• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Ao menos não é filler.
Mas eu nem assisti, nem acho que vá assistir, esse 13.5

Ele é bom para quem pegou o anime da metade e não tem como ver os anteriores.
 
(Shingeki no Kyojin) explodiu em popularidade tornando-se já num dos grandes animes de 2013 e a série ainda só vai a meio.

Claro está que a sua popularidade atraiu o interesse de muitos cosplayers, podem ver em cima um vídeo de KBLNoodles com os muitos cosplayers que estiveram presentes na recente Anime Expo em Los Angeles


Fonte: OtakuPT

-------------------------------------------------------------------------

Para quem duvidava, aí está a invasão SnK que tomou de assalto o Anime Expo 2013.
 
Última edição por um moderador:
:rofl:

1016733_486090214806846_985248662_n.png
 
O episódio novo deu uma nova cara para a série. Mostrando um pouco dos outros grupos e muitos personagens novos aparecendo. Será interessante para ver como isso vai se desenrolar na continuação.
 
O episódio novo deu uma nova cara para a série. Mostrando um pouco dos outros grupos e muitos personagens novos aparecendo. Será interessante para ver como isso vai se desenrolar na continuação.
Sim... no geral eu achei meio parado e tal, mas ja tinha demorado demais pra mostrar os outros grupos, principalmente a Polícia Militar.
 
O mais interessante do episódio foi ele ter feito uma panorâmica geral sobre os pontos de vista dos habitantes de cada muralha e, tal como numa sociedade feudal, quanto mais longe das fronteiras da guerra, mais elitizada e alienada se torna a poupulação.
 
Eu sei que acabaram de aparecer e não contaram nada sobre esses grupos ainda, mas a Polícia Militar e os adoradores da Muralha parecem viajar quando o assunto é Titans.

Era mais ou menos como contaram nos treinamentos. O pessoal que vai para a Polícia Militar quer mais uma vida pacífica ao lado do Rei. Eles querem chegar lá para viverem numa boa e com todos os recursos disponíveis.

Aliás, sobre os adoradores da Muralha, é inserido um mistério no ar.
 
A música é ruim, mas a arte da nova abertura é sensacional. Impressionante, acho que nunca vi um anime com uma arte tão boa!

E esse ep 15 foi meio que um divisor de água mesmo, mostrando qual vai ser o rumo que a série vai tomar.
 
Eu não achei a abertura ruim...
Digo é bem pior que a anterior, mas não achei ruim.

Eu achei interessante esse episódio, ainda q parado levando em conta a série até aqui.
Será que mais recrutas da tropa estacionária vão entrar para os exploradores?
 
A música é ruim, mas a arte da nova abertura é sensacional. Impressionante, acho que nunca vi um anime com uma arte tão boa!

E esse ep 15 foi meio que um divisor de água mesmo, mostrando qual vai ser o rumo que a série vai tomar.

15? N seria o 14?
 
Eu achei interessante esse episódio, ainda q parado levando em conta a série até aqui.
Será que mais recrutas da tropa estacionária vão entrar para os exploradores?
Provavelmente. Ali eles estavam em treinamento, sendo que iriam escolher as tropas somente agora, mas tiveram que parar por conta do ataque.

15? N seria o 14?
Acho que tem lugar contando aquele "13.5" como o episódio 14.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo