• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zodíaco

Deriel disse:
Jesus, quanta besteira :lol::lol::lol:

O monopólio da besteira não é só seu.

A parte dos "astros lunares" é especialmente divertida :lol::lol:

Astro = corpos celestes que giram no espaço em órbitas circulares ou ovaladas.

Lunar = relativo à lua;

Lua = corpo celeste que orbita um planeta e a ele serve de satélite.

Lições básicas da primeira série, me impressiono que tamanha majestade como você precise aprender comigo, alguém que diz "besteiras".

Doeu, né? Põem gelo.
 
Lord Seth disse:
O monopólio da besteira não é só seu.



Astro = corpos celestes que giram no espaço em órbitas circulares ou ovaladas.

Lunar = relativo à lua;

Lua = corpo celeste que orbita um planeta e a ele serve de satélite.

Lições básicas da primeira série, me impressiono que tamanha majestade como você precise aprender comigo, alguém que diz "besteiras".

Doeu, né? Põem gelo.

Sua ignorância astronônima só piora suas besteiras. E você tá na rua.
 
Lord Seth disse:
Não fui sarcástico.
Falei sério.

Já eu fui sarcástico, i.e. não falei sério ¬¬

Adorei o teste: "De acordo com sua análise, você é de Capricórnio, 22 Dez a 19 Jan. Mas você certamente não é de Gêmeos, 21 Mai a 21 Jun.
Você diz ser de Libra, mas não é verdade. Recomendamos que você consulte seus pais sobre sua verdadeira data de nascimento. Você pode clicar no link ao final da página original para ver como este teste foi feito."
 
Última edição:
Olha Deriel, o Lord Seth só falou besteira relmente, e concordo com tudo o que você disse, mas, ao meu ver, você fez uso do seu poder para encerrar a discussão.
Você que o atacou primeiro...

E Mentha, em primeiro lugar, ninguém tem que provar que astrologia não funciona, os astrólogos é que tem que provar que ela funciona, e quanto a isso, eles nunca foram capazes.
 
Jedan disse:
Olha Deriel, o Lord Seth só falou besteira relmente, e concordo com tudo o que você disse, mas, ao meu ver, você fez uso do seu poder para encerrar a discussão.
Você que o atacou primeiro...

Conjunto da obra, o qual você desconhece. Se tem alguma reclamação da Administração procure o valinor@valinor.com.br
 
Cain disse:
Adorei o teste: "De acordo com sua análise, você é de Capricórnio, 22 Dez a 19 Jan. Mas você certamente não é de Gêmeos, 21 Mai a 21 Jun.
Você diz ser de Libra, mas não é verdade. Recomendamos que você consulte seus pais sobre sua verdadeira data de nascimento. Você pode clicar no link ao final da página original para ver como este teste foi feito."

Eu sou meio cético em relação a Astrologia, mas o meu teste deu certinho.

63.5 de Sagitário, o que eu realmente sou. Mas eu acho que tem muito a ver com o fato de eu ser o própio signo estereotipado... :think:

Quanto ao Lord Seth, bem feito. Talvez isso acabe com a arrogância dele.

O mais engraçado, no entanto, foi isso, que ele postou em seu blog:

Lord Seth disse:
O pessoal do forum acha que basta apagar as que tudo será esquecido.
Engano!
A semente foi plantada e nada será como antes!

:lol:

É cada um que aparece...
 
Esperem, eu sou touro mas não tenho ambição pelo dinheiro nunca tive, mas aquilo da Impermanência, isso eu tenho muito, e eu choro desalmadamente com isso durante meses e tal, eu sou difícil de aturar.

A propósito o Lord Seth também foi postar no meu fotoblog... mas não insultou.
 
Eu ñ tinha nada contra o Lord Seth, apesar dele ser contra muito dos meus preceitos.
Já passaram por aqui pessoas q insultaram muito mais, fizeram muito mais estardalhaço, escândalo e feriram muito mais as regras.
O Lord Seth ñ desrespeitou os IMOs mais do q muitos o fazem aki ...

Mas de certo modo, foi muito bom, pra todos nós refletimos sobre essa situação .. os temas polêmicos aqui no Atualidades estão bem salgados e gerando uma série de insultos bestas à ideologia, e até à figura da pessoa de nossos companheiros

Estou chocado como um tópico sobre um assunto inocente como a Astrologia pode gerar confusões ...
 
Heceldamar disse:
Eu sou meio cético em relação a Astrologia, mas o meu teste deu certinho.

63.5 de Sagitário, o que eu realmente sou. Mas eu acho que tem muito a ver com o fato de eu ser o própio signo estereotipado... :think:

...

O meu deu 67 do meu próprio signo e diz que definitivamente não sou Libra.:think:

Teste sinistro
 
Eu nasci dia 24 de setembro. Sou do signo de Libra. Mas se por acaso eu tivesse nascido tres dias antes, eu seria de Virgem.
Nao consigo conceber a ideia de que eu seria uma pessoa diferente, quando no entanto, eu já era um bebê formado e desenvolvido fisiologicamente.
Predisposicao celestial é a maior falacia de todos os tempos
 
Eu não acredito em astrologia não, mas sou capricorniano e a descrição do signo confere.
Estranho não? :think:
Mas ainda assim sou cético quanto a esse assunto.

Quanto ao Lord Seth... Já tava na hora né? :obiggraz:
O cara era muito arrogante.
 
Demon Wizard disse:
Eu não acredito em astrologia não, mas sou capricorniano e a descrição do signo confere.
Estranho não? :think:
Tmb dizem q eu sou de capricórnio, e a descrição tmb confere melhor do q a d qualquer outro signo. Mas tmb ñ gosto d pensar q os astros influenciaram minha personalidade. :eek:
 
Claro que a descrição confere, esse é o charme da coisa. E é isso também que faz com que as pessoas acreditem em astrologia. Saca aula de matemática, aquela coisa horrorosa que chamam de análise combinatória? Bem, eu não saco, tenho só uma vaga lembrança. :dente:

Enfim, baseando-se nesse minha vaga lembrança então para continuar meu raciocínio. Você tem 12 casas no seu mapa astral e 12 astros que podem influenciar na sua vida/caráter de acordo com a combinação desses fatores. Isso que nem estamos lidando com a questão de que existem outros aspectos, como conjunção, oposição, ascendente, lua, lilith e o escambau. Agora, pensem no número infinito de 'respostas' que isso não pode gerar. E pense em como é fácil escolher apenas as que tem a ver com você.

Eu, por exemplo, sou de capricórnio. Não sou nem um pouco gananciosa, porém dizem as más línguas que tenho o "gênio ruim típico do signo". Entende? É uma coisa meio self-service, você vai escolhendo o que tem a ver com você. Tanto que eu aposto que se alguém chegasse pra mim e falasse "Ok, na verdade você nasceu em 18/12 e não 18/01" eu acabaria concordando com um monte de coisas a respeito do meu signo, ascentende, mercúrio, vênus, lua, e tudo o mais. =]
 
ombudsman disse:
Eu nasci dia 24 de setembro. Sou do signo de Libra. Mas se por acaso eu tivesse nascido tres dias antes, eu seria de Virgem.
Nao consigo conceber a ideia de que eu seria uma pessoa diferente, quando no entanto, eu já era um bebê formado e desenvolvido fisiologicamente.

Isso é científico o suficiente pra você?
 
po, quando moleque eu sempre quis ser o cavaleiro de bronze de dragão.
era mó style e talz.
aiwebs_017.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo