• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Ele nunca parou de passar. :wink:

Mas sim, voltou a passar de tarde, no horário de antigamente. Agora é só esperar que vão começar os capítulos novos.
 
Bah, voltou a passar no horário bom finalmente. Vi hj e não tenho mais dúvidas de que é o melhor anime SERIADO de todos os tempos.
 
que falta faz uma tv a cabo :osigh:
quem sabe nao volte a passar na tv aberta mesmo vamos esperar quem sabe a band nao se anima depois dos cavaleiros........
 
Pois é, agora que CDZ vai passar dentro do programa da Kelly Key, talvez a Band compre novos animes pra rechear o programa.
 
exelente e eu tenho sorte d ter gravado os episodios na ep[oka da extinta manchete
peena q ali no cartoon parou bem no meio com a morte do toguro mais novo
... falto tanto, leisen, mukuro e iomi, sensui, a volta do toguro
i quanto ao manga nao mudam mtas coisas
historia 10
acao 10 (sem akele exagero merda d dbz)
palhacadas 10
personagens 10 (ate viloes sao carismaticos)
cartoon network no quesito viadagem por tirar do ar no horario normal 10

ainda passa + ou - as 1 da manhs
 
lord_guardian disse:
que falta faz uma tv a cabo :osigh:
quem sabe nao volte a passar na tv aberta mesmo vamos esperar quem sabe a band nao se anima depois dos cavaleiros........

É... eu tb acho isso.... eu tb não tenho e sofro... buááááá!!!! :cry:

Yuyu é muito legal!!! O mangá tá atualmente em que número?
 
Mago do Alvejante disse:
lord_guardian disse:
que falta faz uma tv a cabo :osigh:
quem sabe nao volte a passar na tv aberta mesmo vamos esperar quem sabe a band nao se anima depois dos cavaleiros........

É... eu tb acho isso.... eu tb não tenho e sofro... buááááá!!!! :cry:

Yuyu é muito legal!!! O mangá tá atualmente em que número?
ta no 31, eu acho...
 
sim é do sensui, atualmente ele está lutando com o yusuke, usando a personalidade shinobu, o yusuke leva muita porrada neste número!! :twisted:
 
Pô, o cartoon faiz muita viadagem com a troca de horários de desenhos............

Mas Super Campeões (Captain Tsubasa), num era tão ruim assim :mrgreen: . Duvidu k num tenha ninguém aki ke nunca viu esse anime quando ele passava na manchete. :grinlove: :grinlove:

E por falar em melhores animes, o melhor k eu já vi aki até agora foi Yuyu mesmo :grinlove: .

Sempre me amarrei no Kurama, quando ele virava a raposa Youko :grinlove: .
:grinlove: :grinlove: :lily: :lily: :lily: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo