• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xadrez Tolkieniano

Só não entendi porque os bispos são orcs, Gothmog e outro lá que não sei o nome. Um dos bispos deveria ser Saruman.
 
mto loko... quero um desses aí
mto criativo (principalmente as torres do mal)
se alguem encontrar um lugar q vende fala ae :D
 
aiai eu também quero um desses.
pena que este preço esteja um alto.
O incrível é que as torres são as torres do livro.
 
Os peões sãos os demais membros da Sociedade (tirando o Gandalf, que realmente é bem mais importante que um bispo, e o Aragorn, que é o rei).

E o Gollum é um dos peões pretos \o/

Que demais... Se alguém quiser me dar de Natal eu aceito xD
 
Bom... Quem será a rainha de Sauron?

Hehehe.

By Raphael S
Pelo que deu pra ver é o Rei Bruxo :mrgreen:
a peças negras são é toda corja de "gente boa"...

Enfim, Harry Potter já deu um jeito de inventar o seu também...se bem que xadrez em HP já tem participação no livro...:blah:
 
Eu também gostaria de ter um desses!! É o xadrez mais bruto que eu já vi!!

Aquele do Harry Potter que está sainda nas bancas agora só da vontade de ter também por causa do tamanho do jogo, mas ainda assim prefiro esse de LotR!!
 
Uma porcaria esse xadrez... Não ter Saruman é quase um atentado contra as obras do mestre!

Sem Saruman, não compro...lol
 
Mas, pelo que entendi, colocaram Legolas como um bispo. Isso não está certo, deveria ser Elrond. :disgusti:

Apesar do nome "Bispo", essa peça é considerada o equivalente a um arqueiro no campo de batalha. Por isso faz sentido utilizá-lo naquela posição.

É, eu sei que eu acabei de usar necromancia. O post do Ulca foi feito em agosto.
 
EEEEEEEEEEEEEU QUEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preço salgadinho Indily?
Tá em Euro mulhé!!!
É salgadíssimo!!:lol:
 
Força de expressão... "salgadinho" foi pra ser modesta... tá caro pra diabos!
 
Pow vasculhando aqui o site acabei achando vocês ai falando do tabulero ^^.

Deve ser realmente uma coisa muito loca joga xadrez com personagens assim.
Mais esse que a Indily posto ta bem carinho em =x
 
Eu quero um... ai muito legal!!!! pra quem curto jogar xadrez e ainda de lambuja é fã do Senhor dos anéis esse seria o tabuleiro ideal!!!!:D:lol::lol::lol::lol:
 
Enfim, assistindo Gordo Xique Xou, quando o João Gordo estava entrevistando o Marcelo Adnet, eles entram no papo nerd de xadrez e o Gordo solta que tem Peças de Xadrez do Senhor dos Anéis...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo