• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Eu jurava que tinha visto uma foto da Jubileu interpretada por uma atriz asiática.

Aí eu vi a foto da Lince Negra e vi que essa era a Jubileu que eu tinha visto.

Afinal, alguém pode me explicar quem é quem aí nessas fotos do Um Anel?
 
Humm..... o V já tinha postado essa foto do Noturno na página anterior.... e eu achei muuuuuuito legal.


Agora...... que lindinha essa atriz que faz a Kitty Pride!!!
 
A Kitty Pride aparece no trailer....Ela atravessa a cama e cai no primeiro andar, no momento em q estavam invadindo a Mansão Xavier....

ps. Acharam uma japa muito parecida com a Jubileu.....Ela é perfeita p/ o papel... :mrgreen:
 
Sim, mas como as fotos estão todas embaralhadas eu resolvi explicar quem era quem em cada uma.
 
V disse:
Sim, mas como as fotos estão todas embaralhadas eu resolvi explicar quem era quem em cada uma.

é estavam todas embaralhadas, eu já consertei o erro :doh:

baum.... Putz tem umas fotos bem roxiz do Noturno nesse site que vc postou antes .... caraca...
 
Eu gostei das fotos mas senti um "clima" de : "vamos fazer um filme com um monte de personagem jovem pra podermos fazer um spin up com uma equipe mais nova".

Uau ! A Syrin !!!! Sempre gostei do Banshee, mas porq colocar logo a Syrin ?? :o?:

Bom... o filme vai ser legal de qualquer jeito

PS : tava pensando aqui.. podia ter o Cable e o Conflyto no próximo :lol: :lol: :lol:
 
V disse:
Aqui vai a lista completa do elenco de X2. Coloquei em negrito aqueles personagens sobre os quais ainda havia dúvidas se fariam ou não uma pequena participação.

Dr. Shaw……CHARLES SIEGEL

Sebastian Shaw ?

Hum... então teremos realmente o Clube do Inferno na disputa, junto aos sentinelas. Se lembram quando ele levou a Jean pro Clube ? Será que eles capturam ela e o Ciclope e fazem a tal

SPOILER

lavagem cerebral nos dois ?
 
Syrin é a filha do Banshee, ela tem os mesmos poderes dele. Vôo e poder de emitir um som extremamente forte, tipo um raio. :wink:
 
BassRing disse:
Eu to achando que esse X2 tem muito personagem pra pouco filme... Alguem acha isso tb??

Eu acho. Por isso que eu queria ver um filme do Wolverine. De preferência com um roteirista fã. :mrgreen:
 
A edição de abril da revista Empire traz uma matéria especial sobre X-Men 2, incluindo uma entrevista com Hugh Jackman. Nela, o ator fala um pouco sobre a cena da Arma X, na qual ele aparece parcialmente nu: “Sim, eu estou sem camisa”, confessa. “Na verdade, estou inteiramente sem roupas. Eu estou completamente pelado e, ao que parece, sou salvo por uma imensa luz que é projetada e mostra apenas minha silhueta – mas ainda tenho que ser convencido disso”. Jackman ainda brincou: “Será como Austin Powers – ‘Aquilo é minha garra! Minha garra!’”

Fonte: Cinema em Cena....

Fotos:
Ciclope x Jean
Arma X ?
 
Bom, parece que no que diz respeito à fidelidade dos personagens com suas versões de papel o Noturno está no caminho certo.

Aqui vai a descrição de um clipe que passou no Reino Unido:

Atenção, pequenos SPOILERS


"Storm and Jean Grey both standing in a church where Storm does hit Nightcrawler with the lightning causing him to fall and Jean Grey stops his fall by making him hover in the air.

Cuts to a shot where you see a circus poster of Nightcrawler (past history in the comics) and Jean Grey puts a patch on him where he's got a bad cut on his left arm. He starts telling them that he didn't mean to hurt anyone and didn't have a clue how he got there. Then Storm asks, "do you know who might have done this to you?" Then Nightcrawler said "no, maybe it was a test from him." Then Storm and Jean Grey look up seeing a picture of Jesus on the wall."


Já traduzo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo