• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Folco disse:
Anyway, quem aqui gostou do Mozart tocando na cena inicial?

Acho que foi o que deu o impacto pra cena. Sem ela, não seria tão boa quanto foi.

Era Mozart?

Concordo com você, a cena não seria a mesma sem a música. Diga-se de passagem, a trilha encaixou muito bem dessa vez.
 
Eu não sei se aquele coro faz parte da música que ele compos também. Mas foi a música do filme que mais se encaixou com a cena.
 
Não estou falando sobre dificuldade para se transpôr algo, mas sobre algo ficar ridículo quando sai do papel.

Se colocarem no filme o Gambit EXATAMENTE como o dos quadrinhos, realmente vai ficar ridículo. :lol: :twisted:

Mas sabe, embora não tenha essa vontade toda de vê-lo no filme se fizerem uma série de alterações poderia até ficar interessante. Por exemplo, e se ele fizesse parte do Clube do Inferno? E no fim ele mudaria de postura, afinal, já tivemos um exemplo de um "bonzinho" indo pro lado do "Mal" (Pyro), pq não o contrário? Hmm... Esqueçam, além de manchar o Clube esse Gambit poderia ser realmente interessante. :mrgreen: Seria alteração demais :lol:
 
Tudo encaixou bem melhor agora!!

Eu tava lendo a SET...e o comentário geral é o seguinte:

O Diretor do X1 e do X2, na época do X1, nunca tinha sequer pego numa revista do X-men!!

Parece que o cara encomendou uma porrada delas da marvel!!!!

Ah...que trabalho arduo ler aquilo tudo ! :roll:
 
Quisito disse:
Eu votei que Não.

Antes do Gambit vem o Fera e o Anjo, principalmente.


8-) Quisito, a sua sorte é que eu te adoro e te acho um amor!!! Porque de outra forma eu teria ficado muito chateada com o seu voto contra o Gambit. :wink: :kiss:
 
Pensei em algo agora.....

O pessoal ADORA o Gambit né?? Tipo..... até demais.


A franquia de X-Men nos cinemas não promete finalizar na parte 3.... ela tem cacife para mais outras aventuras. Se não colocarem o Gambit no terceiro vamos ter que ouvir essa mesma ladainha em torno do Gambit não estar no 3 e será que vai estar no 4 e blá blá blá.....

Então seria legal enfiarem o Gambit numa participação especial no 3 sim. Tipo... uma aparição bem fodona tipo a do Colossus no X-Men 2.
 
ah... eu acho o seguinte... como tem muuuuita gente que gosta do Gambit (ele é lindao : P ) seria legal por ele no filme... sei la... ia arrecadar mais... vender mais coisas, tranquerinhas com o nome dele.... hahaha
eu nao tenho nd contra em coloca-lo no X³ :mrgreen:
 
Argolas disse:
ah... eu acho o seguinte... como tem muuuuita gente que gosta do Gambit (ele é lindao : P ) seria legal por ele no filme... sei la... ia arrecadar mais... vender mais coisas, tranquerinhas com o nome dele.... hahaha
eu nao tenho nd contra em coloca-lo no X³ :mrgreen:

Acho que pondo o Gambit no filme poderia se tem mais historia, e tbm seria muito parecido com o desenho.....
 
......... e as raízes dos quadrinhos seria perdidas né?? :aham:


tem gente que vai insistindo na mesma tecla até morrer :tsc:
 
Muita gente reclama da ausência de uma trilha sonora de peso em X-men e X2. Bryan Singer naum coloca bandas moderninhas da trilha sonora como fizeram em Matrix e Demolidor, nem músicas virtuosas com das da trilha de O Senhor dos Anéis.
Em X2, o diretor faz uma crítica às trilhas pretensamente moderninhas. QDO LOGAN, BOBBY, PYRO E VAMPIRA ESTAO NO CARRO DE CÍCLOPE, O MANIPULADOR DO FOGO LIGA O SOM. EM SEGUIDA, UMA MÚSICA ALTA E IRRITANTE (UMA DO N'SYNC, ACHO) COMEÇA A TOCAR. NINGUÉM AGUENTA E A GALERA DESLIGA O SOM. Essa cena aparentemente inocente demonstra essa aversão do diretor a trilhas recheadas de nomes pop.
 
Portador do Anel disse:
Muita gente reclama da ausência de uma trilha sonora de peso em X-men e X2. Bryan Singer naum coloca bandas moderninhas da trilha sonora como fizeram em Matrix e Demolidor, nem músicas virtuosas com das da trilha de O Senhor dos Anéis.
Em X2, o diretor faz uma crítica às trilhas pretensamente moderninhas. QDO LOGAN, BOBBY, PYRO E VAMPIRA ESTAO NO CARRO DE CÍCLOPE, O MANIPULADOR DO FOGO LIGA O SOM. EM SEGUIDA, UMA MÚSICA ALTA E IRRITANTE (UMA DO N'SYNC, ACHO) COMEÇA A TOCAR. NINGUÉM AGUENTA E A GALERA DESLIGA O SOM. Essa cena aparentemente inocente demonstra essa aversão do diretor a trilhas recheadas de nomes pop.
Ou simplesmente o Logan nao curte Pop :|
 
Argolas disse:
ah... eu acho o seguinte... como tem muuuuita gente que gosta do Gambit (ele é lindao : P ) seria legal por ele no filme... sei la... ia arrecadar mais... vender mais coisas, tranquerinhas com o nome dele.... hahaha

Sim, afinal, isso é o que importa, né?

Quem quer ver um bom filme com uma boa história? :roll:
 
Argolas disse:
ah... eu acho o seguinte... como tem muuuuita gente que gosta do Gambit (ele é lindao : P ) seria legal por ele no filme... sei la... ia arrecadar mais... vender mais coisas, tranquerinhas com o nome dele.... hahaha
ahahahahaahahaha
acho q o cara trabalha na FOX :)
 
V disse:
Acho q eu vou ser obrigado a ignorar esses tópicos.

eu acho que vc não vai conseguir... :mrgreen:

sobre as cartinhas do Gambit:

eu acho plenamente possível e aceitável colocar cartas explodinho num filme que tem rajadas ópticas e teletransporte...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo