• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
O novo título é tão brega quanto os cartazes. Espero que isso não se estenda pro filme. :eek:

Bom, seria legal ver mais algumas imagens, né?

Então,

O site Moviecitygeek tem 6 imagens novas (não esqueçam de clicar na foto do Pyro!): http://www.moviecitygeek.com/arrays/x2_photopage.html

O Latinoreview tem 10 : http://www.latinoreview.com/films_2003/fox/x2/x2.html

E o Zap2it tem uma porrada: http://tv.zap2it.com/shows/features/slideshows/30904/slide26.html (é só clicar nas setas, as imagens novas estão a partir da 27)

Editando: Ah! E a última notícia sobre a duração diz que o filme terá 135 minutos.

Editando: Extra! Extra! Mais um clipe do filme (vale a pena baixar pra ver o Pyro usando seus poderes!): http://www.apple.com/trailers/fox/x2/clips/

Editando de novo: entrevista com Michael Dougherty, co-escritor: http://www.hollywoodreporter.com/ho...ve/article_display.jsp?vnu_content_id=1863776
 
Uh...

SPOILERS GIGANTESCOS ADIANTE!!!!!!!!!!!
OS MAIORES SPOILERS DE TODOS OS TEMPOS! FOI PRA COISAS COMO ESSA QUE A PALAVRA "SPOILER" FOI INVENTADA!!!!!!!!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!!!!!!!!!














A fonte parece ser confiável. O que dizem... é que no terceiro ato do filme vai acontecer algo... que vai servir de ponto de partida pra uma história envolvendo a Fênix Negra no terceiro filme. Isso significa que... exato. Tia Jean vai bater as botas. 8O












FIM DOS MAIORES SPOILERS DE TODOS OS TEMPOS!!!
POR FAVOR, NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR AVISOS DE SPOILER BEM GRANDES SE FOREM COMENTAR ESSA INFORMAÇÃO!!!!!!!!
 
AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!

Eu também li!! 8O


Esse vídeo do Bobby e do Pyro é muito COOLl!! Eu até mudei minha assinatura! :obiggraz:
 
Você viu como o Pyro usa o poder dele? Ele lança uma bola de fogo, com o rastro dela ele faz uma outra, joga pra outra mão, lança e assim por diante! Muito louco!!! 8O
 
Caracas esse clip e´muito maneiro.... :mrgreen:

PQP Se acontecer oq ta no SPOILER do V vai ser animal......

A enquete ta de parabens :clap: :clap: :lol: :lol:
 
Dirhil, vai catar coquinhos. :P

Anyway, eu votei na última opção. É a única que tem a mínima chance de acontecer.

Agora... fala sério, né? Tem umas coisas aí que... :eek:
 
UAU! Esse spolier eh certo???? 8O
Bolei agora..... 8O

(Isso eh soh pra deixar o pessoal q naum leu com vontade d ler.... hehe :mrgreen: )


E na enquete... errrr....
votei em q o V vai ter um faniquito... e tipo, nem vai coneseguir ver o filme direito por causa disso... :lol:

Mas eu acho q eu vou ter um faniquito nas seguintes cenas: Wolverine lutando, Wolverine lutando sem camisa, Wolverine lutando sem camisa matando metendo a porrada (ou as garras?) em todo mundo...... :roll:
 
Anyway... enquetes costumam aumentar o movimento no tópico, e isso é bom porque todo mundo vai ver o meu spoiler. :twisted:
 
Sabe o spoiler que o V postou na página anterior? Isso daqui é sobre o mesmo, tá? É grande.

Mas não necessariamente ela morrer é o que vai acontecer né?

Fim
 
A Fox colocou no ar um clipe com algumas seqüências envolvendo Vampira, Homem de Gelo, Wolverine e Pyro. Se você não quer ver nada do filme antes da estréia, aconselhamos não assistir a esse vídeo. Se quiser arriscar, basta clicar aqui para acessá-lo!

(15:17) O Cinema em Cena foi informado de que há um GRANDE SEGREDO em X-Men 2 que Bryan Singer conseguiu manter até agora. Uma fonte exclusiva nos disse que esse 'segredo' deve chegar à Internet no sábado, quando a primeira exibição do filme acontecerá, mas... Estamos fazendo de tudo para tentar descobrir antes do que se trata, mas sabemos que é algo que vai pegar todos de surpresa. Fiquem atentos!

A propósito: a 20th Century Fox decidiu, enfim, adotar um subtítulo para o filme. Ele agora se chama X2: X-Men United (lembra-se da embalagem dos brinquedos? Então leia nota de 11/02/2003 e verá que este subtítulo já havia sido cogitado pelo estúdio).

Fonte: Cinema em Cena
 
eu acho que o V chora de emoção :mrgreen:

editado

Um Anel disse:
(15:17) O Cinema em Cena foi informado de que há um GRANDE SEGREDO em X-Men 2 que Bryan Singer conseguiu manter até agora. Uma fonte exclusiva nos disse que esse 'segredo' deve chegar à Internet no sábado, quando a primeira exibição do filme acontecerá, mas... Estamos fazendo de tudo para tentar descobrir antes do que se trata, mas sabemos que é algo que vai pegar todos de surpresa. Fiquem atentos!

:eek:

sinceridade, eu não acredito que ainda possa ter alguma surpresa nesse filme... se tiver, aí eu terei um ataque cardíaco :grinlove:
 
Aaahuahauahauhu :lol:

Eu também tô ancioso, mas o V com certeza tá mais...

Vou votar na última... 8-)
 
gozar na cueca... e nosso querido slwoporter conseguiu resumir em uma msg apenas TUDO o que o V já tinha dito no post anterior dele... aliás... esssa grande surpresa pelo jeito é o tal do spoiler que eu não li ainda...nem quero :lol:

eu se divirto!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo