• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Netflix

To querendo assinar esse troço, mas tenho uma dúvida: os filmes e as séries tem opção de legenda em português, em geral?
 
Sim. Tudo que vem pro Brasil tem legenda em português. Muitos até mesmo tem bublagem, inclusive os improváveis, como House of Cards (criado pela Netflix) e que por sinal recomendo MUITO.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Aliás, voltei a assinar Netflix quando descobri que eles aceitam débito em conta.


Me senti um viciado que passou um tempo limpo e tem uma recaída.
 
Eu nem isso. Desde que eles chegaram no Brasil nunca fiquei um mês sem assinar! :lol:
 
Meu cunhado tem e eu uso a conta dele (ele deixa, hehe). Como não tenho video-game ou TV com entrada para PC, geralmente prefiro baixar, gravar em DVD e assistir na TV, mesmo, mas o Netflix até quebra um galho quando quero assistir algo logo.
A única coisa que me incomoda um pouco é o catálogo, que ao meu ver é ruim.
Mas geralmente serve muito bem para descontrair assistindo Star Trek ou Doctor Who
 
To querendo assinar esse troço, mas tenho uma dúvida: os filmes e as séries tem opção de legenda em português, em geral?

Sim, praticamente tudo tem legenda em português, e a maioria também áudio em português.
O serviço funciona muito bem, nunca vi problemas no servidor, por exemplo. E olha que aqui em casa minha menina fica horas no Netflix no Ipad, vendo desenho.
O sistema de busca é ótimo, e tem bastante coisa de vários gêneros...
Deu pra ver que sou fã! :hihihi:
 
What Netflix Does

Você sabia que, no Netflix, a imagem dos filmes vem bastante cortada? Eu não. Mas mesmo se você tenha notado, é improvável que você perceba como isso deixa a imagem ruim. O tumblr What Netflix Does mostra a diferença – e ela é enorme.

Se você nasceu antes de, digamos, 2000, você provavelmente já viu um aviso semelhante a este antes do início de um filme:
Este filme foi modificado a partir de sua versão original. Ele foi formatado para caber nesta tela.

O Netflix, por sua vez, não dá quaisquer avisos. A maior parte do conteúdo está no aspecto de 16:9, mas ele precisa ser cortado da imagem 2.39:1 original para preencher sua tela de TV ou laptop, o que resulta no seguinte:

Original:
netflix-crop-3.jpg


Cortada:
netflix-crop-4.jpg


É uma diferença grande, certo? Por um lado, isso evita as barras pretas acima e abaixo do vídeo. Por outro lado, a imagem cortada pode dar uma experiência totalmente diferente da original, especialmente quando há muitos elementos nas duas extremidades da imagem.

E não há uma forma simples de evitar isso. A imagem não recebe apenas um “zoom” para preencher a tela: é preciso reeditar o filme para enquadrar sempre o que importa – nem sempre isto está no centro da imagem.

Então se o Netflix quisesse dar a opção entre imagem original e cortada, provavelmente teria que oferecer duas versões diferentes do filme. Isso não é exatamente fácil: eles já codificam um mesmo filme de 120 formas diferentes – são mais de 3 petabytes de vídeos.

Em comunicado, o Netflix diz que procura oferecer os filmes com a imagem original; os casos mencionados aqui seriam apenas exceções:
Queremos oferecer a melhor imagem, e fornecer o aspecto original em qualquer título no Netflix. No entanto, infelizmente, nossos controles de qualidade às vezes falham e acabamos oferecendo a versão errada de um título. Quando descobrimos este erro, trabalhamos para substituir o título o mais rápido possível.

Vale notar que o criador do tumblr navega por catálogos de diferentes países, o que pode explicar a presença de filmes como Prometheus e outros serem usados como exemplos. Veja todos aqui: What Netflix Does

Fonte: Gizmodo
 
Netflix planeja investir ainda mais em conteúdo exclusivo

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 22, os seus resultados para o segundo trimestre fiscal de 2013 e decepcionou profundamente os acionistas. O número de novas adesões ao serviço ficou abaixo do esperado, fazendo com que as ações da companhia despencasse em 7% durante o after-market.

Durante o trimestre, a empresa registrou apenas 1,2 milhão de novas assinaturas no mundo inteiro. Para reverter a situação, a empresa anunciou para os investidores seus planos para o futuro, que envolvem cada vez mais apostas em conteúdo original.

"A Netflix se tornou um grande destino para fãs de gêneros amados e frequentemente mal distribuídos", afirma o comunicado. Assim, a empresa pode passar a investir em stand-up comedy e documentários, além dos programas que já produz.

Só neste ano, a Netflix já lançou as séries House of Cards, Hemlock Grove, Orange is the New Black e a quarta temporada do seriado Arrested Development, cancelado em 2006, mas que sempre foi um sucesso de crítica. A empresa também lançou em 2012 Lillyhammer, seu primeiro seriado próprio.

Com boa recepção, todas as séries já foram renovadas para uma segunda temporada, menos Arrested Development, que, apesar de haver interesse, permanece em dúvida, apesar do interesse manifesto, dada a reação positiva dos fãs.

Segundo a Netflix, os custos relativos à programação exclusiva e original é de apenas 5% em relação aos US$ 3 bilhões em custos relativos a conteúdo. No fim das contas, a empresa fechou o trimestre com US$ 1 bilhão em receitas, com um lucro de US$ 57 milhões.

A empresa também promete que ainda neste terceiro trimestre deverá lançar o recurso de perfis para as contas. A ferramenta deve possibilitar que pessoas diferentes recebam diferentes sugestões de conteúdo, com base em seus gostos.

fonte
 
alguém sabe como conseguir acessar o conteúdo da netflix uk? eu só consigo acessar o da us, mas parece que a uk tem até rome no catálogo, queria rever :~~
 
alguém sabe como conseguir acessar o conteúdo da netflix uk? eu só consigo acessar o da us, mas parece que a uk tem até rome no catálogo, queria rever :~~

Sem contar que na Netflix UK eles vão transmitir a temporada nova de Breaking Bad em junto com a TV dos Estados Unidos.

EDIT: https://hola.org/ Hola Unblocker <= aparentemente dá pra acessar a Netflix UK com isso.


Em outras notícias, tem uma colega de trabalho que tá tentando me convencer que é melhor assistir filmes do Telecine do que via Netflix.
 
Última edição:
alguém sabe como conseguir acessar o conteúdo da netflix uk? eu só consigo acessar o da us, mas parece que a uk tem até rome no catálogo, queria rever :~~
Também quero saber. Ajudem-nos.

Será que Breaking Bad vai ter legenda em inglês prontamente? Se não tiver, vou ter que esperar. Infelizmente sou tapado demais pra ficar só com o áudio.

edit. opa, vou testar o link do Estranho.
 
Esses dias o Rome tava liberado no Netfix... assisti uns 5 episódios de boa. depois não apareceu mais.


PS: o link do pedro funca. te Rome.
bjos de novo brazel!
 
Última edição:
Sem contar que na Netflix UK eles vão transmitir a temporada nova de Breaking Bad em junto com a TV dos Estados Unidos.

EDIT: https://hola.org/ Hola Unblocker <= aparentemente dá pra acessar a Netflix UK com isso.

to me sentindo mega noob. ele destrava o usa pra mim, mas não consigo acessar o uk. como fas?


Em outras notícias, tem uma colega de trabalho que tá tentando me convencer que é melhor assistir filmes do Telecine do que via Netflix.

bobagem, custa muito mais caro. e se eu não me engano os canais telecine estão com uma política de passar quase tudo dublado, não?
 
bobagem, custa muito mais caro. e se eu não me engano os canais telecine estão com uma política de passar quase tudo dublado, não?

Uai. Eu tenho NET, e tudo do Telecine tem a opção de mudar o áudio para português ou inglês, e colocar ou tirar as legendas.

De toda forma, o Netflix tem HD? O conteúdo é em boa qualidade?

E todo o conteúdo dele é passado por internet? Tipo... Os arquivos, então, se forem em HD, vão pesar uns 9gb brincando, né?
 
Uai. Eu tenho NET, e tudo do Telecine tem a opção de mudar o áudio para português ou inglês, e colocar ou tirar as legendas.

não sabia da opção, só sabia que eles estavam oferecendo o conteúdo dublado. anyway, minha conta da net nem tem telecine e já bate na casa dos 97 reais, imagina com telecine. prefiro os 16 do netflix.

De toda forma, o Netflix tem HD? O conteúdo é em boa qualidade?

tem HD, só alguns filmes mais antigos que não. O catálogo está melhorando (tem filme que chegou no cinema no começo do ano e já está lá, tipo O Mestre).

E todo o conteúdo dele é passado por internet? Tipo... Os arquivos, então, se forem em HD, vão pesar uns 9gb brincando, né?

Você não "baixa" o filme no seu computador, é streaming. Mas precisa ter uma velocidade razoável para ver o filme de boa (assim como precisa para ver video no youtube).
 
Ó, lá em Caconde a internet é de 2 mega e o netflix funcionou de boas. Demorou um tico mais pra chegar naqueles 100% iniciais, mas depois não travou nenhuma vez.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo