• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Re: World of Warcraft (PC)

Voltei a jogar. Só não comprei o Burning Crusade ainda, pois não vou fazer Draenei nem Blood Elf e não vou chegar no lvl 58 tão cedo. Estou jogando no server ARYGOS, na aliança.

Gnome Warlock chamada SHAZANA

É possível que a nata da guilda migre pra HORDA, WARSONG, e eu vou entre no meio da suruba. Mas ainda não tá definido. Povo level 70 com itens tier alto tendo que upar um char do zero (trocar facção) tá desanimando alguns.

Alguém ainda jogando? Server, nick, penis size etc plz
 
Re: World of Warcraft (PC)

Tô jogando no Warsong, horda. Alias, depois de jogar pouco mais de um ano com Aliança, é um alívio estar na Horda, nunca ganhei tanto BG na minha vida, heheehehehe...

Tá excelente de upar depois do 2.3! Eu troquei de server (sai do Gurubashi, Aliança), no final de Novembro, já estou com um paladino 55, um hunter 33 e um Priest 35, sendo que o priest já tá com Alchemy 287 e o paladino com enchanting 230.

Tá muito mais fácil de upar agora, essa é a hora de trocar de server, antes que acabem com a mamata!
:rider:
 
Re: World of Warcraft (PC)

WoW roda no meu Low PC ?

GForce FX 5200 128 MB - 256 MB - 1.7 Ghz - HD 38

Antes rodava, mas me disseram que com esse novo Patch é bem provavel que não
 
Re: World of Warcraft (PC)

Tô jogando no Warsong, horda. Alias, depois de jogar pouco mais de um ano com Aliança, é um alívio estar na Horda, nunca ganhei tanto BG na minha vida, heheehehehe...

Tá excelente de upar depois do 2.3! Eu troquei de server (sai do Gurubashi, Aliança), no final de Novembro, já estou com um paladino 55, um hunter 33 e um Priest 35, sendo que o priest já tá com Alchemy 287 e o paladino com enchanting 230.

Tá muito mais fácil de upar agora, essa é a hora de trocar de server, antes que acabem com a mamata!
:rider:

Bem, se eu for praí eu falo com você então. Tenho alguns amigos que jogam no warsong... tão até no ventrilo agora fazendo "Arena" de lvl 70. Parece que o povo que tá no Arygos tá tentando se ajeitar pra chegar no warsong já com guilda boa garantida, senão fura a "migração".

WoW roda no meu Low PC ?

GForce FX 5200 128 MB - 256 MB - 1.7 Ghz - HD 38

Antes rodava, mas me disseram que com esse novo Patch é bem provavel que não

Rodar roda velhinho, mas vai pegar FPS bem baixos, vai mais passar nervoso que jogar. Na real precisa de 1gb de memória de pelo menos 400 mhz e uma placa de vídeo 128 bits pra não passar tanto nervoso. Eu pelo menos não gosto de quebra de quadros e com meu pc velhinho rodo ele no medium pra ficar nos 60 fps normalmente e nos 30-45 em cidades grandes muito cheias.
 
Re: World of Warcraft (PC)

É até que a placa de video não é tão ruim assim! Ela aguenta.
O problema é a memória, e lembre-se que o WoW requer um espaço de mais ou menos 9GB a pasta do jogo (fora os arquivos de instalação caso voce não tiver em CD).
 
Re: World of Warcraft (PC)

eu to com alguns addons aki mas o mob info ta dando pau alguem tem um melhor?

http://www.curse.com/

Baixei os meus nesse site. Tinha pego a pasta da addons do meu irmão, mas tava tudo desatualizado pro patch do wow, então baixei addons novos. To usando Pearl, mob, atlas e afins.

E tem feito instâncias? O povo da guilda tá fazendo uma que se não me engano chama "SCC", Não sei bem qual é, eu fico escutando e só sei que o tank tem que "pescar" o Boss, que é um peixe gigante. Acho que é o primeiro boss, mas ainda não conseguiram passar desse, tão tomando altos wipe =p

Tiraram 50% do life já, mas falta organização dos 25 negos.
 
Re: World of Warcraft (PC)

E tem feito instâncias? O povo da guilda tá fazendo uma que se não me engano chama "SCC", Não sei bem qual é, eu fico escutando e só sei que o tank tem que "pescar" o Boss, que é um peixe gigante.
É o "The Lurker Below" também conhecido como "The Loot Below", é o boss mais fácil de Serpente Shrine... O negócio é pegar um pouco de experiência e se organizar. Guardadas as devidas proporções (comparando uma instância de 10 pessoas com uma de 25) ele é mais fácil do que o Moroes, de Karazhan.

Pô, a tua guilda tá bem adiantada no jogo então, se já estão fazendo Serpent Shrine...
 
Re: World of Warcraft (PC)

Meu amigo coordena as raids e tá revoltada com o povo morrendo pra uma "cuspida" em volta que o boss dá. Ainda não vi o vídeo do boss, mas pelo que ele me fala é um troço MUITO fácil mesmo. Pesando as classes e gears do povo não faz sentido não estarem matando. O problema, pelo que ele diz, é skill dos players e organização mesmo. Eu fiquei ouvindo e nos primeiros 5 segundos já morrem alguns pra algo que deviam recuar. Acho improvável que não estejam usando mods pra prever as skills dos bosses... é mais "autismo" mesmo.

Eles já dfizeram bastante karazhan e fazem até que "rápido" (guardadas as devidas proporções de "rápido" pra uma raid) de acordo com ele. Fiquei surpreso, meu amigo que nunca fez um curso de inglês tá falando fluentemente e coordenando a gringaiada. Achei bem legal e me motivei a uppar logo pro 70 (quem sabe em 2 meses hehehe)

Agora, se tá "adiantada" eu não sei. Meu amigo estava reclamando que a guilda estava um pouco "estagnada" (na verdade com um progresso muito lento na opinião dele) e que já deviam ter feito essa dungeon.

E que tem uma tal dungeon que é um "corredor" com alguns ogres intercalados com chefes, que devia ser feita em umas 2 horas e que o povo demora umas 5 pra fazer.

Tem coisas bobas do tipo ter que chamar o cara pra sair de BG pra vir fazer raid e demorar pra dar buff ou mesmo pra voltar depois que morreu que tão deixando meu amigo meio desmotivado... e ele é o que mais coordena tudo, pelo que notei =(

Tô preocupado lol. Só falta eu chegar no 70 e o povo parar de jogar =D
 
Re: World of Warcraft (PC)

Magtheridon's Lair.

São quatro grupos de 3 mobs cada grupo e depois o boss. Eu nunca cheguei a fazer não, mas dizem que é rápida mesmo, maiso ou menos duas horas.

Qual o nome da guilda e em qual server mesmo?
 
Re: World of Warcraft (PC)

A guilda é BOPE e o server é ARYGOS

Officers principais: Arthumadon, Paradigma, Jerundio, Dipa, Maddawg e mais alguém que esqueci. Posso ter esquecido alguém. =p
 
Re: World of Warcraft (PC)

Então, agora tô no Warsong e muita gente veio pra ele =p

Char "Masquebomba", Warlock undead. Lvl 10 lol. Comecei agora à noite
 
Re: World of Warcraft (PC)

Tô na frente de todo mundo que começou junto em níveis, e eu sou o único que começou a jogar agora =p

E eu dormi sim. Três horas e agora tô no trabalho =p

me passaram uns addons e uns guias muito cheaters que ajudam muito a uppar. Guia da "Joana". Tem as quests todas traçadas e até com o caminho desenhado no mapa =X

E eu não tô parando muito pra uppar profissões. 40 de Enchant , 50 de Tailoring e 90 de First aid. E só.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo