança! Vamos esperar pelo restante!

Alguma nova com relação à sequência? Ou vou ter que começar a me preparar pro mangá? =]
 
Que episódio 23! Pelo visto teremos uma ótima conclusão para essa primeira temporada.

E que vontade de acompanhar o próximo! Não podem terminar dessa forma! :lol:

Logo começo o mangá, assim que finalizar o anime.
 
E quem não gosta de mangá (eu =p) sofre até o próximo anime. Espero que tenha, pq se não eu acho que vou acabar rendendo a mangá ahaha
 
Poxa, e eu pensando que so minha pessoa não tinha notando quem era a titã fêmea, passei a maior parte dos episódios tentando entender a estrategia dos comandantes que não prestei atenção na titã. :think:
 
Eu também não percebi de cara...
Vi uns spoilers e foi quando a curiosidade venceu e passei a ler o mangá :dente:
 
Esse final está muito bom! Curioso pelo próximo episódio. Só espero que não seja cheio de lembranças.
 
Esse ep 24 foi excelente. As lutas no alto e quando estão voando são sensacionais!

Espero que o 25 não tenha mt enrolação tb, nem flashbacks.
 
Fim do melhor anime do ano.

Acho que havia ficado claro que o anime teria um final na saga da titã fêmea. Eu pensei que fosse terminar de outra forma e não com ela intocável da forma como se aconteceu, mas até que deixaram um mistério para uma possível continuação do anime que é aquele titã na muralha. Infelizmente poucos mistérios foram desvendados, sendo necessário correr pro mangá ou aguardar ainda uma possível nova temporada.

O anime vai deixar saudades nas noites de sábado. Era um dos que eu mais aguardo para acompanhar no final de semana, mas entrou em um momento certo em pausa. Ninguém merece várias sagas fillers para preencher o anime.

Eu acredito que vou começar o mangá, só não sei quando. Principalmente que não tem nada confirmado ainda sobre uma nova temporada.
 
Eu não vi previsão para uma 2a temporada. Acho que vai demorar um pouco ainda porque se quiserem que o anime seja fiel ao mangá vão ter que esperar mais alguns capítulos.
 
Não teve nenhuma informação mesmo sobre a segunda temporada. No Japão teve um especial do último episódio, aonde ele foi exibido nos cinemas com participação de muitos dubladores e até mesmo o criador da obra. Eles disseram estar esperando alguma notícia sobre uma continuação, mas nada oficial por enquanto.

E olhem que gif muito legal!
tumblr_mtiu2bZhjG1rw1exqo2_500.gif
 
Foi um bom final de temporada. Tomara que façam a segunda. Não tenho intenções de começar a ler o mangá por enquanto, então o negócio é esperar.

Agora, aquele titã

dentro da muralha é o titã colossal, não?



edit: humm, tava comparando aqui, e talvez não seja não:

Titã na muralha:

attachment.php

Titã colossal:
attachment.php

Tem umas diferenças, sobretudo aquelas linhas ao redor da boca.

bscap0043.jpgColossal-titan-HD.jpg
 
Última edição:
1 - Alguém sabe o que estava escrito no meio do episódio (geralmente onde vem information we can share so far)?
2 - Não visto o preview, PQP!!! =O
3 - Eu tinha lido alguma notícia sobre o jogo pra 3DS que vão lançar e lá comentava alguma coisa da segunda temproada começar no começo do ano que vem. Vou ver se acho a notícia e posto aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo