• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Eu adoro a equipe original. :grinlove:

Dá mó arrepio quando ela se reúne nas histórias onde há mais gerações de mutantes X.

Uma moral que só veteranos conseguem exalar. 8-)

Por isso que eu gostaria de vê-los todos no filme. Principalmente o Fera.

Qualquer um deles merece aparecer no film, muito mais que o Gambit.
 
P/ mim, o caso do Gambit, assim como qq outro personagem menos aprofundado (é, até o lixo supremo do Cable) é simplesmente algum roteirista pegar e criar algo interessante o suficiente p/ o personagem, que dê destaque à sua história e faça com que ele seja bem aproveitado tendo esse ponto em vista.
Mas não é tão simples assim e enquanto isso não acontece, prefiro que o Gambit não apareça num filme a não ser que seja numa mísera e minúscula participação especial, como eu já disse antes.
 
nem quero hehehe...

Lula organiza sessão no Palácio da Alvorada para ver ''X-Men 2''

Esta merece registro. Quem imaginaria que o Presidente Luís Inácio Lula da Silva era fã dos mutantes dos quadrinhos? O chefe da nação driblou o protocolo do Palácio da Alvorada para organizar uma sessão particular de ''X-Men 2'', totalmente em segredo, segundo notícia da Bluebus.
Lula assistiu ao filme acompanhado apenas da esposa, a Primeira-Dama Marisa, seus filhos e netos. Todo o clima de mistério buscava evitar desnecessárias rusgas com a ala radical do PT, que poderia criticá-lo por se render a um blockbuster americano sem pretensões artísticas.

Fonte: E-Pipoca
 
Dei nota 9 pro filme pois faltou algumas coisas que deixariam ele mais encaixado com a continuação e mais legal para os fãs de quadrinhos:

- Deixar no ar a idéia de que a Mística é a mãe do Noturno (Kurt Wagner, but in circus I was called The Incredible Nightcrawler :lol: :lol: ).

- Alguns dos alunos mais novos mostrando seus poderes (Não ajudaria na continuação, mas deixaria o filme mais legal...)

- Mística usar o nome verdadeiro dela (Raven) quando vai seduzir o guarda...

- Cena em que Jean Grey conta a Scott que tem medo de se tornar uma ameaça para os outros X-Men. (Aquela cena no museu foi fraca e muito jogada...) Essa nova cena ajudaria a entender por que ela saiu do jato no final do filme e ajudaria a melhorar o pano de fundo pra X3, pois a Fênix é inimiga dos X-Men (até se purificar, ou coisa parecida)

- Cena citando ou mostrando rapidamente o Clube do Inferno (Fênix)

- Etc...

(Se eu lembrar mais eu coloco :mrgreen: )
 
Minha nota foi 9. Achei o filme muito bom, superando muitas das minhas expectativas. Só achei que pudesse ser mais longo, principalmente as cenas de ação e as participações de Colossus, Noturno e Kitty Pride. :obiggraz:
 
9, ehehhehe a continuação merece
foi mto bem feita
uma das melhores adaptações de quadrinhos que já vi
só não dei 10 por causa de algumas "invenções" do diretor e do roteiro
por exemplo, as garras do wolverine não foram colocadas, nasceram com ele
elas saem de cima do punho, e não de entre os nós do punho! e elas são arredondadas(pois são de osso), e não são finas como facas como foi mostrado no filme
ehehhe mas ficow legal o wolverine mesmo assim :twisted: :twisted: Wolverine r0x :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo