• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idade

Status
Fechado para novas mensagens.
De q ses tão falando?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
É porque a "grande"-futura-toca-ES é toda novinha assim.
É só uma brincadeirinha...

hehehe, eu acho mó estranho quando vejo as fotos dos encontros e tem um monte de gente velhaaaaaa! Uhauahauha

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Saudações meus amigos!!!
Eu tenho 18ooooooooooo!!!!!!!
Hahahahahahahahaha Toca-Mascote é muito bom, gostei!!!! quote:Hehe... Bem, já disse que seremos a "Toca-Mascote"?!...Poizé! Tenho 15!... Não só eu!
Chubaba p vcs!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Fico quase um mes sem postar e quando volto tenho que dizer mais uma vez que sou um dos tios do forum, fazer o que né ?!! TENHO 28 ANOS !!!

Thorongil
*********

"Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!"
 
19 anos

Eu quero ganhar uma estrelinha!!!!
Será que o pessoal da Valinor venderia algumas para mim????

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
quote:
19 anos

Eu quero ganhar uma estrelinha!!!!
Será que o pessoal da Valinor venderia algumas para mim????

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!


eh conforme os posts, se vc der uma vasculhada vai axar umas tabelinhas, qndo vc atingir 25 posts, vc ganha a 1ª estrela (hobbit).. hehe

MaDdEsT
 
quote:eh conforme os posts, se vc der uma vasculhada vai axar umas tabelinhas, qndo vc atingir 25 posts, vc ganha a 1ª estrela (hobbit).. hehe

Eu sei disto, só que eu quero uma agora, ñ quero esperar......
Será que vc ñ pode me dar uma estrelinha?

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Nos lhe daremos uma estrelinhas assim q CORTATEM A CABEÇA DELA!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Nesse caso eu corto quantas cabeças forem necessarias...quer dizer, eu mando um dos meus soldados corta.
Pensando bem, melhor ñ, eu ñ vou mais p Febem (que é mais facil de fugir).
É melhor deixar as cabeças quietas onde elas estão.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Falta só mais um post pra vc virar hobbit, nem precisa mais cortar cabeça nenhuma!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU VOU VIRAR HOBBIT!!!! EU VOU VIRAR HOBBIT!!!

Isso é emocionante e... perae, eu ñ deveria virar HOBBITA? Afinal existem elfas e anãs, porque ñ pode existir hobbitas? Tá fica meio ridiculo....ñ fica inteiro ridiculo... deixa p lá, afinal EU VIREI HOBBIT

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Pessima idéia ter escrito aquilo de NAVY, mas tb quem manda ñ conhecer cor direito.
Agora eu aprendi

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Ae!
Temos mais um Hobbit na Valinor!
Um Hobbit meio escandalosa ser um hobbit, mas fazer oq!
heheheh!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Pessima idéia ter escrito aquilo de NAVY, mas tb quem manda ñ conhecer cor direito.
Agora eu aprendi

Quando isso acontecer, é clicar no terceiro botãozinho. Ele serve para editar as msg s

:: Lady of the Golden Wood ::
 
20

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Idade física ou mental??? Brincando, brincando...
Tenho 22

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo