• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

:oops: Desculpem-me pela demora pessoal!
Aí vai uma de Cavaleiros de novo porque estou sem imaginação, e bem fácil também:
O que está escrito no pingente de estrela que Shun usa?
 
bah! eu sei..

ele pescou peixe conhecido como "mestre da lagoa" que era o peixe mais fodão que tinha lah.. A tia dele disse que soh deixaria ele viajar para ser Hunter se ele pescasse o tal peixe..
 
A barraca em que ela vivia (no terreno dos Sohma, por sinal) é soterrada (se não me engano é isso) e ela fica sem ter onde ficar.
 
Tipo... ou ele responde direito ou então coloca outra pergunta.
EWu tenho mais o que fazer do que ficar pensando em perguntas toda hora. :P
 
Mal's a demora...

ueh..ele era jogador de futebol...goleiro pra ser mais exato...dai o amigo dele acabou sacaneando ele...e lah se foi a carreira dele por agua abaixo...isso? *nao consegue ser mais especifico q isso..* :roll:
 
Ta bom assim.
Mas p/ ser mais exato ainda, ele era um goleiro que tinha a carreira bem encaminhada p/ ele ir p/ a J-League... o resto ta escrito aí em cima.
 
Bom...aki vai a pergunta...
Mtu facil...

Em Cybaster... qual é o nome do primeiro Robo de Luta que aparece, que Ryuzo Ando vira piloto?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo