• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
No torneio das trevas e contra o Sensui ele se transforma em Youko porque isso deixa ele mais forte sim. Mas logo depois da luta contra o Karazu ele já falou que a força do Youko tava passando pro Kurama normal. Aí foi questão de treinar mais um pouco pra toda a força passar e ele poder lutar sem se transformar.
 
No torneio das trevas e contra o Sensui ele se transforma em Youko porque isso deixa ele mais forte sim. Mas logo depois da luta contra o Karazu ele já falou que a força do Youko tava passando pro Kurama normal. Aí foi questão de treinar mais um pouco pra toda a força passar e ele poder lutar sem se transformar.
Uma coisa eu estou um tanto atrasado pois na revisteria da minha cidade estou no numero 25 e nesse eles não enfrentaram esse tal de Sensui por isso eu nao sabia :roll: .
 
Aqui isso também ainda não aconteceu (aliás, eles estão enfrentando o Sensui agora). O que a gente tá falando é baseado no Anime, que passava na Manchete.
 
Aqui isso também ainda não aconteceu (aliás, eles estão enfrentando o Sensui agora). O que a gente tá falando é baseado no Anime, que passava na Manchete.
Há quanto tempo passava isso e em que canal. :o?:

:( Nossa tenho que me atualizar senão não entendo mais nada :(
 
Faz moooito tempo, foi antes de existir a Rede TV. Antes o canal 9 se chamava Manchete e passava todos esses animes que o Cartoon Network tá trazendo. Deve ter sido por volta de 1994 ou coisa assim. Eu sei que yu Yu e Cavaleiros passaram por uns 4 anos naquele canal.

Passou lá Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon, Shurato, Samurai Warriors e Super Campeões. Deve ter passado mais uns outros, mas só lembro desses.
 
U.S Mangá passava na Manchete tbm? Eu lembro até da música! (mangáááá...US MANGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!) :lol: :lol: :lol:
Guerreiras mágicas de rayearth passou na sbt junto com Fly...(fly,fly, fly...é a paz q o inimigo destrói! :lol: :lol: :lol: :lol: como q eu consigo lembrar dessas coisas??? :lol: :lol: )
 
É verdade, tinha o U.S. Mangá tb, mas era só de sexta-feira, não era?
"É uma realidade irreal que pode até matar! Realidade ou sonho? U.S. Mangáááááá!"

E a melhor parte:
"É uma ilusão, que invade a mente! E assusta a gente!"


E o fly tb detonava, sei de cor a letra da música até hoje. Sem contar a música do Yu Yu Hakusho da época, que dá um coro em todas as músicas dubladas de animes. :obiggraz:
 
Pô, do Fly eu só lembro aquela parte msm!! :lol: Se hj eu tenhu 16 anos, nakele tempo eu devia ter uns...7 anos qnd eu via! É difiil pra eu lembrar! :lol:

yu² era mt bom...Eu adoraaaaaavaaaa....Mas eu gostava mesmo era de CDZ! Eu completei 1 álbum dakela coleção de figurinhas! E pra completar o 2, ficou faltando uma figurainha só, q era o Hyoga alcançando o 6º sentido! :( :lol:
 
6º? Não seria sétimo? :o?:


A música do Fly detonava, eu lembro pq tenho alguns episódios gravados e assisti faz pouco tempo.

"Voar, por terras distantes,
Ser um herói de verdade,
Aprender a usar a magia,
Em horas de dificuldade;

Vovô sempre quis me ensinar,
Um dia vou ter que aprender;
Pra lutar contra as forças do mal,
A gente tem que saber;

Sempre tem quem precisa de ajuda,
A justiça em primeiro lugar;
Pois todo herói de verdade,
pelo bem sempre tem que lutar;

Fly Fly Fly!
Quer a paz que o inimigo destrói
Fly Fly Fly!
Um pouco de mago e muito de herói!"

Deu vontade de assistir de novo. :mrgreen:


A do Yu Yu eu nunca esqueci, mesmo não ouvindo desde que a série parou de passar.

"O corre-corre, na cidade grande,
Tanta gente em paz, estou só;
O vento sopra pelo campo e traz
Uma lembrança sua, estou só;"


Mas melhor parar com isso pq estamos fugindo do assunto do tópico. :P
 
Nostalgia é no outro tópico!!! :obiggraz: :lol:

A musica de YUYU q eu gostava mesmo era a do 5° encerramento (acho q era Geração dos Sonhos) "Nem q o vento sopre enquanto a chuva cai..." :mrgreen:

E Legolas, no torneio Inferno o Kurama deixa claro q não faz diferença a forma Youko... :wink:
 
Quase que eu choro quando eu li a letra da música do Fly agora. :grinlove:

Geração dos Sonhos era a melhor música mesmo. Me lembro como se fosse hoje do ultimo episodio (aquele com uma hora de duração, se bem que ouvi dizer que a Manchete juntou dois episódios em um), e quando começou a música bateu aquela sensação de tristeza: "Acabou"

E a dublagem daquela época é bem melhor que a de hoje, e houve apenas um corte na série inteira (a suástica na testa do ninja Kazemaru). Bons tempos.....

Nossa, to parecendo um velho falando :lol:
 
Se hj eu tenhu 16 anos, nakele tempo eu devia ter uns...7 anos qnd eu via!
Então eu tinha 3 anos, não é a toa que estou desatualizado :| .

Mas melhor parar com isso pq estamos fugindo do assunto do tópico.
Otima ideia pois eu não estou entendendo mais nada(sigam a ideia do Ecthelion e vão para o nostalgia).

Agora que tal alguem propor algum tema ou pergunta(que não seja apropriado ao nostalgia de preferencia).
 
YuYu na Band!!!
olhem a noticia q tava no www.yyhrevolution.com

''A Band apresentou sua programação de setembro para a imprensa nesta quarta-feira. Há várias atrações, principalmente programas de entretenimento como games e realities show.
Mas o que interessa de verdade é que Celso Tavares, diretor de programação, confirmou ao site Herói que a emissora comprou Yu Yu Hakusho, anime que deve estrear na grade do canal apenas em 2005. Segundo Tavares, os motivos da compra de Yu Yu foram os mesmo da aquisição de Cavaleiros: uma marca e presença sólidas no mercado. A Band também está procurando animes inéditos na TV aberta mas, por motivos comerciais, não divulgaram os nomes. E até o momento, o bloco de desenhos deve permanecer apenas com uma hora de duração.
Ao contrário de algumas informações que também circularam nos últimos dias, Kelly Key deve continuar apresentando os desenhos até o final do ano. Ela deixará gravado as apresentações dos animes até sua volta após o parto de seu filho. E quando voltar em 2005, deve ganhar um programa próprio. Segundo Tavares não haverá substituta para a cantora. E ela não vai apresentar Cavaleiros do Zodíaco quando o anime estrear de manhã, ficando apenas com o período da tarde.''
 
Nossa que otima noticia essa, nao via a hora de ler uma noticia assim :) :) :) que lindo, nao vejo a hora de estreiar......em 2005 nao tah tao longe assim, so espero que nao fiquem cortando tb :roll:
 
Reintegro.
Grandes b* elesl passarem, vou estar na facul, e além disso tem as minhas amadas, adoradas e quase-famosas fitinhas :grinlove: Made in Rede Manchete.
Alias, to ripando tudo pra cd agora, as fitas tão pegando um bolor danado.
Nem adiantem pedir, q eu ñ vendo, ñ empresto e muito menos dôo. :nope:
 
Em termos de pancadaria acho que nenhum anime chega perto de Yu Yu (nem mesmo DB com aquelas lutas enroladas...), os combates eram definidos de formas variadas e emocionantes... fala ae, aquela luta do Yusuke vs. Toguro foi ou não "A" luta?
A melhor luta msm foi a do Yusuke contra o Sensui....ateh q o yusuke se tranforma....Akela sim foi A LUTA!!

YuYu eh o melhor anime de todos os tempos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo