• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novato precisando de ajuda

Tenho uma pergunta: Como faço pra saber a minha senha? Naum me lembro e soh acesso o site do mesmo micro, entaum naum preciso colocar a senh a cada vez q entro no site, ja entra direto.
Quando eu precisar acessar o site de um outro micro, preciso colocar a senha.
Como eu faço pra ver minha senha aqui no site?
 
Acho que não tem como, a não ser que o Deriel procure lá nos registros da Valinor a tua senha e te mande por e-mail, mas acho que não dá não...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Tenho uma pergunta: Como faço pra saber a minha senha? Naum me lembro e soh acesso o site do mesmo micro, entaum naum preciso colocar a senh a cada vez q entro no site, ja entra direto.
Quando eu precisar acessar o site de um outro micro, preciso colocar a senha.
Como eu faço pra ver minha senha aqui no site?




xiii véio... tente lembrar... acontece de tempos em tempo (comigo pelo mesnos) de colocar o nome e a senha de novo... se naum lembrar, adeus nick.. dai tem que inventar outro... eu como tenho uma memória horrivel, anoto tudo num caderninho pra naum esquecer de jeito nenhum...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Bem , posso estar enganado , mas o UM Anel , nao foi o ultimo a ser forjado ??Tipo , Sauron primeiro convence os Ferreiros Élficos de Eregion a forjarem os Anéis de Poder ,e em seguida ele proprio forja o Um Anel , tornando-se o Senhor dos Aneis ...
Se estiver enganado , me corrijam ...
Outra coisa , para mim o significado de UM ,eh de substantivo proprio, para nomear o anel . E ja q todos os outros aneis sao varios , e ele eh o unico e mais poderoso ; nada melhor do q chama-lo de UM ...

[] s
Thorin Escudo de Carvalho


Desculpem pelo meu vacilo, vc esta certissimo, não sei onde estava com a cabeça quando disso que o Um Anél tinha sido o 1º a ser forjado, deve ter me baixado algum espirito de orc, sei lá...

Thorongil
*********

"Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!"
 
Parece q sim, Galadriel. Eu vou trocar de micro e nao sei como vou fazer entrar com meu Nick Atual.
Acho q vou ter q lembrar ou vou ter q mudar de nick e voltar a ser recem-desperto...
Snif, Snif...
 
quote:
Acho q vou ter q lembrar ou vou ter q mudar de nick e voltar a ser recem-desperto...
Snif, Snif...

Ahh, mas nem tem problema ser um recém desperto! Entra pro meu clube, aí não fico sozinha sendo uma recém desperta... Não vejo a hora de virar um hobbit...
 
Q isso, Rosie... Vc vai entrando aqui e mandando posts e nem percebe. Qdo ve, ja mudou de raça.
Eu fiquei muito contente qdo virei hobbit, nao aguentava mais ser recem-desperto. Ai depois relaxei e agora ja sou um anao.
Soh to pensando quando eu virar um elfo.
Naum esperem me ver por ai: Ai, Ai, um Balrog!
Sou muito macho!
 
vixi! eu so recem-despertado tbm!

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
quote:
vixi! eu so recem-despertado tbm!


ahhh... euja to aqui a um tempinho, mas a umas semanas meu pc pifou.... blz, vou ficar recém-desperta por uns meses ainda..... sabe como eh, naum da pra usar o pc da visinha todo dia, principalmente quando ela eh uma ignorante q naum curte sda e naum gosta q eu entre nessa "página d perda d tempo" (como, infelizmente, ela diz). bom, daqui a 2 dias ele fica bom, entaum eu entro e viro hobbit.
ahhh! pergunta: eu coloquei meu e-mail velho nos meus USER S DETAILS do Valinor, existe a possibilidade de mudá-lo???
 
basta ir no topo da pagina no link "perfil"... la vc muda o que vc quiser

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Tb um bichao (to falando do Balrog!) daquele tamanho...
Eu acho q qualquer um ficaria com medo.
Ma seu nao gritaria Ai,Ai, um balrog!
Tem um cara aqui no trampo q tb curte SdA e ele parece o Legolas (nao no jeitinho e sim na aparencia): Eh loiro , tem o cabelo cumprido, magro enfim... eu agora chamo ele de Legolas e ninguem entende pq.
Rarararara!
 
quote:

Tadinho do Legolas! Ele se assutou, só isso...




UHAuhauhauhauhauhauh!!! ele eh muito sensivel a abalos repentinos!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Sei não... mas acho que no filme, o PJ fará o Legolas surpreendendo à todos.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Pode surpreender positivamente ou negativamente. pode ser um Ai Ai, ou um Uuuuiiiiiii". hehehe

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Bom, dessa história toda do Legolas e do "Ai ai um Balrog!", só posso dizer uma coisa: se o PJ for fiel ao livro nessa passagem, o cinema vai vir abaixo de tanta gargalhada... Incluindo a minha gargalhada, lógico. Seria um cena antológica...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo