• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Um Anel disse:
(15:17) O Cinema em Cena foi informado de que há um GRANDE SEGREDO em X-Men 2 que Bryan Singer conseguiu manter até agora. Uma fonte exclusiva nos disse que esse 'segredo' deve chegar à Internet no sábado, quando a primeira exibição do filme acontecerá, mas... Estamos fazendo de tudo para tentar descobrir antes do que se trata, mas sabemos que é algo que vai pegar todos de surpresa. Fiquem atentos!

:eek:

sinceridade, eu não acredito que ainda possa ter alguma surpresa nesse filme... se tiver, aí eu terei um ataque cardíaco :grinlove:

Isso é porque esse "grande segredo" não é outro senão o spoiler que eu coloquei na página anterior. :roll:

Alíás, o Um Anel, nesse post dele aí, só colocou notícias que já tinham sido postadas aqui nesse tópico: o clipe que eu coloquei na página anterior e a notícia sobre o título, que o Folco já tinha postado.

Mas, bem, eu ficaria realmente espantado se ele não fizesse isso. :roll: :roll: :roll:

Editando: aliás, novamente vocês tiveram conhecimento de várias coisas muito antes do Cinema em Cena. O Um Anel devia pegar as notícias que eu posto aqui e mandar pra eles, coitados. :lol:
 
V... vc só falou tudo que eu já tinha comentado no meu post anterior... acho que a praga do Slowporter pega...
e o cinema em cena é slow sim...mas é que tem uma porrada de coisas pra ficar atualizando...
eu até que gosto de lá...slow, mas confiável
 
caraca! to doida pra ver esse filme! vai ser muito louco! IUUUUUUUUUUUU!

bom, já me recuperei do meu "faniquito"... :mrgreen: :eek:

Em relação à enquete: Gozar na cueca ( :lol: )
 
Tauraherion disse:
V... vc só falou tudo que eu já tinha comentado no meu post anterior... acho que a praga do Slowporter pega...
e o cinema em cena é slow sim...mas é que tem uma porrada de coisas pra ficar atualizando...
eu até que gosto de lá...slow, mas confiável

Deixa eu te explicar o que aconteceu.. eu comecei a escrever esse post, e aí fui falar no telefone... e, bem...
 
eu imaginei que fosse isso...
sobre o pequeno vídeo do bobby, ele fala pra vampira que ela não vai machucá-lo.. será mesmo que ele usa seu poder pra criar uma fina camada de gelo nos lábios impedidno contato físico??? e que graça teria o beijo??

PS: adorei a pergunta do Logan: "Namorado? e como vcs fazem???"
 
O m****....pq eu fui ler a pág. anterior e ler o spoiler....burra!!!!:wall:

Ah....será q vai ser realmente bom ?
Naum sei se vou ter um ataque cardiaco ou chorar de emoçao.....talvez o ataque cardiaco.... :mrgreen:
 
será mesmo que ele usa seu poder pra criar uma fina camada de gelo nos lábios impedidno contato físico??? e que graça teria o beijo??

Só nos lábios? E quanto a saliva, língua, etc? Muito estranho isso... tipo, já sabemos que aquela é mesmo ela então... :eek:
 
aí é que tá, cara fruta peluda... não seria um beijo de lingua... seria um selinho... argh...acho que só vamos descobrir quando assistirmos o filme mesmo
 
Tauraherion disse:
aí é que tá, cara fruta peluda... não seria um beijo de lingua... seria um selinho... argh...acho que só vamos descobrir quando assistirmos o filme mesmo

Acho que tudo que poderemos ver a respeito é isso daí. Tipo, pelo menos essa cena tá completa. Fica meio difícil de saber se é um selinho (daí a 'camada de gelo' até faz sentido) ou beijo completo mesmo, já que tem filme que não faz um 'beijo completo' porque os atores não topam. Vai saber. (Eu toparia... :mrgreen: )
 
vamos brincar de contagem regressiva? :mrgreen:
(Di, Ti.. nem precisa fazer o "...............não :lol: " :obiggraz: )

Só acho que esse negócio Bobby e Vampira naaaaaaada a ver, se o Gambit aparecer no três mesmo vai ficar ainda mais naaaaaaaada a ver e se fosse pra Vampira dar uns beijos em alguém que não fosse o Gambit tinha que ser o Magneto...


... pelo menos o método dele não congela a língua dela :grinlove:
 
Sim eu topo Ana!!!!!!! :lol:

Pena que eu não conseguir estar de noite... :think:

Mas essa o V ganha fácil 8-)
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Só acho que esse negócio Bobby e Vampira naaaaaaada a ver, se o Gambit aparecer no três mesmo vai ficar ainda mais naaaaaaaada a ver e se fosse pra Vampira dar uns beijos em alguém que não fosse o Gambit tinha que ser o Magneto...

Desiste, Ana, não vai ter Gambit.
 
sim sim... eu desisto! :osigh:
(ainda bem, é o que eu sempre digo: não nasceu o ator para interpretar o Gambit)

(caramba... nossa primeira conversa foi aqui nesse tópico falando sobre Gambit :eek: )
 
faltam 16 dias...
escuta...vc querem mesmo fazer contagem regressiva?? eu vou ganhar ...não há nem dúvida disso..lembram da contagem pro ADT?
 
Ahá! Eu sabia que tinha algo errado com essa história.

O negócio é o seguinte "X2: X-Men United" não é o título oficial do filme.

Explico: o título do filme continua sendo X2, pois foi o título aprovado pela MPAA. O título "X2: X-Men United" será usado apenas para marketing e promoção, pois o estúdio ficou com receio de que a galera não entendesse o que X2 significa quando vissem em um cartaz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo