• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Anyway, por favor, nada de personagens novos ( ), já tem gente até demais. O Fera seria legal, mas putz, eu sei lá.
meu tio disse a mesma coisa. q o filme ficaria melhor se tivesse menos personagens e q o maior mérito do diretor foi conseguir juntar todo mundo numa historia (boa) só....

mas eu ainda quero ver o Fera e o Anjo.....
o Gambit vai ser só ponta mesmo!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Nos extras do dvd mostra alguns desenhos de como poderia ser o Anjo.

Mas os personagens tão mais que suficientes, um terceiro filme seria mesmo para desenvolver alguns e até poder dar destaque a outros.

Ver o Fera seria **** :|
 
Pra mim podiam tirar esses personagens e fazer uma história com outros X-Men. Sei lá, os atuais vão responder um chamado do Sinistro no Alaska e a Mansão fica defendida pelos novos mutantes, que tem que aprender a serem X-Mens ou morrer. Imagina só, Anjo, Fera, Gambit, Colosso, Kitty Pride... Pode ter até a Medula, hahaha...

Ok, estou louco e me empolguei. Mas eu gosto de personagens novos. =)
 
Melkor disse:
Pra mim podiam tirar esses personagens e fazer uma história com outros X-Men. Sei lá, os atuais vão responder um chamado do Sinistro no Alaska e a Mansão fica defendida pelos novos mutantes, que tem que aprender a serem X-Mens ou morrer. Imagina só, Anjo, Fera, Gambit, Colosso, Kitty Pride... Pode ter até a Medula, hahaha...

Ok, estou louco e me empolguei. Mas eu gosto de personagens novos. =)

:eh:

Isso parece idéia de produtora pra fazer mais filmes, mais o elenco não participa. :tsc:
 
Hahaha, é nada! =)

Um elenco novo, que tal?

Anjo - Orlando Bloom (!)
Fera - Sean Connery (hauhauahua, tudo a ver)
Colosso - Johny Dep
Gambit - Ralph Fiennes
Kitty Pride - Kirsten Dunst
Sr. Sinistro - Jeremy Irons

E pode colocar a Nicole aí no meio.

Aquela-mulher-que-fica-na-ilha-Moira - Nicole Kidman

Porque não a Julia Roberts também?

Medula - Julia Roberts (acho que essa foi a pior)

E tem que ter ele também!

Larva - Rodrigo Santoro


Fala aí que a idéia é boa, pode assumir...

8O

Talvez não seja tão boa, oras bolas. Mas eu ia assistir, com esse elenco :grinlove:

Ou não... :roll:
 
V disse:
Credo. Ressucitaram o tópico pra falar de Gambit, Medula e Sinistro. :gotinha:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Melkor... disse:
Anjo - Orlando Bloom (!)
¬¬

Fera - Sean Connery (hauhauahua, tudo a ver)
Muito velho e muito nada a ver.
Colosso - Johny Dep
Não tem físico.
Gambit - Ralph Fiennes
Que fique longe dos filmes.
Kitty Pride - Kirsten Dunst
Deixa como Mary Jane mesmo.
Sr. Sinistro - Jeremy Irons
Que fique longe dos filmes tb.

E pode colocar a Nicole aí no meio.
:gotinha:

Aquela-mulher-que-fica-na-ilha-Moira - Nicole Kidman
:gotinha: :gotinha:

Porque não a Julia Roberts também?
:puke:

Medula - Julia Roberts (acho que essa foi a pior)
:gotinha: :gotinha: :gotinha: :gotinha:


Larva - Rodrigo Santoro
:puke: :puke: :puke:
 
Tá, talvez eu devesse pensar um pouco mais no meu elenco? =)

Fala aí, a Nicole como doutora-seil-lá-o-que (eu não leio isso há mto tempo, sério) ia ficar muito bem. Tudo bem que os outros não tem nada a ver, foi o que me veio na cabeça... Não conheço NADA de cinema (acho que não preciso dizer, né? ^^)

Mas eu tentei! =)
 
Que fique longe dos filmes tb.

Engraçado, eu temo a ida do Apocalypse pros filmes, mas o Sinistro eugostaria de ver. Sem aquela babaquice toda daquela fantasia ridícula, mas como um geneticista que quer fazer experimentos com mutantes, e toda aquela história dele com a família. Acho que ia ficar muito bom.


Ah sim, e Orlando Bloom? Nem sob penitência eu aturo esse cara em outro filme que não seja SdA. Ele é terrivelmente ruim...

Kirsten Dunst? Nah, deixa ela pra escolha errada de Mary Jane.

Nicole Kidman de Moira? Nanana....

E sim, eu senti falta da Moira. Acho que teria sido muito mais legal ela no discurso inicial do primeiro filme.
 
Peregrin disse:
Que fique longe dos filmes tb.

Engraçado, eu temo a ida do Apocalypse pros filmes, mas o Sinistro eugostaria de ver. Sem aquela babaquice toda daquela fantasia ridícula, mas como um geneticista que quer fazer experimentos com mutantes, e toda aquela história dele com a família. Acho que ia ficar muito bom.
De fato Apocalipse seria muito ruim mesmo.
Mas sei lá. Eu tb não me amarro no Sinistro.
Acho que rola deles fazerem histórias boas sem usar desses personagens.
De resto, concordo plenamente com o que vc disse.
 
Engraçado, eu temo a ida do Apocalypse pros filmes, mas o Sinistro eugostaria de ver. Sem aquela babaquice toda daquela fantasia ridícula, mas como um geneticista que quer fazer experimentos com mutantes, e toda aquela história dele com a família. Acho que ia ficar muito bom.
Peregrin, vc queria o Sinistro como se fosse um humano? ou simplesmente sem fantasia nem nada, um mutante disfarçado??
a ideia do geneticista é boa, mas vai causar um problema: vai aumentar o (já grande) número de mutantes no filme, possivelmente comprometendo o roteiro... :wink:
 
Peregrin, vc queria o Sinistro como se fosse um humano? ou simplesmente sem fantasia nem nada, um mutante disfarçado??
a ideia do geneticista é boa, mas vai causar um problema: vai aumentar o (já grande) número de mutantes no filme, possivelmente comprometendo o roteiro...

Eu acho que ficaria melhor mostrando ele como um mutante, ou um cientista que conseguiu sem manter vivo por mais de 100 anos graças a experimentos, sei lá. Mas nem acho que mai sum mutante ia comprometer o roteiro. É só não colocar mutantes demais como vilões no filme... ele poderia entrar num filme sem o Magneto e a Irmandade, por exemplo.
 
eu não me referi só a ele como o problema do excesso de mutantes. junto com o sinistro teriam q vir todo o grupo dele, mais as "cobaias" mutantes. foi por isso q disse do problema do roteiro. não dá p vir só o sinistro... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo