• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xuxa e derivados

eu ADORAVA Eliana....
curtia Angelica....
mas sempre odiei a Xuxa.....naum sei pq....minha mãe é kem fala....ela disse q eu naum suportava assistir xuxa.... :twisted:
lembro d otra tb q eu naum gostava e sempre desejava q acabasse logo, já q ela vinha antes d Cavaleiros do Zodiaco.... :mrgreen:
Mara Maravilha eu tb gostava mto....mas aí ela sumiu....
sumiu tb akele Serginhu Malandro legal q passava no SBT....q tinha akelas portas onde a pessoa abria aí aparecia ou um monstro ou um premio....
putz....cara....
tem um monti....
:mrgreen:
 
Loirinhas

Gostava de Xuxa quando era inocente, na época que era criança. Mas eu gostava do Programa da Eliana na Record de manhã quando eu não tinha ainda TV a cabo.
Adorava Mara Maravilha e Angélica antigamente.
Alguém se lembra de Mariane? Uma loirinha que passou rápido pelo SBT. A música dela era até assim: Nem tudo que reluz é outro/ Nem tudo que balança cai/ Nem sempre tem um tesouro/ Aonde a gente vai.
:mrgreen: :mrgreen:
 
EU LEMBRO !!!!!!
ker dizer....lembro da musica....
ela tá no CD da minha novela favorita d todos os tempos: CARROSSEL !!!!!!
putz....vc me fez lembrar d carrossel.....putz....q saudades.....putz....vo xorar..... :twisted:
putz....vo procurá o CD e ficá escutando....lálálálálálá

mas naum sei kem é essa Mariane naum....
:mrgreen:
 
No meu tempo a Eliana nem existia... Eu adorava a Xuxa nos áureos tempos dela.... E tb adorava MAra Maravilha... Tb tinha o Sérgio Malandro...
O Bozo! Como fui me esquecer... fui até em show dele! Tinha o programa deo Balão Mágico com o Fofão! Tb adorava...
 
Knolex disse:
No meu tempo a Eliana nem existia... Eu adorava a Xuxa nos áureos tempos dela.... E tb adorava MAra Maravilha... Tb tinha o Sérgio Malandro...
O Bozo! Como fui me esquecer... fui até em show dele! Tinha o programa deo Balão Mágico com o Fofão! Tb adorava...

Corta essa... como voce foi gostar daquela coisa...
Pelo amor de Deus... essa é ma magica dos duendes...hahah
 
Infancia

Do Fofao eu so me lembro quando ele passava na Band.
Ainda me lembro algo do Bozo, Vovó Mafalda e do Papai papudo. Mas pouco.
Voces assistiram um especial da Multishow do dia das criancas que passou as musicas antigas de criancas? Muito bom. Aquele musica do Toquinho, Aquarela é muito linda. Mostrou o Juninho Bill bem pequeno e banguela. HAhAHHAhHAHHAhAHAHAhHaha.
Sérgio malandro eu só gostava do tempo de SBT. E tinha o Malandróvski se lembram? AHahAhHAAHhahAhaHAHA. Que tosqueiricidade!!!
 
a Vovó Mafalda é A apresentadora d desenhus....
eu naum perdia nenhum dia em q eu podia assisti-la....
ela era mto estranha....
fikei assim 8O qdo me contaram q ela era homi....a um tempão já....
mas ainda vai ser o tipo d coisa q eu axo q nunca devo eskecer.....
 
Vovó Mafalda

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]fikei assim 8O qdo me contaram q ela era homi....a um tempão já....
mas ainda vai ser o tipo d coisa q eu axo q nunca devo eskecer....
Ele trabalhava no programa do Ratinho, eu acho como diretor, um pouco antes de morrer.
 
cara......eu
sempre odiei xuxa !
elieana eu assisita
quando era bem novo !!!
Angelica assistia ate aquelas novelinhas que ela fazia e tals...
agora Xuxa eh terrivellllll !!! blg ! blrggggt !!!

( por fala nisso, a fada que tera em xuxa e os duendes 2, chama-se :
DERIEL !!!! )
 
Eu via Vovó Mafalda
Sérgio Malandro
Angélica.

Mas eu simplesmente ODEIO a Xuxa!!
Eu quero que ela morra!
Eu destesto aquele anúncio Xuxa só para baixinhos número não sei quanto..
Vejo aquilo e dá vontade de entrar lá e destruir aquela mulher..
Se utilizando de criançinhas pra ganhar dinheiro :evil: :x :evil: :x

Xuxa SUUUUUUUUUXXXXXXXX!!!!!!!!! :disgusti:
 
Eu amava Xuxa qdo era pekena...via todo dia o programa dela!
Afff....daquele tempo que ela saia daquela nave rosa... :lol:
Quando tinha uns 9 ou 10 anos, eu ia mto naquele "Xuxa Park" era bem legalzinho, tenho várias fotos de lá...:-P~
Mas hoje em dia nem gosto + dela, não sei explicar porque.
Nessa semana eu vi aqueles vídeos "Xuxa só para baixinhos" 1, 2 e 3...tava vendo junto com meu priminho...rs
Achei super bizarro, tem várioooooos erros, a Xuxa tah parecendo uma doida!
Mais as crianças se amarram nisso..fazer oq?...rs
 
Eu acho bom ás vezes a gente reviver a criança que existe dentro de nós (tá bom, eu ainda sou pirralha) e esses programas para as crianças são ótimos!
Eu lembro que qdo eu era criança, naum gostava mto de Xuxa, assistia mais Eliana, kra eu adorava! Depois inda tinha uma tal de "vovó Mafalda" que eu nem lembro como era direito, hehehhe
Mas er tão bom ^^
 
Vovó Mafalda supera qlq uma....

e ninguem fala da Angelica....axo q foi a 3ª apresentadora q eu mais gostava....sempre ficava cantando "Vou te taxi...C sabe....tava morrendo....de saudade"....uhahuaahua
putz....q velho essa musica....heheh

e alguem lembra tb da Paty q era antes dos Cavaleiros do Zodiaco na manchete?
akela do "Paty Beijo. Paty Beijo. Paty Beijo".
 
Pô, eu assistia Angélica sempre... e é claro, TV Colosso... tem coisa mais clássica do que TV Colosso (eu sei q tem, mas ñ pro pessoal da minha idade)... eu lembro que tinha uma novelinha na Angélica...
 
eu lembro no dia da estréia d TV Colosso....
eu fikei meia hora antes assistindo a globo, só pra esperar por ele....
gostei....mas naum tanto....e acabou relativamente rápido....
 
onde será q eles arranjaram esse nomi?
será q uns dos roteiristas é frequentador do Forum e kiz sacanear o Deriel? :roll:
heehhe
ou eles realmente axam Deriel um nome....ahm....d fada.... :mrgreen:
mas eu nem vou assistir essa droga só pra ver uma fada com nome d deriel....
tenhu coisas melhores para fazer.... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo