• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1006

  1. 1

    Idade

    Fico quase um mes sem postar e quando volto tenho que dizer mais uma vez que sou um dos tios do forum, fazer o que né ?!! TENHO 28 ANOS !!! Thorongil ********* "Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!"
  2. 1

    O 10º Membro da Comitiva...

    Voces já citaram alguns personagens que tiveram alguma importancia na história, mas acho que estão se esquecendo de GWAIHIR, a grande aguia que pode até não ter acompanhado a comitiva mas esteve presente nas horas mais difíceis e teve uma importancia vital em toda a história Vou aproveitar o...
  3. 1

    Melkor = Lúcifer

    Desde a primeira vez que li o Silmarillion achei o inicio da historia de Melkor muito parecida com a de Lúcifer, ou seja, um Ainur ou anjo que recebeu grandes poderes e que em certo momento achou que aquilo era pouco demais para ele e resouveu reivindicar seu próprio reino e acabou sendo...
  4. 1

    O povo anão foi bem representado por Gimli?

    Não acho Gimli bobo nem medroso, achei que ele foi bem escolhido em Valfenda Vergonhoso para a raça dos anões era aquele tal de Bombur do livro O Hobbit, um anão balofo que só atrapalhava Thorongil ********* "Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus...
  5. 1

    A melhor frase (ou passagem)

    Pra falar a verdade acho dificil encontrar algum capitulo que não tenha pelo menos uma passagem marcante, é por isso que foi considerado o melhor livro do século XX Thorongil ********* "Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!"
  6. 1

    2 perguntas

    Se quiser saber mais Spoilers pode pedir, mas te aconselho a ler no livro primeiro, é mais interessante, daí se depois tiver alguma dúvida é só pedir !! valeu ?? Thorongil ********* "Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!"
  7. 1

    O 10º Membro da Comitiva...

    Já que vcs querem considerar Bill como membro da comitiva então acho que também devemos considerar o Gollum como mais um membro, lembrem-se que ele acompanhou a comitiva por quase todo o trajeto e como todos sabem desempenhou um importantíssimo papél (mesmo que involuntariamente) Acho que não...
  8. 1

    Bilbo & Frodo

    quote: Já que vocês estão falando em números e coincidências vocês conhecem a do ano da morte de Tolkien: 1973 ---> vejam só 1 anel para a todos dominar... 9 anéis para os homens mortais... 7 anéis para os senhores anões... 3 anéis para os reis élficos... Glaurung, o urulóki Cheguei...
  9. 1

    Belo é relativo (mas tem seus clichês!)

    Sacaneei tanto o Legolas e sua raça que agora fiquei numa situação dificil, é que eu acabei de me transformar em elfo aqui no forum, mas por favor, sem essa de "ai ai um Balrog" , aí é sacanagem, eu sou um elfo espada pô !! Thorongil ********* "Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar...
  10. 1

    Novato precisando de ajuda

    quote: Bem , posso estar enganado , mas o UM Anel , nao foi o ultimo a ser forjado ??Tipo , Sauron primeiro convence os Ferreiros Élficos de Eregion a forjarem os Anéis de Poder ,e em seguida ele proprio forja o Um Anel , tornando-se o Senhor dos Aneis ... Se estiver enganado , me corrijam...
  11. 1

    Novo trailer

    Tambem notei que em algumas cenas podemos ver que o rosto dos nazgûl não está completamente negro como conta o livro, podemos ver alguns contornos em tom mais claro, o certo seria um vazio profundo e negro no lugar dos rostos Talvez ainda sofrerá alguns retoques Thorongil ********* "Do Grande...
  12. 1

    Belo é relativo (mas tem seus clichês!)

    A Liv é maravilhosa (acho que Stive Tyler deveria fazer um teste de DNA, é muito feio pra ser pai dela) quote:(pena que ele é gay...) Ian Mckellen é gay ??? não posso acreditar, vc estava brincando ou é sério ? Thorongil ********* "Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar...
  13. 1

    Osama Bin Laden é:

    É isso aí Bombadil, já estou de saco cheio de falar sobre isso PS.: Adorei o "Mrs.Busha Filha" Thorongil ********* "Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!" ("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim...
  14. 1

    Novato precisando de ajuda

    quote: Quando você diz: O anel Um, esse um tá em qual sentido? :::::::::::::::::::::::: Lady of the Golden Wood :::::::::::::::::::::::: No sentido numeral, o que no contexto da história se encaixa bem, dentre outras coisas, por ter sido o 1º anél a seu forjado, mas eu já me acostumei com o...
  15. 1

    Uma dúvida cruel ...

    quote: pessoal, nós falamos da atuação de gandalf, aragorn armew e etc... mais e os hobbit? ateh agora naum vi nada sobre eles a naum ser o frodo... pippin deu para perceber no trailer novo, mais e merry e sam? tomara que este personagens principais naum nos decepcione Mystlink...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo