• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
As fotos realmente são muito boas.... :mrgreen:
ps. Ciclope está sendo levitado, ao menos é essa a impressão no trailer....
 
Não, mas tem cenas de combate com o ciclope e a jean, provavelmente a continuação daquela cena/foto.....Entendeu? :D
 
Nanão lê... a Jean tb levita...afinal ela tem poderes telecinéticos... aliás...acho mais fácil ela levitar do que a tempestade que tem que usar rajadas de ar...

mas em relação à cena em questão... é capaz que seja mesmo a continuação da cena do trailer...mas no caso a jean não tava levitando o ciclope e sim repelindo uma rajada de laser dele, não é?
 
Sim, era algo assim mesmo....Não entendi esta parte do trailer mas a minha impressão foi esta tb.... :D
Acredito sinceramente q eles não deve por Jean e Ciclope brigando pois eles realmente se gostam e um complementa o outro. O problema é q tem uma foto/cena da Jean beijando o Logan....não sei o q dizer.... :o?:
 
Ecthelion disse:
Acredito sinceramente q eles não deve por Jean e Ciclope brigando pois eles realmente se gostam e um complementa o outro.

Eu acredito sinceramente que vão, porque


SPOILERS



O Ciclope vai sofrer lavagem cerebral



FIM DOS SPOILERS
 
Eu acabei de ver o trailer do X2. É Demais !!!!!!!!!!!!!

E aquela cena que vocês estão comentando (Jean repelindo a rajada do Ciclope) é f*** mesmo !

E a Tempestade criando furações pra despistar os caças ? MARAVILHOSO !!!!
Vai ser uma das cenas de ação mais legal.

Mal espero a estréia ! :D
 
Spoilers!!!!!!!!!!!!!!

O Ciclope vai sofrer lavagem cerebral
Eu não sabia disso, vc viu onde??

ps. Isso não significa q eles vão brigar, podem estar num confronto. Quando digo briga é de relacionamento, algo do gênero....
 
Nossa, o q houve???um monte de msg sumiu!!!!!

Gostaria de saber se é provável q o trailer do Hulk passe antes do X2...eu tinha lido esta notícia em algum lugar (acho q numa revista) e não sei se é verdadeira....



Por Dirhil:
Moderadores trabalham, meu filho :mrgreen:
E trailer do Hulk o certo seria no tópico dele né?
 
Mas ninguem sabe ao certo... O X2 naum lançou nem na merda dos EUA....

Que tal sermos um pouco machista hien?? :aham:
EHEH
Que bundinha linda que a Vampira ta no site hein???!!! :grinlove:
 
não sei pq eles nao fazem um filme do Wolverine e fazem um filme dos X-men
po
eu vi o trailer e o Wolvie ta "o cara" central.
:/
 
Eles devem fazer um do Wolverine solo, relax. Mas seria no lugar de X-Men 3 (ou 4). É bem mais barato e simples um filme solo, com participações especiais, q um filme com uma equipe de super-heróis.
 
noturnonew.jpg


Reparem nos posters de circo! :clap:

x1.jpg


Aqui mais um poster asiático (bem melhor que aquele anterior, diga-se de passagem)

x2.jpg


E essa última... pra quem tava se perguntando de onde eu tirei meu avatar. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo