• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
O que "qualquer fã de X-Men" tem a dizer não me interessa. Eu leio X-Men desde muito antes de certos desenhos animados chamarem a atenção de dezenas de pobres zumbis televisivos.
 
Muot-Hart disse:
O que "qualquer fã de X-Men" tem a dizer não me interessa. Eu leio X-Men desde muito antes de certos filmes e desenhos chamarem a atenção de dezenas de pobres zumbis televisivos.

meus parabéns :clap:
 
Obrigado :)
O ponto é que o Ciclope é um personagem muito bom cara, se você acha o contrário, é porque certamente não o pegou em seus melhores momentos.
 
Muot-Hart disse:
O que "qualquer fã de X-Men" tem a dizer não me interessa. Eu leio X-Men desde muito antes de certos desenhos animados chamarem a atenção de dezenas de pobres zumbis televisivos.
O que eu posso dizer é que já li praticamente tudo de X-Men e isso não faz do Ciclope menos bundão.
P/ mim é bundão e ponto. Eu não gosto do personagem, é opinião minha.
 
Bom, se você diz que acha o Ciclope bundão porque você tem pura e simples birra pessoal com ele, tudo bem, respeito.
Agora, querer afirmar que o Ciclope é um mal personagem como um fato, aí são outros quinhentos. Mal personagem talvez seriam o Cable e tantas outras criações do Liefeld, ou do Silvestri, por aí.
Ciclope é um personagem com um passado bem delineado, uma personalidade bem desenvolvida e muito bem explorada em dados momentos, uma função dentro das histórias dos X-Men e com uma boa interação com outros personagens importantes para essas histórias, como Professor X, Fera, Wolverine, Jean Grey, etc.
Se certos roteiristas não se lembraram muito disso no filme, azar. Não o desmerece como ícone dos X-Men, que não seriam a mesma coisa sem ele.
Mas certamente desmerece um pouco o trabalho de quem o adaptou para as telonas junto com os demais personagens, dos quais, pouquíssimos realmente estão bem desenvolvidos no filme. Tudo por uma atenção exagerada que se dá ao Wolverine.
 
pergunte a qualquer fã de x-men qual seria a palavra que define o ciclope...
eu me considero um fã de x-men e definiria o ciclope como LÍDER!!!!
ele é o líder do grupo nas missões, um líder autoritário e mandão, mas um líder!!apesar de defender o ciclope não acho q o Wolvi tem um destaque exagerado não, acho q ele é o personagem mais carismático do grupo e pronto! ele é o FODÃO do grupo!!!!

agora, o filme é totalmente diferente......nele o ciclope é um panaca mesmo, um banana, alguém literalmente q "ganhou mas não levou!!!!" :lol: :lol: :lol:

ps. duvido q o ciclope não pularia do jato p tentar salvar a Jean no filme....ele se jogaria mesmo q soubesse q iria morrer tb!!!! :wink:
 
Eu tenho certeza que já tinha um tópico sobre X³ por aí mas não achei, então vai nesse mesmo:

Vem Aí - Produtora promete ''Saga de Fênix'' e papel maior para Colossus em ''X-Men 3''

da Redação


Lauren Shuler-Donner cogita até mesmo filme-solo com Tempestade


Primeiro, as más notícias. Lauren Shuler-Donner, a produtora bacaníssima responsável por boa parte do sucesso de ''X-Men - O Filme'' e ''X-Men 2'', confirmou o que todo mundo imaginava: é impraticável lançar o terceiro episódio da série em 2005.
''Idealmente, eu adoraria que o filme estreasse no verão de 2005, mas isso significaria que já deveríamos ter começado a pré-produção, porém ainda vai levar um tempinho para fechar os acordos e todos os detalhes'', informa ao site Dark Horizons.

Por outro lado, Lauren confirma que a trama principal do filme será mesmo a Saga de Fênix, arco essencial nos quadrinhos e adorado pelos fãs. ''Nós deixamos aquele final em aberto para que seguíssemos sua trilha, bem como outras histórias''.

A produtora, contudo, desvia do assunto quando se trata de novos personagens. ''Muitas pessoas pedem Fera e Gambit. Eu tenho uma ótima idéia para Gambit, mas não posso falar''.

Ela admite que os personagens mais novos devem ganhar mais espaço, especialmente Colossus. ''Parte do elenco jovem já fechou acordo, como Shawn Ashmore. Anna Paquin ainda não'', revela.

Lauren faz questão que também os astros adultos retornem. ''Não consigo imaginar o filme sem Patrick Stewart ou Halle Berry. Temos de ter certeza que ela será bem utilizada e terá uma ótima história para sua personagem... quem sabe até fazer um filme solo da Tempestade?''.


http://epipoca.cidadeinternet.com.br/news_zoom.cfm?id=12061

8O 8O 8O 8O 8O

Fênix!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Knolex disse:
Filme solo da Ororo? :eek: :tsc:

É nisso que dá ganhar o Oscar... :disgusti:


Me desculpem aí, nao lí o topico todo (+de 100 paginas WoW!)
E alguém tem uma informação mais certa sobre a participação do Gambit, e do Fera ??? :o?:

Só tenho visto especulação de fãs, alguém me dê uma luz! Pliz.
 
Ana Lovejoy disse:
A produtora, contudo, desvia do assunto quando se trata de novos personagens. ''Muitas pessoas pedem Fera e Gambit. Eu tenho uma ótima idéia para Gambit, mas não posso falar''.
O V vai dar xilique!! o V vai dar xilique!! :lol: :lol: :lol:

Mas a confirmação da saga da Fênix realmente é uma ótima notíca! :obiggraz:
 
Gente, só consegui ver o filme agora em vídeo. E em relação ao primeiro filme (que já era bom) ficou melhor. Destaques para a maior participação da Tempestade e da Mística e para o roteiro (confesso que gostei). Fato interessante: o filme conseguiu dosar na mesma medida ação e história.

Mas tenho algumas perguntas. Lá vão elas:

1- Jean Gray vai voltar?
2- Noturno e Tempestade vão ter um affair?
3- Sobre o que fala a "Saga de Fênix" nos quadrinhos?
4- No próximo filme teremos Fera, Gambit, Jubileu e as sentinelas?
 
Eu pensei em dar um bump nesse tópico quando comprei o DVD do filme, mas fiquei com preguiça e não tinha nada assim tão interessante pra falar.

Anyway, é claro que eles vão seguir a Saga da Fênix, duh, tipo, seria muito estúpido terminar o filme daquele jeito e fazer uma história totalmente diferente no terceiro.

Anyway, por favor, nada de personagens novos ( :pray: ), já tem gente até demais. O Fera seria legal, mas putz, eu sei lá.

E putz grila SEM GAMBIT. Nem ao menos uma participaçãozinha de dois segundos. Nada. O nome dele no monitor do Striker em X2 já foi participação demais, IMO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo