• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _Berserk_

  1. B

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    Certo a resposta Mithrandir, mas apenas p/ corrigir minha pergunta..eu errei mesmo.. o nome certo do piloto é "Ken ando" e seu pai "ryuzo Ando", acabei trocando os dois nomes...Mal's ae e obrigado por achar o erro Mith..senao...ia passar direto por mim *faz algum tempo já que vi o desenho*...
  2. B

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Hum..é verdade que pode ter alguns erros (como este da espada)..mas pensa bem...como dá trabalho e cansa fazer mangá..erros assim são perdoaveis... Agora sobre os adversarios(nem viloes sao..alguns se aliam e desfazem a alianca td hora..prefiro chamar de adversario msm :P ) isso sempre foi...
  3. B

    Love Junkies (Ren-ai Junkies, 2000)

    Eu concordo com o Ecthelion, desejar que um mangá não de lucros e vá a falencia não ira garantir a vinda de um mangá que vc possa desejar, será apenas um mangá a menos aqui, a empresa não vai lucrar e poderá haver o receio do lancamento de um novo mangá... Eu li mais ou menos tds os...
  4. B

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    Bom...aki vai a pergunta... Mtu facil... Em Cybaster... qual é o nome do primeiro Robo de Luta que aparece, que Ryuzo Ando vira piloto?
  5. B

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    Mal's a demora... ueh..ele era jogador de futebol...goleiro pra ser mais exato...dai o amigo dele acabou sacaneando ele...e lah se foi a carreira dele por agua abaixo...isso? *nao consegue ser mais especifico q isso..* :roll:
  6. B

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    Ele era jogador de futebol...
  7. B

    Discussão Série Final Fantasy

    Nada como ganhar dinheiro vendendo o jogo..e dps ganhar mais dinheiro para que eles possam jogar... :| :| :| :disgusti: ...fazer oq.
  8. B

    Age of Mithology

    Eu curto jogar com o povo nordico..(deve ser influencia do nick, de ter lido angus, sei lah) mas num curto eles nao terem arqueiros..q sacanagem... e tipo..eu joguei poko (faz 1 semana que tow com o jogo) mas...tem outra forma de conseguir ponto de deus (aqueles raios lah..) sem ser lutando? :roll:
  9. B

    Discussão Série Final Fantasy

    Tipo...sobre o ff-XI é possivel jogar ele aki no brasil..pelo play 2? *com play 2 a dois dias...nao entende nada dele* ou eh soh pelo pc msm? (pc deve dar..nao eh possivel)
  10. B

    Copa Mundial de Quadribol (PC)

    tipo...quando saiu o primeiro jogo(Da EA tb harry potter e a pedra filosofal) fui lah empolgado comprar e acabei de decepcionando com o jogo...mtu facil de se zerar, sem desafio nenhum.. não vou me arriscar a comprar este nao...peguei trauma dos jogos do harry potter (tanto dinheiro por agua...
  11. B

    Que mangá você está lendo?

    Tow lendo Samurai X, Chobits, shaman king, Evangelion, CDZ, Yuyu e mais alguns...soh postei msm por uma pergunta.. Kramba...eu tava bebado ou tds as msg que eu mandei em tds as regioes do forum sumiram...como se nunca tivesse existido??
  12. B

    Equipe Jogadores Bishounen e Garotas Kawaii (detalhes)

    tem lugar nesta equipe pra eu entrar? *berserk mal entra..mas sempre passa pela sessao de anime :roll: *
  13. B

    Avatares Comemorativos de Natal!!!

    Pow...sera q meu tem cmo? hahuahuahuhua Berserk noel.... :lol:
  14. B

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    eu nao tenhu a minima ideia :mrgreen: ... eh "I My Me! Strawberry eggs" eu sei q nesse desenho ele se traveste pra poder dar aula..soh naum sei do q... agora minha pergunta: Quais os nomes dos dos Angels(anjos) que aparecessem no anime evangelion?? se der...bota em ordem...
  15. B

    Abaixo-assinado!

    eu acho q nao eh assim tb nao em galera....tem q dar espaco pros novos animes...claro q pode passar samurai X denovo la pela meia noite e poko...mas o "horario nobre" tem q ser substituido..... :tsc:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo