1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

YouTube Gaming

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 13 Jun 2015.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Depois de vários rumores, a Google anunciou finalmente que será neste verão que irá lançar o YouTube Gaming.

    Trata-se de uma aplicação e de um site independente do principal que estarão focados em oferecer conteúdos de e para os jogadores. O serviço será completamente dedicado a este tipo de mercado e nele os jogadores vão encontrar espaços dedicados a mais de 25 mil jogos, onde os mesmos darão acesso a vídeos e transmissões ao vivo. Estes conteúdos serão produzidos por youtubers e por distribuidoras de videojogos.

    Para ficarem em cima do acontecimento dos seus jogos e criadores de conteúdos favoritos, os utilizadores poderão subscrever-se em vários canais, tal como acontece no YouTube. Para além disso, os utilizadores deste novo site poderão escolher os seus jogos favoritos e adicioná-los a uma colecção para receberem notificações quando surjam novidades do seu interesse nesta plataforma.

    O YouTube Gaming é a resposta da Google ao Twitch. Para bater a concorrência, o YouTube Gaming contará com suporte para transmissões ao vivo a 60fps. Todos os conteúdos que sejam transmitidos neste serviço, poderão ser convertidos automaticamente para o YouTube.

    A Google anunciou também que nas próximas semanas lançarão no YouTube uma versão actualizada do seu sistema de streaming ao vivo. De momento o YouTube Gaming não tem data de lançamento, mas espera-se que esteja disponível nos Estados Unidos e Reino Unido ainda antes do final do verão. Ficamos sem saber quando estará disponível no nosso país.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    _____________________

    Os vídeos de games cada vez mais forte dentro do youtube. E será uma grande concorrente para o Twitch.
     

Compartilhar