• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Eu li um review do preview em quadrinhos do Noturno (que conta fatos anteriores ao filme) e o cara disse que eles exploraram o background todo dele, seu passado no circo, sua paixão por filmes antigos, sua origem alemã, seu bom-humor e o fato dele ser bastante religioso.

Resta saber quanto disso vai sobrar pro filme.
 
Engethor disse:
Eles devem fazer um do Wolverine solo, relax. Mas seria no lugar de X-Men 3 (ou 4). É bem mais barato e simples um filme solo, com participações especiais, q um filme com uma equipe de super-heróis.

Com certeza! Seria a melhor saída pra explorar as nuances do personagem, incluindo a Raposa Prateada, passagem pelo Arma X e quem sabe a fase com a Mariko. Puxa, só imaginar já é legal demais. :D :mrgreen:

E sobre as fotos... não, não vou ser chato e falar que o Noturno nunca teve aquela barriga. :obiggraz:
 
Eh soh pra melhorar a pagina depois das fotos do Noturno....

wolverine.jpg

Beeeeeeem melhor..... hehe
 
Ah não... centrar do wolvie não....pô.. deixa o cara pro filme dele...

Eu ainda acho que colocar Sentinelas vai ficar chato.. porq não colocam o Apocalipse ?? Ou ( V essa é pra vc ) o Cable estrelando o filme ? :mrgreen:

Tem tanto vilão bom... Omega Red, Apocalipse, Morlocks...
e ainda tem os outros mutantes que poderiam aparecer... Arcanjo, Banshee...

aliás.... cade o Fera e o Colossus ??? Eles não fariam parte do filme conforme aunciado ?
 
The Transcendent One disse:
Eu ainda acho que colocar Sentinelas vai ficar chato.. porq não colocam o Apocalipse ?? Ou ( V essa é pra vc ) o Cable estrelando o filme ? :mrgreen:
Particularmente eu acho o Apocalipse um dos vilões mais escrotos e chatos dos quadrinhos...
Quanto ao Cable estrelar o filme... se isso ocorresse eu não via o filme nem de graça na casa de alguém depois. :puke: :puke:
 
NOTURNO! YEAH! Todo Background da história dele no filme??? Uhhhh!!!!!!!! Já que o Logan pode ter um filme solo deviam dar mais destaque para o Kurt. Eu ia Kurtir muito mais! :lol:
 
The Transcendent One disse:
aliás.... cade o Fera e o Colossus ??? Eles não fariam parte do filme conforme aunciado ?

Eu recomendaria que vc lesse o tópico, antes de sair postando. :aham:
 
tem certeza que aquilo é poster? tá mais pra Fan Art...
anyway... eu ficaria muito feliz com um filme do wolvie... quem sabe não fazem o x-men 4 e o filme do wolvie??
afinal...iria ter retorno em ambos com certeza...

o perigo é fazerem croosovers que nem no gibi...de só entender um filme se tiver visto o outro...
 
MAs que seria muito LOKO ter um crossover , seira!!! Principalmente se vc baseado na saga Massacre!!! Poderiam até fazer uma trilogia...... :aham: :aham:
 
V disse:
The Transcendent One disse:
aliás.... cade o Fera e o Colossus ??? Eles não fariam parte do filme conforme aunciado ?

Eu recomendaria que vc lesse o tópico, antes de sair postando. :aham:

É por isso que muitos novatos não postam, ou você acha que para postar num tópico todo mundo vai ler TODAS as páginas. Eu so leu as 3 ultimas e olhe lá filho. Custa responder ? :eh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo