• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

DEATH disse:
moogles são cuti...

to jogando o tactics um e eles são um summon que recupera hp...

(e lá eles não falam kupo... :lol: )


¬¬

Aham, como eu estava dizendo, em jogos em que os moogles aparecem, e tem falas, eles falam kupo durante elas... jah no caso do FFTactics do PSX eles naum falam porque a unica maneira pela qual eles aparecem eh através de summons.

Falando nisso, viram a sacanagem do FFXI? Vc naum pode escolher o servidor para começar, ou seja, com muita sorte vc consegue encontrar algum amigo seu jogando no mesmo server, e tem um tal de World pass que permite vc a chamar amigos de outros servers para o que vc estah, soh que se vc fizer isso o seu amigo terah que começar tudo de novo, o que eh muita sacanagem.
 
Kyo disse:
DEATH disse:
moogles são cuti...

to jogando o tactics um e eles são um summon que recupera hp...

(e lá eles não falam kupo... :lol: )


¬¬

Aham, como eu estava dizendo, em jogos em que os moogles aparecem, e tem falas, eles falam kupo durante elas... jah no caso do FFTactics do PSX eles naum falam porque a unica maneira pela qual eles aparecem eh através de summons.

Falando nisso, viram a sacanagem do FFXI? Vc naum pode escolher o servidor para começar, ou seja, com muita sorte vc consegue encontrar algum amigo seu jogando no mesmo server, e tem um tal de World pass que permite vc a chamar amigos de outros servers para o que vc estah, soh que se vc fizer isso o seu amigo terah que começar tudo de novo, o que eh muita sacanagem.

ahh eles estão querendo que vc expanda seus relacionamentos mundiais oras...
vc também não sabe nem apreciar uma boa ação!

:lol:

inda bem que não tenho ps2 e nem conexão de banda larga...
 
¬¬... aham, tah legal... vai que vc para num servidor onde soh tenha um bando de japoneses ou soh americandos jogando e vc soh saiba falar o basico de ingles pra entender os menus do jogo.... imagine que agradavel seria essa epxeriencia de jogo...

Sobre FFXII: www.ff12.com vai a partir do dia 19 começar a trazer novas informações sobre este jogo.
 
Tipo...sobre o ff-XI é possivel jogar ele aki no brasil..pelo play 2? *com play 2 a dois dias...nao entende nada dele* ou eh soh pelo pc msm? (pc deve dar..nao eh possivel)
 
Acho que pelo Play 2 vai ser dificil, jah que os servers do FFXI soh aceitam quem tiver jogando por um servidor americano no PS2... jah no pc naum deve dar problemas.
 
Taura disse:
Kyo disse:
Acho que pelo Play 2 vai ser dificil, jah que os servers do FFXI soh aceitam quem tiver jogando por um servidor americano no PS2

eu acho isso o fim da picada....

Isso acontece porque o Playstation naum tem um representante oficial aqui no Brasil... e isso eh por culpa da pirataria (dai tem todo aquele bla bla bla sobre naum incentivar as empresas a virem aqui e os altos impostos...)... mas outra sacanagem, eh que agora eles tão numa espécie de Beta, e jah tão cobrando as pessoas, 10 dolares por mes.
 
Pelo menos os usuarios ocidentais tem a vantagem do jogo jah vir com a primeira "expansão" junto, jah os orientais tiveram que comprar 2 jogos pra poder ter a "expansão".
 
Kyo disse:
Pelo menos os usuarios ocidentais tem a vantagem do jogo jah vir com a primeira "expansão" junto, jah os orientais tiveram que comprar 2 jogos pra poder ter a "expansão".

tah.. alguem pode me explicar doqq vcs estão falando... e tipo... onde eu posso comprar FFVII pra PC?
 
A gente tah falando de Final Fantasy XI... no Japão foi lançado o jogo normal, e seis meses depois uma expansão, jah o jogo americando jah vira com essa nova expansão junto, pelo preço de soh um cd, entende? E FFVII pra pc vai ser muito dificil pra vc achar.
 
Melhor do que ter soh um cd e depois que terminar vc pensar: Po, o jogo eh bom, mas eh curto demais. :wink:
 
Kyo disse:
Melhor do que ter soh um cd e depois que terminar vc pensar: Po, o jogo eh bom, mas eh curto demais. :wink:

eu tenho saudades do tempo que pra terminar um rpg vc tinha que jogar umas boa 70...80 horas...

hj em dia com 30 vc termina normalmente...

:osigh:
 
Ateh com Final Fantasy agora eh isso... por exemplo, o 10 vc termina em 40 horas pegando a maioria das coisas.
 
†Elendae† disse:
Nusssssa !!!

Eu achei FF8 lindo mais mto grande....

4 cds????Vou demorar 1 mês p/ zerar :?

Não é tão comprido... Eu zerei em pouco mais de uma semana :mrgreen: (tá, eu não tenho o que fazer... mas nao foram mais que umas 50 horas de jogo, e eu ganhei bastante experiencia).

Alias, zerei ontem :mrgreen: Eu tinha um certo preconceito com FF8... acho que pq o meu primeiro foi o 7, e aí teve o 9, e fiquei muito acostumado com o SD... FF8 me parecia muito sem sal, personagens fracos (ok, tirando Squall e Rinoa, o resto do grupo é meio tapa buraco em termos de enredo, mas ao menos tem algum charme).

Ah, mas fiz bem em ignorar o preconceito e jogar logo isso... é um dos melhores FFs que eu já vi! O Squall é um dos melhores personagens já criados pela Square, e talvez o mais bem construido protagonista na história de FF. O mesmo vale pra Rinoa. :anjo:

Ahhhhhhhhhhhh :mrgreen:

(e a Omega Weapon é dificil mesmo :disgusti: Embora ela, a Malboro, e uma sequencia de Ruby Dragons sejam os unicos desafios de verdade do jogo :P )

* Athos ao som de Stratovarius - Infinity *
 
Athos disse:
(e a Omega Weapon é dificil mesmo :disgusti: Embora ela, a Malboro, e uma sequencia de Ruby Dragons sejam os unicos desafios de verdade do jogo :P )

Nem os Ruby Dragons são de fato um "desafio": é só usar Aura + o limit Degenerator da Quistis e pronto: morte instantânea do bicho, que é sugado por um buraco negro. 8-)
 
Tilion disse:
Athos disse:
(e a Omega Weapon é dificil mesmo :disgusti: Embora ela, a Malboro, e uma sequencia de Ruby Dragons sejam os unicos desafios de verdade do jogo :P )

Nem os Ruby Dragons são de fato um "desafio": é só usar Aura + o limit Degenerator da Quistis e pronto: morte instantânea do bicho, que é sugado por um buraco negro. 8-)

Eu não uso a Quistis (é mais divertido ir na porrada :anjo: ). E na epoca, eu não conhecia direito Aura. (deixava Squall e Irvine com pouca vida pra usar os limits... então era duro se manter vivo :mrgreen: )
Ah sim, e ainda não tinha o Lionheart tbm :P

Agora, derrotar Malboro sem preparo prévio... putz... :eek:

* Athos ao som de Amorphis - Light My Fire (The Doors Cover) *
 
Malboro eh legal, especialmente quando ele acerta o Bad Breath, satisfação garantida... agora que notei, no Final Fantasy 10 o unico monstro que realmente eh um desafio eh o Nemesis, naum tem nenhum outro que seja dificil de derrotar.
 
Kyo disse:
Malboro eh legal, especialmente quando ele acerta o Bad Breath, satisfação garantida... agora que notei, no Final Fantasy 10 o unico monstro que realmente eh um desafio eh o Nemesis, naum tem nenhum outro que seja dificil de derrotar.

Tem alguma coisa dificil em FF10? :eek:
Qual é o Nemesis?
um que me deu um pouco de trabalho em FF10 foi aquele fóssil, que usava Faraoh's Curse como Counter... mas é só dificil qnd vc nao conhece ele e chega desprevinido...

* Athos ao som de Sonata Artica - Sing In Silence *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo